O Confrade é um Agarrado ao Pau?
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Confrade é um Agarrado ao Pau?
|
25 Abr 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: O Confrade é um Agarrado ao Pau?
|
25 Abr 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
sabes como as Cubanas chamam a esgalhar uma??? Magnolia 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Abr 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Tenho a firme certeza de que uso mais o golpe de punho agora do que quando era adolescente. 
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Por acaso, nem recorro muito ao 5 contra 1 em modo solitário. Mas adoro estar no enroscanço com uma jeitosa e ela ir-me massajando o sabre de luz  (de preferência com as duas manitas  ).
|
26 Abr 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
As meninas estão convidadas a opinar, claro. um pontos interessante para obter uma perspectiva feminina: - Gostam de ver um homem a masturbar-se? Isso é-vos excitante? A minha experiência: modo geral, companheiras com apetite sexual apreciam a visão de um homem a masturbar-se e gostam de interagir. Safado, o "Don Jon" tem alguns pontos muito bons. Apenas não engulo a ideia que a personagem principal só consegue engatar mulheres que querem romantismo e posição do missionário. Mesmo na América, é uma visão conservadora da mulher actual. Quem terá dado o nome ao prato de culinária "Punheta de Bacalhau"?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=23851 ... e tem confraria e tudo! http://www.mariajoaodealmeida.com/artig ... 39&ID_ORG= (serão os... punheteiros?...  )
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
savalas..desculpa la..mas se eu estou ali, pq raio has de utilizar a mao em ti??!! 
|
26 Abr 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Porque é inbejoso, ou então só se consegue concentrar numa coisa de cada vez. Ou então tem fetish com pinturas abstractas. 
|
27 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Desculpa Sarah, mas dessa vez tenho q discordar de vc! Para mim,  a visão de um homem sexy, é um homem vestido. Homem pelado, na minha frente ,tem q estar no mínimo batendo uma  com uma cara de safado e me convidando p chegar junto....  Isso me excita e muito!!!
|
27 Abr 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: savalas..desculpa la..mas se eu estou ali, pq raio has de utilizar a mao em ti??!!  O confrade savalas lá responderá por ele. Entretanto tomo a liberdade de o(pinar)... Então..errr....eu gosto de "estar lá" e observar o dedilhar da menina. Sou um grande apreciador de guitarras. 
|
27 Abr 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: savalas..desculpa la..mas se eu estou ali, pq raio has de utilizar a mao em ti??!!  Estou aqui para fazer a vontade e agradar à menina. Se ela prefere tratar do assunto de outra forma, sou adaptável 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Abr 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
spykes Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: savalas..desculpa la..mas se eu estou ali, pq raio has de utilizar a mao em ti??!!  O confrade savalas lá responderá por ele. Entretanto tomo a liberdade de o(pinar)... Então..errr....eu gosto de "estar lá" e observar o dedilhar da menina. Sou um grande apreciador de guitarras.  "tocar guitarra" é algo q faço a solo caso esteja com imenso desejo... raros foram os q me viram faze lo ... se tenho ali um.homem ele trata de mim e eu trato dele... concerteza ha por aqui meninos q ja levaram palmadas na mao de mim e me ouviram dizer algo como "é meu..nao mexe!"
|
27 Abr 2014 |
|
 |
|