Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
rimeccarva74 Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
A partir de 10€ nos sites mais xungas.

Mas se querem saber, apresentem-se aqui no forum e não precisam de gastar tanto $
Um TD aqui na praça vale muito mais do que todos esses anúncios :)

=D> =D>
Assino por baixo caro Confrade. E acrescento um pouco mais. Faz-me alguma confusão o facto de haver tão poucas HL activas. Não percebo como é que as GPS não utilizam este Fórum para atingirem de uma melhor forma aqueles que realmente as sustentam. É certo que muitas delas estão tão queimadas que nem sequer uma ida a Fátima se safavam. Mas vejam os casos gritantes de algumas GPs que fazem do bom uso das suas HL e os resultados que obtêm! :razz:

A HL é óptima para uma Gp se apresentar e se tornar conhecida de um grande número de potenciais clientes.

Muitas Gps desistem das HLs, e penso que o fazem por várias razões. Uma HL dá trabalho e exige atenção, já que aparecem por lá pedidos de informação, queixas, queridos, tipos zangados e até a concorrência. Para além disso, um Gp com créditos firmados tem clientes fixos e outros que aparecem com regularidade; só estes dois grupos já tomam muito tempo e exigem delas a maior atenção. Para quê estar ainda a ver o que uns quantos escrevem na HL?

Há uns dois anos uma Gp disse-me que estava a pensar em abrandar e que iria ficar apenas com uma lista muito restrita de clientes. Passado uns tempos visitei-a de novo e, a certa altura, disse-me "tu vens uma vez por ano; já nem me lembro daquilo de que gostas". Uns meses mais tarde liguei, mas os vários números já não funcionaram. Conclusão: fiquei de fora, já que eu só lhe interessava se fosse um visitante regular.

12 Mar 2014

Suppoter**
Suppoter**

Registado: 24 Fev 2011
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Em vi este video que se enquadra no neste topico.

http://www.youtube.com/watch?v=SUVyV7sNvqE

12 Mar 2014
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

jolinho Escreveu:
rimeccarva74 Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
A partir de 10€ nos sites mais xungas.

Mas se querem saber, apresentem-se aqui no forum e não precisam de gastar tanto $
Um TD aqui na praça vale muito mais do que todos esses anúncios :)

=D> =D>
Assino por baixo caro Confrade. E acrescento um pouco mais. Faz-me alguma confusão o facto de haver tão poucas HL activas. Não percebo como é que as GPS não utilizam este Fórum para atingirem de uma melhor forma aqueles que realmente as sustentam. É certo que muitas delas estão tão queimadas que nem sequer uma ida a Fátima se safavam. Mas vejam os casos gritantes de algumas GPs que fazem do bom uso das suas HL e os resultados que obtêm! :razz:

A HL é óptima para uma Gp se apresentar e se tornar conhecida de um grande número de potenciais clientes.

Muitas Gps desistem das HLs, e penso que o fazem por várias razões. Uma HL dá trabalho e exige atenção, já que aparecem por lá pedidos de informação, queixas, queridos, tipos zangados e até a concorrência. Para além disso, um Gp com créditos firmados tem clientes fixos e outros que aparecem com regularidade; só estes dois grupos já tomam muito tempo e exigem delas a maior atenção. Para quê estar ainda a ver o que uns quantos escrevem na HL?

Há uns dois anos uma Gp disse-me que estava a pensar em abrandar e que iria ficar apenas com uma lista muito restrita de clientes. Passado uns tempos visitei-a de novo e, a certa altura, disse-me "tu vens uma vez por ano; já nem me lembro daquilo de que gostas". Uns meses mais tarde liguei, mas os vários números já não funcionaram. Conclusão: fiquei de fora, já que eu só lhe interessava se fosse um visitante regular.

Estimado Confrade Jolinho,

Creio que até tem razão quando diz que uma HL dá trabalho, requer atenção e até acarreta muitas chatices. Porém, para quem está faz um bom uso da mesma volto a dizer, com honestidade, frontalidade e sem truques o retorno creio que vale bem a pena. Pois nos tempos que correm tenho sérias duvidas que existam assim tantas GPs que se possam dar ao luxo de ter cliente regulares que lhes permitam manter um estilo de vida desafogado e sem sacrifícios.

12 Mar 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

bugatti Escreveu:
Em vi este video que se enquadra no neste topico.

http://www.youtube.com/watch?v=SUVyV7sNvqE

Em tempos já foi aqui discutido esse video. Dá que pensar...

