Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O tamanho do pénis na Europa 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O tamanho do pénis na Europa
Estudo falso! :smt009 Nunca mediram a minha... zz17 Só "ela" aumentava a média "para cima da dos francius"... [bigsmile]

30 Jan 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: O tamanho do pénis na Europa
Ainda bem que sou africano. :lol:

30 Jan 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Da Africa do Sul? :-"

30 Jan 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Como fico triste com este topico... já pensava que estava enterrado, ainda tinha de voltar á baila, foda-se eu fui um dos tugas que foi medido e trouxe o ranking cá para baixo... não precisa de lembrar cenas tristes... ](*,) ](*,) ](*,)

Mas quando for grande tb quero ter uma pilinha como a mãe do puto que foi abotado por um casal Gay e que o puto na treta com amiguinhos de escola, quando falavam do tamanho das pilas dos papas ele disse: -O meu papa tem pila grande mas a da minha mãe ainda é maior [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Jan 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Corta o pénis por achar que é inútil
Um homem da Macedónia tem ato de loucura.

"400 por ano pagam para aumentar pénis
400 homens por ano recorrem à cirurgia para aumentar o pénis."

"Aumenta pénis mas deixa de fazer sexo
Paciente apresentou queixa contra cirurgião plástico, mas Relação arquivou o processo.
"

29 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
baculumX Escreveu:
Corta o pénis por achar que é inútil
Um homem da Macedónia tem ato de loucura.

"400 por ano pagam para aumentar pénis
400 homens por ano recorrem à cirurgia para aumentar o pénis."

"Aumenta pénis mas deixa de fazer sexo
Paciente apresentou queixa contra cirurgião plástico, mas Relação arquivou o processo.
"

Elas aumentam o cu e as mamas, eles o pénis, onde é que isto irá parar? Qualquer dia não passamos todos de bonecos, e já quase se pode dizer isso numa generalidade desta sociedade.

Até porque o desempenho sexual da parte do homem, não tem a ver com o tamanho. Tem a ver com o jeito!!!! Mentalizem-se disso, e o desempenho da mulher também não é melhor ou pior por ter cu e mamas maiores ou mais pequenos. Só serve pra encher as vistas.

Obvio que um pénis demasiado pequeno e falo abaixo dos tais 15 cm considerados medio pequeno, pode realmente tornar-se um problema, mas a média é bem acima disso, e dessa medida para cima já tudo funciona, basta é dar-lhe o jeito. Grandes demais também dão problemas.

29 Out 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A menina não tem muito jeito para marketing pois nao? Então eu ajudo-a.

Dizer aos seus potenciais clientes que um pénis de 15 cm é pequeno é intimidá-los a ir ter consigo.

Em primeiro lugar porque os estudos apontam a MÉDIA para valores até menores que 15 cm na maioria dos estudos, o que significa que 15 não são médio pequeno, são a MÉDIA. Em segundo lugar, os avantajados como eu, que tenho 25 cm :---) já não me acho tão avantajado assim, face à sua opinião sobre a dimensão dos pénis.

Mas isto sou eu a divagar, pois não percebo nada disto e nunca fui às GPs.

Agora vou ver se dá alguma coisa sexy na TV para conseguir medir o meu mastro a ver se estou acima ou abaixo da média dos estudos, que para a menina Carla afinal são médios pequenos. ](*,)

30 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Matic Escreveu:
medir o meu mastro

Coitado do mastro... hummm :mozilla_undecided: :( :cry:

30 Out 2014
Iniciado

Registado: 10 Fev 2013

Confrade Matic, entendo a sua opinião mas temos que respeitar uma intervenção destas como a da Carla, porque afinal de contas, a voz da experiência dela é quem está a falar mais alto, ainda que ela não meça os ditos cujos e possa haver ali uma margem de erro de "+cm - cm", todos nós sabemos que um penis com 15cm ainda que seja considerado normal, pode não ser avantajado o suficiente para despertar o prazer de todas as mulheres (porque o diametro e elastecidade delas também varia).

Eu acho que a média anda em torno dos 15cm e não dos 13 como aqui se mostrou...e concordo com o que foi dito aqui mais em cima acerca desta nova criação...pois quando vou ao balneareo noto que os miudos andam bem servidos...o mc donalds faz bem! :smt005

30 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Matic Escreveu:
A menina não tem muito jeito para marketing pois nao? Então eu ajudo-a.

Dizer aos seus potenciais clientes que um pénis de 15 cm é pequeno é intimidá-los a ir ter consigo.

Em primeiro lugar porque os estudos apontam a MÉDIA para valores até menores que 15 cm na maioria dos estudos, o que significa que 15 não são médio pequeno, são a MÉDIA. Em segundo lugar, os avantajados como eu, que tenho 25 cm :---) já não me acho tão avantajado assim, face à sua opinião sobre a dimensão dos pénis.

Mas isto sou eu a divagar, pois não percebo nada disto e nunca fui às GPs.

Agora vou ver se dá alguma coisa sexy na TV para conseguir medir o meu mastro a ver se estou acima ou abaixo da média dos estudos, que para a menina Carla afinal são médios pequenos. ](*,)

Acho que não me expliquei devidamente. Em norma a média estudada são os tais 15cms (erecto), que defini como tamanho médio pequeno, defino tamanho médio dos 15 aos 19 (como valores de estudo, como já disse o tamanho pra mim não é o principal), até porque pela minha estimativa, e os meus clientes são 99% portugueses, e desses 97% têm um pouco acima desse tamanho ou a rondar isso e na minha sincera opinião o tamanho médio dos tugas deve estar nos 17cm. Acho que quem fez o estudo é que deve ter usado uma fita métrica errada.
E quando falo abaixo disso pode dar problemas, não me refiro logo aos 14, ou aos 13/12. Refiro-me mesmo aos que infelizmente são mesmo muito reduzidos, 4 a 9 cm (já conheci).
Não é para a mulher que há problema, porque como vocês sabem, nós conseguimos ter prazer até sem penetração. O problema é mesmo para o homem pois fica limitado a determinadas coisas. :(

A lingua é mais pequena que tudo isso e eu adoro.

30 Out 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
CarlaFelicio Escreveu:
Até porque o desempenho sexual da parte do homem, não tem a ver com o tamanho. Tem a ver com o jeito!!!! Mentalizem-se disso( ...) Grandes demais também dão problemas.

Desconfio que durante os próximos tempos em vez de referências de alguns confrades ao seu tamanho glorioso, vamos ter referências constantes ao jeitinho que têm para a coisa

30 Out 2014
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Mas como é que se mede, em rigor, o pénis? Qual o critério científico? É que pode ser medido de muitas maneiras e a diferença é grande. bigone1

30 Out 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

sciroco Escreveu:
Mas como é que se mede, em rigor, o pénis? Qual o critério científico? É que pode ser medido de muitas maneiras e a diferença é grande. bigone1

O único critério cientifico é : só beiços, meia boca, boca toda e boca/laringe.

30 Out 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A tabela do sindicato deveria ser baseada na dimensão do bicho, algo como 5€ por centímetro por hora.

Ou seja, o Matic teria de pagar 125 paus por hora, enquanto que eu pagaria 37,50€. :D

30 Out 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Isso depois daquela operação de aumento penial!

30 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 9318, energie89, Marte, philips e 82 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: