Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 GP que não quer clientes do GP-PT 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem GP que não quer clientes do GP-PT
Sim é verdade, mas cuidado com os elementos que podem identificar o forista.

04 Mai 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: GP que não quer clientes do GP-PT
jpescador Escreveu:
...
ja foram 3 as gps que me fizeram isto
claro que vou respeitar e nao irei escrever sobre elas mas é uma pena porque são do melhor que por ai anda
....
:shock: :shock: :shock:

Tens sempre uma opção, jpescador: antes de escrever td's, mandas um draft às pequenas e perguntas se está como elas querem. :-"

Sinceramente, não consigo perceber como é que um putanheiro de verdade entra nestes filmes. Como aqui já foi dito, isto só acontece se se identificarem como foristas ou se nos td's resolverem entrar em pormenores que vos identifiquem. Se alguém quiser escrever um td sem ser identificado, só não o faz se não quiser. Há mil e uma maneiras de dar a volta ao texto.

E já agora, não faltava mais nada que de cada vez que fosse pinar alguém a quem pago para isso, tivesse que responder a questionários sobre aquilo que faço ou deixo de fazer. badd

Até consigo compreender a preocupação das gp's com a sua privacidade e com a não revelação de sinais particulares. Neste ponto, acho que o elementar bom senso obriga a essa reserva. Quanto à análise da sua perfomance enquanto prestadoras de um serviço, que na maior parte das vezes fazem questão de anunciar, é para isso que o fórum existe. Com as limitações impostas relatadas pelo jpescador, deixaríamos de ter td's se a moda pegasse.

04 Mai 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Só queria fazer aqui um apelo, NÃO CEDAM ÁS CHANTAGENS DELAS, senão a "coisa" aqui começa a inquinar e lá se vão os relatos fiáveis...

Pessoalmente, só uma me disse que não atendia clientes foristas e, que até já tinha mandado alguns porta fora, isto no Alvarve e, só não postei o Td, porque por norma em férias, não tenho nets por perto e depois a opurtunidade perde-se, mas é nessas ocasiões que eu tenho pena de não postar!

Caro Pescador, honra essa prata que ostenta e muitos cojones nessa tecla!

04 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Voces querem-me acabar com a festa
[bigsmile]
Se eu entrar em detalhes vou-me entalar porque estas tem poucos clientes e vao-me topar
Se eu for generalista voces vao ficar sem saber o que elas podem fazer
[bigsmile]
A minha ideia deste post era so ver se ha mais alguem a saber disso

Bem deixem-me so ir la despedir-me á francesa primeiro e depois posto os tds
:smt023

Mas estranho ninguem falar nestas gaijas
:-k

04 Mai 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Aquiesta o exemplo de uma GP que tambem me pediu para tirar o TD e me enviou varias dezenas de MPs, primeiro a insultar-me, depois a querer saber quando é que lhe ia fazer uma visita [bigsmile] :lol: :smt005

ò JP, por amor de Deus... ainda vais nessas???? ](*,) ](*,)

Pagas para comer uma gaja um valor que provavelmente há pessoas que tem de trabalhar uma semana para o ganhar e ainda "respeitas" que ela nao queira que expresses a tua opiniao sobre ela??? :shock:

O TD é teu... pagaste-o, pinas-te a gaja e ficaste com uma ideia se valeu a pena ou não... o que fazes com a tua opinião apenas a ti de diz respeito :smt023 :smt045

Felizmente poucas gajas me falam em foruns... sabem porque?? porque quando vou a uma gaja mete a minha cara de totó e levo a minha personalidade de "tanso", quando entro no AP até ponho uma respiracao como se tivesse com falta de ar so de admirar como elas sao boas :smt005 ... elas ADORAM!!! 8) :smt005 :smt005 :smt005

Voces devem ir para lá armados em sabichões... depois mamam com os embargos aos TDs [bigsmile] :lol: :smt005

04 Mai 2014
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fdx voces vao-me fazer perder uma loira tao boooooooa
:smt005

Safado
Garanto-te que tambem meto a minha cara de toto
Mas acho que ainda é pior a emenda
:smt005

04 Mai 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Num iniciado, ainda percebia a pergunta, agora em ti? Se queres que diga, até me parece meio humilhante esta postura.

Ou te calavas como um bom menino, fazendo aquilo que as GP's tinham dito para tu fazeres, ou em querendo falar, ............dizia aquilo que queria dizer. Mas isso sou eu a falar, não dês muita importância a aquilo que eu digo :smt023

04 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Já não se fazem putanheiros como antigamente. :no:
Que questão existêncial mais disparatada oh confrade JPescador.
Sabe aquela expressão; "o silêncio vale ouro" ?
Esta é uma daquelas questões que deveriam ter ficado por aí, pelo silêncio.
Se não o conhecem pelo nick, não têm como saber se escreve ou não.
A elas nega sempre, não conhece, não sabe o que é, ou é sonegador, o que for.
A nós, vem contar.
Sabe o que acabou de fazer agora no meu livro, publicidade por tabela.
Primeiro cria-se um hype e depois da malta lhe dar na cabeça, escreve os TDs.
No mundo do cinema chama-se a isso um sneak peak para aguçar a curiosidade.
Depois bota os TDs cá para fora e o impacto é maior ainda e ainda lhes poupou algum dinheirinho em anuncios.
A pintura está borrada quer ponha os TDs ou não.

