Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que fazer ???
nini123 Escreveu: Ou, por alguma razão não gosta nada de estar contigo e é uma maneira subtil de se livrar de ti... 
nao vou por ai porque se ja era cliente frequente e havia uma certa intimidade era porque gostava de estar e conviver com ele.
|
09 Mai 2008 |
|
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
 Re: O que fazer ???
certamente que ela esta a ver este topico quase todas teem acesso aos forums como nos sabemos e posso dizer-te minha beldade que es uma mulher com um M GRANDE nao sei se te conheco ou nao mas gostava de conhecer porque a atitude que tiveste é de louvar e eu entao que detesto falsidades,mentiras,hipocrizia e arrogancia 4 palavras que definem quem é que sabe..............MERCENARIAS.
|
09 Mai 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Tommy69 Escreveu: certamente que ela esta a ver este topico quase todas teem acesso aos forums como nos sabemos e posso dizer-te minha beldade que es uma mulher com um M GRANDE nao sei se te conheco ou nao mas gostava de conhecer porque a atitude que tiveste é de louvar e eu entao que detesto falsidades,mentiras,hipocrizia e arrogancia 4 palavras que definem quem é que sabe..............MERCENARIAS.
Caro confrade ,
Partilho completamente da tua opinião e tive a oportunidade de lhe dizer na altura que a atitude dela foi muito honesta e correcta .
Devo acrescentar porém que se ela deixa-se de ser GP não sei se não acabaríamos juntos , opinião partilhada pela GP em questão .
Abraço
|
09 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Não sei o que dizer!
|
09 Mai 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
jm354 Escreveu: Tommy69 Escreveu: certamente que ela esta a ver este topico quase todas teem acesso aos forums como nos sabemos e posso dizer-te minha beldade que es uma mulher com um M GRANDE nao sei se te conheco ou nao mas gostava de conhecer porque a atitude que tiveste é de louvar e eu entao que detesto falsidades,mentiras,hipocrizia e arrogancia 4 palavras que definem quem é que sabe..............MERCENARIAS. Caro confrade , Partilho completamente da tua opinião e tive a oportunidade de lhe dizer na altura que a atitude dela foi muito honesta e correcta . Devo acrescentar porém que se ela deixa-se de ser GP não sei se não acabaríamos juntos , opinião partilhada pela GP em questão . Abraço
nao seria um caso inedito, afinal de contas posso me considerar um exemplo desse caso em kestao
estou com casamento para o verao
e conhecemo-nos nessa vida como GP e cliente.
|
09 Mai 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Aqui está um belo exemplo de que se as pessoas se entenderem até pode dar certo......
Outros casos nem sempre.....
Mas o ser humano é mesmo uma máquina muito complicada não acham.....
Cyber

_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
09 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
jm354 Escreveu: Vibrador Escreveu: rita portuguesa Escreveu: Que quer dizer isto? Que inglês é este? Não ligues Ritinha eu percebi o que quiseste dizer . 
ainda bem q percebest,pq foi uma brincadeirinha inocente só com a intenção de te fazer sorrir...  ,
ps...Mr.dildo,peço imensas desculpas e mereço ser  na praça pública é AVAILABLE...SORRY,mas para isso está cá o sr.para me chamar atenção(fora de brincadeiras,eu até lhe agradeço)mas deixo-lhe um conselho não ouse sequer dar um look  nos posts da amiga marcia,senão vai lhe dar uma síncope  de tantos erros ortográficos p PALAVRA..  ,já q vc é bastante sensivel a este assunto!!! 
|
10 Mai 2008 |
|
 |
jm354
|
rita portuguesa Escreveu: jm354 Escreveu: Vibrador Escreveu: rita portuguesa Escreveu: Que quer dizer isto? Que inglês é este? Não ligues Ritinha eu percebi o que quiseste dizer .  ainda bem q percebest,pq foi uma brincadeirinha inocente só com a intenção de te fazer sorrir...  ,
Muito obrigado , mas nem sequer precisas de dizer nada para me fazer sorrir .

|
10 Mai 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Ora bem, vamos voltar a focarmo-nos no assunto deste tópico iniciado pelo confrade jm354...