12 Mar 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

rimeccarva74 Escreveu:
Estimado Confrade Jolinho,

Creio que até tem razão quando diz que uma HL dá trabalho, requer atenção e até acarreta muitas chatices. Porém, para quem está faz um bom uso da mesma volto a dizer, com honestidade, frontalidade e sem truques o retorno creio que vale bem a pena. Pois nos tempos que correm tenho sérias duvidas que existam assim tantas GPs que se possam dar ao luxo de ter cliente regulares que lhes permitam manter um estilo de vida desafogado e sem sacrifícios.

subscrevo..... penso exatamente da mesma maneira! :smt023

12 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 13 Mar 2013
Em termos de retorno comparando o Cm ou os momentos de prazer sem dúvida que os momentos de prazer têm muito mais retorno!
Embora seja da opinião de que o melhor sítio para publicitar e sem dúvida o nosso tasco aqui no fórum kkkk
As hot lines Sao por si só uma auto publicidade que bem gerida funciona na perfeição, mas também o q interessa de verdade e o desempenho se não fôr bom podemos ter o mundo inteiro a anunciar para nos que não adianta....
Xanocas

12 Mar 2014
Iniciado

Registado: 05 Mar 2014

Boas a todos! Segundo uma amiga Sereia ( colorida ) minha :smt049 GP , paga se não estou em erro 120 ou 130 no apartadox e 100 no massagens.net e ainda paga outros sites mais baratos que vão de 0 a 50 aerios , isto por mes .

12 Mar 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Gostei da parte da GP colorida :)

O que eu sugeria aqui na praça não seria uma cena tipo HL, mas mais uma cena tipo anúncios aka classificadosx com fotos e descrição, ou seja apresentação.

12 Mar 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tony Areias Escreveu:
Um dos problemas aqui é que pelas regras da casa elas tem obrigatoriamente que estar noutro site, ou seja, já ser anunciante.

Devia haver aqui um espaço para isso, tipo galeria com fotos.

Confrade Tony,

No que à prostituição respeita a lei, em muitos aspectos, até é algo vaga. No entanto, obter rendimentos e/ou fornecer ferramentas para a práctica deste tipo de serviços é ilegal.

E tirando o Matic, nesta equipa, ninguém merece ir parar ao xilindró. [bigsmile]

12 Mar 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Parece-me que a lagartagem está em minoria!!! ](*,) :smt106

12 Mar 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
O que a maioria está esquecendo é que para abrir aqui uma Hot Line não é para qualquer uma não... tem que ter muito nível, escrita e educação bastante acima da media geral... :smt087 :smt087 :smt087

Fica difícil pra 90% das meninas que estão no mercado manter uma Hot Line... mas realmente quando conseguem são realmente muito bem acolhidas e movimentadas as Hot Lines e por consequência a visibilidade e interacção com os nossos cerca de 50.000 utilizadores poderá ser uma mais valia...

Não basta querer, tem que se saber manter a Hot Line e a tornar interessante... :smt045 :smt045 :smt045

12 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Radar Escreveu:
O que a maioria está esquecendo é que para abrir aqui uma Hot Line não é para qualquer uma não... tem que ter muito nível, escrita e educação bastante acima da media geral... :smt087 :smt087 :smt087

Fica difícil pra 90% das meninas que estão no mercado manter uma Hot Line... mas realmente quando conseguem são realmente muito bem acolhidas e movimentadas as Hot Lines e por consequência a visibilidade e interacção com os nossos cerca de 50.000 utilizadores poderá ser uma mais valia...

Não basta querer, tem que se saber manter a Hot Line e a tornar interessante... :smt045 :smt045 :smt045

:oops:

:smt087

shame on me :no:

12 Mar 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pois... :lol: :lol: :lol:

12 Mar 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
posso responder por algumas colegas minhas, a quem sugeri a abertura de uma hot line:

-nao querem nem ouvir falar desses porcos tarados (acreditem q ha mta menina q pensa assim..)
-nao percebem como isto funciona (eu propria cometi gaffes..p ex: abri a hotline sem dar cavaco :smt003 )
-nao teem paciencia...o argumento q oiço mais vzs é q n saberiam.o q escrever...

12 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
é !!

também já ouvi coisas parecidas com isso..

as vezes até parece que participar num forum de putanh... errrr... frequentadores de acompanhantes :smt083 é o equivalente a confraternizar com o inimigo :mozilla_surprised:

[smilie=to funny.gif]

12 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, emanuelcohen, GodFather69, qwertypauduro e 83 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: