Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê?
Autor |
Mensagem |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê?
As Putanheiras que teimam em baixar o tarifário no actual contexto económico. Aposto que se houvesse uma verdadeira revolução neste campo .... nós Putanheiros deixávamos de pensar que existem coisas más ou inimigos! 
|
07 Fev 2014 |
|
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
 Re: Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê?
dicksteel Escreveu: A falta de guito ou de tesão. mas também kwacha Escreveu: ... a falta de bom senso ... como por exemplo: pedro onze Escreveu: Gostar de GPs lindas porque depois é difícil esquecê-las...
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
07 Fev 2014 |
|
 |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Ó confrades... o pior... mas o PIOR mesmo... é a falta de tesão!!!!!!!! Todos os outros, podem resolver-se, duma maneira ou de outra... agora "aquele".... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
No meu caso, a própria consciência "pós acto", antes de...um gajo anda com uma tesão do c..., depois de... tenho um problema f*, começo a pensar... E tb (no caso dos casados, onde me incluo) se um gajo "apanha qq coisa", como se justificar!?
Saudações foristas
|
07 Fev 2014 |
|
 |
Canha
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 9
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Gostar de GPs lindas porque depois é difícil esquecê-las...
Faz-se uma visita, um repeteco, outro e outro repeteco e depois cria-se empatia, obtém-se o número privado, começa-se a trocar mensagens, marcam-se encontros fortuitos, nasce uma amizade, fica-se fidelizado e depois é difícil esquecer. Mesmo quando se visita as outras fica-se a pensar nela durante o fight. Confrade Pedro11, disseste uma bela verdade... E dizem que chegam a se juntar com elas ou se casam, até dizem descaradamente que arranjam casa, etc...  como já vi em alguns tópicos que mais tarde são trancados por causa disso... Depois eu quero ver se tais relações se mantêm, porque de início é muito bonito, mas depois começa a desgastar!
|
09 Fev 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Para mim o grande problema é fidelizar-me com uma catrefada de GPs... Dificil arranjar espaço e tempo para as foder uma vez por semana, porque me apaixono por muitas e ao mesmo tempo. Solução.... Não sei bem.... Tenho vindo a desistir de quase todas e agora vou experimantando as novidades que por aí aparecem ...
Outro problema - GPs que não me saiem da memoria por mais que as tente esquecer -sobretudo as conhecidas por mercenárias. Isis, michelle andrade, .... Bem tento lutar contra, mas ....
|
09 Fev 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro confrade Jorginh, cuidado com essas situações de ir ter sempre com a mesma GP, sempre no mesmo dia, sempre no mesmo horário. O que se começou a fazer por prazer, começa-se a fazer por hábito e esquece-se o prazer. Por vezes é melhor saltar um ou dois encontros, vai ver que a atitude é diferente e vai ver do que são feitas as raparigas. Umas não se interessam e outras ficam a pensar no porquê da ausência. Quanto às supostas mercenárias, só se cai em tentação por num determinado momento não haver outras opções, especialmente pela noite dentro. Não é fácil de encontrar uma rapariga que atenda até bastante tarde e que seja totalmente do agrado pessoal. Depois, pesando as opções, opta-se pela que tem o corpo melhor e relevam-se grandes falhas no atendimento, só para matar a fome. Exemplo, quando se abre aquele site-do-qual-não-se-pode-dizer-o-nome-neste-fórum e se vê à uma da manhã as disponiveis que são; Débora Chocolate, Daniela, Susan Jolie, Catarina Passione, Michelle Andrade, qual destas é que escolheria? O pior inimigo é pensar com a cabeça errada.
|
09 Fev 2014 |
|
 |
ineed2find
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 37 Localização: Lisboa City
- Voyeur
|
acabo de mudar a minha opinião... realmente a falta de bom senso e a fidelização são lixados, talvez os piores 
|
24 Fev 2014 |
|
 |
kiko
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
falta de €€€€...........
|
25 Fev 2014 |
|
 |
tomsawyer
Registado: 07 Jan 2014 Mensagens: 61
Positivos
1
- Voyeur
|
a minha mulher sem duvida nenhuma, por todas e mais algumas razões... 
|
25 Fev 2014 |
|
 |
Maxibom
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 213 Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
kiko Escreveu: falta de €€€€  ........... estamos no mesmo barco. 
|
26 Fev 2014 |
|
 |
kryador
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 5
Positivos
1
- Voyeur
|
Caros Confrades,
Para mim o principal inimigo é o excesso alcool. Pois às vezes um gajo já está com os copos e decidir ir para um fight e depois a tesão foi-se com indo e a embriaguez vindo. Resultado gastou-se dinheiro e prazer pouco ou nenhum!
Penso que o pouco dinheiro é um dos amigos dos putanheiro, no sentido em que nos torna (por vezes) mais conscientes.
Saudações
|
27 Fev 2014 |
|
 |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Para mim o principal inimigo é o excesso alcool. Pois às vezes um gajo já está com os copos e decidir ir para um fight e depois a tesão foi-se com indo e a embriaguez vindo. Resultado gastou-se dinheiro e prazer pouco ou nenhum! Penso que o pouco dinheiro é um dos amigos dos putanheiro, no sentido em que nos torna (por vezes) mais conscientes. Ó confrade Kriador... a sua opinião (que eu respeito totalmente!!!) é a opinião mais MASOQUISTA que eu posso imaginar!!!... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Fev 2014 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
A falta de dinheiro não é um inimigo mas sim um problema...mas como já dizia o outro quem não tem dinheiro não tem vícios  para mim o maior inimigo que pode existir para um putanheiro é a publicidade enganosa e os duvidosos estratagemas de angariação de clientela, mercenárias que não valem um chavo e se fazem passar por deusas do sexo, promessas de prazer infinito e no fim uma grande banhada. outro inimigo/problema é os preços inflacionados e sobrevalorizados de algumas GPs, que pedem preços absurdos para a qualidade do seu serviço. outro inimigo é a dificuldade de marcação com uma GP bem cotada no mercado, cheguei a ter uma marcação com a Marcia Villar 1 mes antes  (surreal), a Romero já tentei tantas vezes que já desisti, alem de muitas outras que uma pessoa tenta fazer marcação mas é para esquecer, enfim o que fazer?!!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
08 Mar 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|