Caro confrade, vou-te dizer apenas banalidades.
Mas talvez estas sirvam de alguma forma a ti ou a outrém...
O velho Juca Chaves dizia com grande sapiência:
"Mulher é como alça de caixão. Quando um larga, vem um outro e põe a mão."
Admiro a relação que foste criando com a tua GP. Ando há anos a procurar ter uma relação semelhante com uma profissional da vida sem o mesmo sucesso que tu alcançaste. Podes crer que, se deixasses aqui uma pista sobre a tua GP, eu seria sacana o suficiente para ir lá conferi-la. Eu e a grande maioria dos lobos que por este fórum alegre pululam. Então, eu, se fosse a ti, fazia uma nova visita, muito em breve. Até porque...
"As mulheres são como os contratos de apólices de seguros. Para compreendê-las bem, é preciso ler nas entrelinhas."
Põe a hipótese de ela te ter dito uma coisa mas pensar outra.
Não percebo que o facto de ela se dizer apaixonada seja impeditivo de manter o status quo da vossa boa relação. Mesmo em nada...
Mas se a coisa não tiver um bom desenvolvimento para as tuas cores, lembra-te, tu disseste-nos isto:
jm354 Escreveu: ...pois além de lhe dar muito dinheiro a ganhar +- 500 € por mês,...
E eu vou retorquir isto:
"As mulheres são como as piscinas. Os custos de manutenção são demasiado elevados para o relativo pouco tempo que passamos dentro delas."
Ela há p'raí agora umas piscinas insufláveis, mais económicas, portanto...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
12 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: jm354 Escreveu: Vibrador Escreveu: rita portuguesa Escreveu: Que quer dizer isto? Que inglês é este? Não ligues Ritinha eu percebi o que quiseste dizer .  ainda bem q percebest,pq foi uma brincadeirinha inocente só com a intenção de te fazer sorrir...  , ps...Mr.dildo,peço imensas desculpas e mereço ser  na praça pública é AVAILABLE...SORRY,mas para isso está cá o sr.para me chamar atenção(fora de brincadeiras,eu até lhe agradeço)mas deixo-lhe um conselho não ouse sequer dar um look  nos posts da amiga marcia,senão vai lhe dar uma síncope  de tantos erros ortográficos p PALAVRA..  ,já q vc é bastante sensivel a este assunto!!! 
Ritinha:
Se perguntei o que queria dizer com aquele inglês foi mesmo e sinceramente porque não entendi.
Sabe bem que quando a quero corrigir o faço por MP. Já não é a primeira vez que tomo essa liberdade.
Quanto à Marcia nem fale. O que ela escreve até faz doer os olhos.
E para sua informação e controle olhe que gosto muito de si, como já tive oportunidade de lhe dizer por MP.
Bjs.
|
12 Mai 2008 |
|
 |
jm354
|
elfetish Escreveu: Ora bem, vamos voltar a focarmo-nos no assunto deste tópico iniciado pelo confrade jm354... Caro confrade, vou-te dizer apenas banalidades. Mas talvez estas sirvam de alguma forma a ti ou a outrém... O velho Juca Chaves dizia com grande sapiência: "Mulher é como alça de caixão. Quando um larga, vem um outro e põe a mão."Admiro a relação que foste criando com a tua GP. Ando há anos a procurar ter uma relação semelhante com uma profissional da vida sem o mesmo sucesso que tu alcançaste. Podes crer que, se deixasses aqui uma pista sobre a tua GP, eu seria sacana o suficiente para ir lá conferi-la. Eu e a grande maioria dos lobos que por este fórum alegre pululam. Então, eu, se fosse a ti, fazia uma nova visita, muito em breve. Até porque... "As mulheres são como os contratos de apólices de seguros. Para compreendê-las bem, é preciso ler nas entrelinhas."Põe a hipótese de ela te ter dito uma coisa mas pensar outra. Não percebo que o facto de ela se dizer apaixonada seja impeditivo de manter o status quo da vossa boa relação. Mesmo em nada... Mas se a coisa não tiver um bom desenvolvimento para as tuas cores, lembra-te, tu disseste-nos isto: jm354 Escreveu: ...pois além de lhe dar muito dinheiro a ganhar +- 500 € por mês,... E eu vou retorquir isto: "As mulheres são como as piscinas. Os custos de manutenção são demasiado elevados para o relativo pouco tempo que passamos dentro delas."Ela há p'raí agora umas piscinas insufláveis, mais económicas, portanto...
