19 motivos para fazer sexo todos os dias
| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 19 motivos para fazer sexo todos os dias
MTangas Escreveu: Olhe que não, olhe que não... consegui manter essa média durante os primeiros tempos do casamento... mais de um ano... foi quando esse bom hábito começou a ser alterado é que comecei a procurar sexo fora de casa! Pois é normal não dura 2 anos.. Os que se vão casar tentem fazer o seguinte... Comprem um mealheiro e a partir da lua de mel ponham uma moeda dentro do mealheiro por cada foda que derem e o no dia que fazem 2 anos de casados partem o mealheiro. Guardem as moedas numa lata e comprem outro mealheiro novo e por cada foda a partir do 2º ano ponham uma moeda no novo mealheiro das que foram guardadas na lata....podem durar os dois 100 anos de vida e nunca mais vão conseguir colocar no mealheiro todas as moedas das fodas que deram nos 2 primeiros anos de casados.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 22 Out 2013 |
|
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: 19 motivos para fazer sexo todos os dias
Sarah Sweet Escreveu: Meninos...voces queixam se da duracao do "filme" mas tendo em conta q tb sao actores pensem bem se a mudanca foi so da "menina"  Sarinha se leres o meu texto em lado nenhum ponho as culpas em algum dos lados...
|
| 22 Out 2013 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5541 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O melhor remedio é não se "enforcarem" e viverem sempre em filme ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) odeio a put* das cordas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu só preciso de 1 motivo para fazer sexo todos os dias… estar vivo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
19 não digo ... hoje a galeria tinha alguns motivos para fazer sexo até de manhã 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
MTangas Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Meninos...voces queixam se da duracao do "filme" mas tendo em conta q tb sao actores pensem bem se a mudanca foi so da "menina"  Sarinha se leres o meu texto em lado nenhum ponho as culpas em algum dos lados... aproveitei p me meter com os meninos  para dancar um tango sao precisos 2 
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Eu só preciso de 1 motivo para fazer sexo todos os dias… estar vivo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu é ter guito 
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Caro Vicente 58, É contrabalançar a vida privada com a vida airada… E, com jeitinho, consegue-se uma por dia! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Não sou nada…!!! Sou é muito carente… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É pah só gostava de saber o ke vocês fazem  uma coisa vos digo se fosse uma gaja boa era uma put* do karválho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
madstuf
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 62
- Voyeur
|
One per day, keeps the doctor away 
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
gentle man Escreveu: Não sou nada…!!! Sou é muito carente… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) somos dois..somos dois...nao tivesses anilhado faziamos uma parelha 
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 286
|
Sarah Sweet Escreveu: MTangas Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Meninos...voces queixam se da duracao do "filme" mas tendo em conta q tb sao actores pensem bem se a mudanca foi so da "menina"  Sarinha se leres o meu texto em lado nenhum ponho as culpas em algum dos lados... aproveitei p me meter com os meninos  para dancar um tango sao precisos 2  http://www.tvi24.iol.pt/politica/socrat ... -4072.html
|
| 23 Out 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Anilhado?! Eu?! Nãããã… Já estive, há uns anos! Agora limito-me a ser feliz… 
|
| 24 Out 2013 |
|
 |
|