Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 GQ-AG
RUC Escreveu: rita portuguesa Escreveu: GP! BP! BoP! Gop! Glop! fosgasse! Vá lá... chamem-lhes nomes...
a mim podem-me xamar de fofucha,kiducha,linducha...xuxa??
é... até fica engraçado...vou ás xuxas?!  ...ou talvez não...
|
15 Mai 2008 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: GQ-AG
rita portuguesa Escreveu: RUC Escreveu: rita portuguesa Escreveu: GP! BP! BoP! Gop! Glop! fosgasse! Vá lá... chamem-lhes nomes... a mim podem-me xamar de fofucha,kiducha,linducha...xuxa?? é... até fica engraçado...vou ás xuxas?!  ...ou talvez não...
Bolas, assim não vale! é que tu és, literalmente, um (ou o meu) amor. 
|
15 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
RUC Escreveu: rita portuguesa Escreveu: RUC Escreveu: rita portuguesa Escreveu: GP! BP! BoP! Gop! Glop! fosgasse! Vá lá... chamem-lhes nomes... a mim podem-me xamar de fofucha,kiducha,linducha...xuxa?? é... até fica engraçado...vou ás xuxas?!  ...ou talvez não... Bolas, assim não vale! é que tu és, literalmente, um (ou o meu) amor. 
ooh!!...agora quem ficou sem palavras fui eu!!! 
|
15 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
avoriaz99 Escreveu: Querida Alexandra, o corrector automatico é q põe logo a diabinha, na barra não é ela q aparece, senão já era um homem morto
Boa!!  É por essas e por outras q eu adoro Homens! A vossa sagacidade e inteligência é fantástica!  Nunca me ocorreria isso!

|
18 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
|
18 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
RUC Escreveu: foulaam Escreveu: alexandra_porto Escreveu: o nome Rameira pr além de ser bem Português e um termo bem arcaico, não me soa pejorativamente  ... elogio é que não é...  Podíamos ironizar para "Romeira" 
 Romeira é muito cool!!

|
18 Mai 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: napoleaoo e 118 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|