Caro confrade elfetish ,
Como sempre o confrade expôs as suas ideias como poucos , aliás como já é teu apanágio .
Agradeço os seus conselhos sábios , mas já tomei a decisão , aliás partilhada com a GP que não nos voltaríamos a ver , pelo menos nestas andanças .
Em relação à GP em questão nunca irei dizer quem é  , pois nestes anos de putanheiro , uma coisa que aprendi foi a ter muito respeito pelas GP's , aliás assim como por todas as mulheres .
Abraço
|
12 Mai 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
acho que fazes bem independentemente dos motivos a decisao esta tomada e a iniciativa foi dela por isso estar a persistir so ia piorar as coisas e ate talvez criar situacoes menos agradaveis se a relacao era saudavel e acabou saudavel para que estar a alimentar uma doenca que pode por fim a isso. ate que um dia que ela deixe essa profissao pode ser que venha a ser uma das tuas melhores amigas ou algo mais nunca podemos dizer desta agua nunca beberei a vida da muitas voltas.......
|
12 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Vibrador Escreveu: Ritinha:
Se perguntei o que queria dizer com aquele inglês foi mesmo e sinceramente porque não entendi. Sabe bem que quando a quero corrigir o faço por MP. Já não é a primeira vez que tomo essa liberdade. Quanto à Marcia nem fale. O que ela escreve até faz doer os olhos. E para sua informação e controle olhe que gosto muito de si, como já tive oportunidade de lhe dizer por MP. Bjs.
I know  ...  rituxa
|
13 Mai 2008 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Permito-me discordar da opinião da generalidade dos confrades, ainda que compreenda os seus bons argumentos. Por mim falo quando digo que, se me apaixonasse por uma GP e ela por mim, seguramente que daria uma hipótese à relação, ainda que ela continuasse a trabalhar. Por muito que me custasse sabê-la com outros homens, se estivesse mesmo apaixonado não deixaria de tentar que a relação funcionasse. Só o tempo diria (i) se me habituaria à ideia de ela ser GP e acabava por aceitá-lo sem reservas; (ii) se a relação se desenvolvia a um ponto em que teríamos de nos sentar e decidir que o nosso futuro juntos talvez valesse mais do que a profissão dela; ou (iii) se a situação se tornaria insustentável e a relação terminaria.
Seja como for, o meu princípio é que uma GP, antes de ser prostituta, é uma mulher, e, como tal, tem todo o direito de amar e ser amada, de ter alguém especial, de construir um lar.
Atenção, digo tudo isto na permissa de estar apaixonado por ela e confiar totalmente nela, não sei se algum (ou ambos) estes requisitos se encontram verificados com o caro confrade....
|
13 Mai 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Como sempre o confrade expôs as suas ideias como poucos , aliás como já é teu apanágio. Obrigado por dizeres que sou diferente. Se fosse para dizer o mesmo que os demais, não valia a pena botar discurso, não é? jm354 Escreveu: Agradeço os seus conselhos sábios , mas já tomei a decisão , aliás partilhada com a GP que não nos voltaríamos a ver , pelo menos nestas andanças. E para dizer trampas, também mais valia estar quieto, não é? Peço-te solenemente perdão pelos meus bitaites, fui um autêntico camelo. A tua relação com esta GP é de outra galáxia, percebo agora. jm354 Escreveu: ..uma coisa que aprendi foi a ter muito respeito pelas GP's , aliás assim como por todas as mulheres.
Eu, pelos vistos, ainda não aprendi isso. E vivo rodeado de mulheres... Eu avisei, contudo, de início, que as minhas parvoíces não eram para levar muito a sério nem à letra.
Apreciei o teu post. Foi uma coisa de cavalheiro. O que surte sempre um melhor efeito do que um simples "tá calado, ó palhaço!"...
Obrigado por este teu post, confrade, e desculpa lá qualquer coisinha.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
13 Mai 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|