Um aparte, houve aí um TD que eu mandei que fui anjinho e escrevi-o bastante próximo de quando o fiz na realidade.
Já estava escrito, que eu escrevo-os no próprio dia, mas só os posto algum tempo depois, normalmente.
Fui muito provavelmente apanhado na curva e a GP apercebeu-se de quem eu era.
Foi engraçado ver um moço de recados escrever postas de pescada a mando dela.
Mas foi bem feito para mim, que serviu de emenda, já não postei mais em cima da data.
E sempre deu para ver a postura da GP e do moço de recados, teve piada sim senhor.

04 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Li há bocadinho aquele que suponho ser o último TD do jp (ok, já sei, não posso pôr aqui o link, não ponho :smt003 ). Claro que, com tanta riqueza de detalhe, só faltava mesmo levar carimbado na pila "eu sou do GP-PT"... :roll:

PS - por acaso, não é o último mas é "dos últimos".

04 Mai 2014
Iniciado

Registado: 25 Dez 2013
Positivos
1
Negativos
1

Era o que faltava nós pagar-mos às quengas, por vezes, somos mal servidos e ainda por cima não tínhamos o direito de classificar e opinar sobre o TD.
Já que elas não têm livro de reclamações o fórum serve como tal.
As que prestam bem o serviço até têm aqui um bom meio de publicidade gratuita.
Além disso, se elas não quiserem atender os foristas há aquelas que até têm Hot Line e se calhar são mais prestáveis, simpáticas e envolventes.
Se a chantagem começa a funcionar e os foristas têm receio de publicar TD's o fórum desaparece...

04 Mai 2014
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tinoni deves tar a falar da dupla
ai nao ha nada a fazer por isso é que deixei passar muito tempo antes de postar na esperança que la tenho ido mais alguem pra uma dupla o que duvido

TPS
tens toda a razao podia ter ficado calado
mas claro que é importante ouvir as vossas opinioes
e pelos vistos ja alguem tinha tido este dilema

Solid_Snake
claro que nao me conhecem pelo nick nenhuma conhece
ate porque em caso de duvida levo bigode e a camisola 10 do rui costa
[bigsmile]
ontem postei 2 tds e nos proximos tempos vou postar mais uns quantos
os tais tds vao sair la no meio por isso nao vai haver publicidade nenhuma garanto

04 Mai 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
As minhas 3 dedadas pro pinante... curto e grosso como convém... :smt023 :smt023 :smt023

pinante26 Escreveu:
Era o que faltava nós pagar-mos às quengas, por vezes, somos mal servidos e ainda por cima não tínhamos o direito de classificar e opinar sobre o TD.
Já que elas não têm livro de reclamações o fórum serve como tal.
As que prestam bem o serviço até têm aqui um bom meio de publicidade gratuita.
Além disso, se elas não quiserem atender os foristas há aquelas que até têm Hot Line e se calhar são mais prestáveis, simpáticas e envolventes.
Se a chantagem começa a funcionar e os foristas têm receio de publicar TD's o fórum desaparece...

04 Mai 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Quando faço primeiras visitas vou sempre incógnito em relação ao G Man. Depois escrevo o meu habitual TD detalhado e, das duas uma: ou elas o lêem e me identificam ou nem sequer o lêem. E, em regra, quando escrevo o primeiro TD (se gostei) já fiz o segundo e por aí me fico.

De qualquer das maneiras, se me identificarem e me pedirem para não escrever TD, deixo de as visitar… e escrevo o TD! Vou lá perder parte do gozo que tiro de todo este processo… [bigsmile]

04 Mai 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu acho que elas começam com as perguntas e dizem que não gostam do fórum porque entendem que essa atitude lhes vai trazer vantagens. É assim como que uma forma de apelarem à simpatia do confrade, ou, caso isso não resulte, de fazerem uma certa pressão psicológica. No fundo tentam levar a pessoa a pensar "se escrever bem fico nas boas graças, se não gostei o melhor é não escrever".

Por outro lado, não duvido de que apareçem clientes com esquemas manhosos, que se apresentam como foristas e tentam tirar vantagem disso. Devem ser uma praga.

04 Mai 2014
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

gentle man Escreveu:
Quando faço primeiras visitas vou sempre incógnito em relação ao G Man. Depois escrevo o meu habitual TD detalhado e, das duas uma: ou elas o lêem e me identificam ou nem sequer o lêem. E, em regra, quando escrevo o primeiro TD (se gostei) já fiz o segundo e por aí me fico.

De qualquer das maneiras, se me identificarem e me pedirem para não escrever TD, deixo de as visitar… e escrevo o TD! Vou lá perder parte do gozo que tiro de todo este processo… [bigsmile]

GM
acertaste na mouche

04 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Vawell e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: