Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O Domingo como dia realmente de descanso? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Domingo como dia realmente de descanso?
No dia da " missa " por norma não procuro Sereia que não sejam já conhecidas, o risco de ser fiasco aumenta consideràvelmente , mas até meados desde ano tinha uma marcação fixa todos os Domingos à noite e como desde " pequenino" me habituei a não faltar aos compromissos assumidos, era certinho com pontualidade inglesa por vezes a entrar noite dentro e sair já no dia seguinte [-o<

não a mal que sempre dure nem bem que nunca acabe :smt022

:smt023

11 Nov 2013

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: O Domingo como dia realmente de descanso?
Outro Domingo, e as opções interessantes têm móvel desligado ou não atendem.

Bom, está na altura de programas alternativos (e que não tenham grande probabilidade de acabar por chorar os euros gastos)

24 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Ou pior (sem ser necessariamente ao domingo): viewtopic.php?p=735174#p735174

24 Nov 2013
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Pelo pouco que vi, está um bom tópico, confrade Tinoni. Já vou medir o pulso ao mesmo, mas agora o Rocky vai lutar com o Ivan Drago.

Quem diria que o meu Domingo à tarde seria maratona de Rocky no Fox Movies. Vou parar no 4. O 5 e o Rocky Balboa não deviam existir.

24 Nov 2013
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mais um Domingo, e até as apresentadoras do Só Visto na RTP me põem em brasa...

Acho que culpo a minha razão. Há GP's disponíveis ao Domingo dando ao trabalho de procurar nos sites e ligando, só que cheira tudo a situações que vou acabar por lamentar os euros. Raios para a minha cabeça de cima!

05 Jan 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

O Confrade já tentou tentar ligar ao Sábado e marcar para Domingo? Não era a primeira vez que fazia algo do género e não me correu mal, embora seja preciso alguma insistência.

05 Jan 2014
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Eu sei confrade, o problema é o meu processo. Sou incapaz de marcar com uma GP para o dia seguinte, porque nunca sei o que o dia de amanhã reserva. Depois chega o dia seguinte, e posso ter ainda mais vontade :smt023

06 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

savalas Escreveu:
Outro Domingo, e as opções interessantes têm móvel desligado ou não atendem.

:smt045 :smt045 :smt045
o descanso da guerreira

Imagem

07 Jan 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Caro Savalas o Domingo é o dia que elas vão à missa pedir perdão pelos pecados e depois aproveitam para ir ao shopping de tarde fazer umas comprinhas de perfumes e lingeries senão coitadas nem sabem o que fazer ao dinheiro! até que nem censuro porque elas tem de ter um dia para descansar a patareca [bigsmile]
Há uns bons anos atrás por motivos familiares e como acordava com uma tusa tinha aquela mania de procurar brincadeira logo pela manhã é claro que era muito raro encontrar alguma disponível e a Maria lá de casa é sofria as consequências (de vez em quando mandava-me chuchar no dedo, pois queria dormir) :smt106 lá tive que me adaptar ao sistema e à realidade e marcar as visitas para o horário de expediente delas.

08 Jan 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

As Gp´s low cost que eu conheço, trabalham todas ao Domingo. Penso que, cada vez mais, a maioria das Gp´s não se pode dar ao luxo, de ficar um dia sem trabalhar...

08 Jan 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Sempre houve poucas meninas ao Domingo, mas ao mesmo tempo sempre aconteceu outra situação engraçada ... é que pesquisando bem, encontra-se sempre umas 2 ou 3 de qualidade que trabalham aos domingos, até de manhã, e, dado que quase todo o mundo acha que nenhuma trabalha ao Domingo, o que acontece é que, muitas vezes até se torna mais fácil marcar que num dia de semana!

Mais estranho ainda, mas provavelmente devido à mesma causa, é que elas até parece que atendem de uma forma mais relaxada, sem se preocuparem tanto com o relógio!

Ou então ao Domingo apetece-lhes mais conversa... sei lá...

E tenho a impressão que muitas das poucas meninas que atendem ao Domingo optam por atender menos clientes que o costume.
Depois... centro comercial, cinema...

Mas hoje em dia, até já há casas que abrem ao Domingo!

Um fenómeno interessante das meninas que decidem começar a atender aos Domingos, é que no 1º Domingo elas chegam às 11:00, no Domingo seguinte chegam às 11:30, no Domingo seguinte chegam ao meio-dia... e assim sucessivamente, chegando ao ponto de passarem a chegar às 15:00 ou 16:00.

E para finalizar, acho mais dificil encontrar uma boa opção a um Sábado depois das 23:00 que num Domingo à tarde!
Isso é que é complicado... ou vão para os jantares, dança e copos... ou já estão reservadas!

8)

08 Jan 2014
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011

Conheço uma GP que trabalha aos Domingos para poder atender os clientes dela e os clientes das colegas do mesmo apartamento que saíram para passar o fim de semana com a família.

08 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, jose-jorge123, nonamedio-5, tinderstick, zehub e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: