|
|
STD Certificado - Bareback - Foda sem perservativo
Autor |
Mensagem |
gostomtodisto
Registado: 10 Nov 2012 Mensagens: 677
Positivos
50
Neutros
10
Negativos
11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 STD Certificado - Bareback - Foda sem perservativo
Mas então pessoal, e a minha pergunta? O que é exatamente um certificado STD? Ninguém sabe? Quando for lá fora quero levar um. 
|
24 Abr 2014 |
|
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: STD Certificado - Bareback - Foda sem perservativo
gostomtodisto Escreveu: Mas então pessoal, e a minha pergunta? O que é exatamente um certificado STD? Ninguém sabe? Quando for lá fora quero levar um.  Confrade, é tão somente isto: http://forums.digitalspy.co.uk/showthread.php?t=1607219
|
24 Abr 2014 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
eu já nem me lembra do que é fazer sexo sem preservativo nem me vou lembrar nos próximos anos de certeza a não ser que apareça algum método alternativo mais seguro 
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Pecadoporto
Registado: 29 Ago 2012 Mensagens: 259
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Caros confrades, Tenho acompanhado aqui o tópico e sou 1000 % a favor do sexo com camisa nas GPs ( eu por norma levo dos meus senão os que elas têm aperta- me o bicho e tira-me o tesao), mas agora questiono uma coisa Temos todos visto que alguns de nós, eu já me tentei por várias vezes mas com estas meninas nunca o fiz, que dizem do famoso Minete ? Por esta via ? Não há risco também igual ou até superior ao do fazer sexo sem a camisinha?
|
28 Abr 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|