Re: O Domingo como dia realmente de descanso?
Sempre houve poucas meninas ao Domingo, mas ao mesmo tempo sempre aconteceu outra situação engraçada ... é que pesquisando bem, encontra-se sempre umas 2 ou 3 de qualidade que trabalham aos domingos, até de manhã, e, dado que quase todo o mundo acha que nenhuma trabalha ao Domingo, o que acontece é que, muitas vezes até se torna mais fácil marcar que num dia de semana!
Mais estranho ainda, mas provavelmente devido à mesma causa, é que elas até parece que atendem de uma forma mais relaxada, sem se preocuparem tanto com o relógio!
Ou então ao Domingo apetece-lhes mais conversa... sei lá...
E tenho a impressão que muitas das poucas meninas que atendem ao Domingo optam por atender menos clientes que o costume.
Depois... centro comercial, cinema...
Mas hoje em dia, até já há casas que abrem ao Domingo!
Um fenómeno interessante das meninas que decidem começar a atender aos Domingos, é que no 1º Domingo elas chegam às 11:00, no Domingo seguinte chegam às 11:30, no Domingo seguinte chegam ao meio-dia... e assim sucessivamente, chegando ao ponto de passarem a chegar às 15:00 ou 16:00.
E para finalizar, acho mais dificil encontrar uma boa opção a um Sábado depois das 23:00 que num Domingo à tarde!
Isso é que é complicado... ou vão para os jantares, dança e copos... ou já estão reservadas!