Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 o charme da mercenária 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem o charme da mercenária
paira por este tópico um equívoco de "correlação"

as GPs mercenárias, em grande parte, são boazonas, giras, e com know-how do ofício

esta percepção é verdadeira ? [-X [-X [-X

ser mercenária está relacionado com a atitude de VIGARISTA

a maioria das mercenárias
- rouba as colegas de trabalho, as donas das casas, os clientes e até a família ...
- está convencida que os clientes (e os homens em geral) merecem ser vigarizados ...
- são pessoas que na resolução dos seus problemas "todos os meios justificam os fins" ...

ser mercenária é uma atitude e um modo de estar na vida, e isso sucede em todas as profissões

por último

a minoria das mercenárias, que efectivamente são boazonas e têm know-how ... normalmente são competentes, e assim sendo não andam por aqui a "aturar" clientes ... arranjaram um fulano rico e com alguma idade e vivem no bem bom ...

:smt023

17 Mai 2014

Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: o charme da mercenária
A grande questão não tem nada a haver com isso.

O problema é:

jpescador Escreveu:
pergunto-me sempre se valerá a pena o esforço?

Mas o pessoal vais às GPs para para lhes dar a volta, ou para as foder? É que se é para dar a volta a uma gaja.penso que as docas são o sítio certo. Se é para foder sem ter chatices, vai-se às GPs. Se elas são giras, bouas como ó caralho, nem sequer é relevante. O drama é a pergunta e o estado de alma que lhe está implícito.

Vale a pena o esforço? Nem o de elaborar a pergunta. quanto mais fazê-la

17 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Todo este tópico dava para enfiar naquele outro do acho piada.
Este tópico tem mesmo muita piada.
Este tipo de "dúvida filosófica" só existe para quem não tem nada que fazer ao dinheiro.
Ou então para quem gosta de sofrer e de ser enganado.
A expressão putanheiro gentleman, aplica-se bastante bem à situação, é-se intrujado à grande, mas a boa educação e o sorriso nos lábios não desaparece.
Se calhar o problema é esse, há demasiados putanheiros gentleman, que não querem confusões e preferem perder o dinheiro a fazer escandalo.
Em algumas situações, também dou preferencia a esse comportamento, pois a minha análise da situação diz-me que ainda arranjo mais chatices do que o dinheiro perdido vale.
O fórum é o grande responsavel por cair menos vezes nessas situações, mas ainda vai havendo algumas, fruto de relatos pouco fidedignos.
Noutras situações, dá-me para a pedagogia e sai o "discurso", "se fosses mais inteligente tinhas uma maior clientela fixa e fiel", nessas situações elas ou olham-me com aquela cara de em que planeta é que este gajo vive, outras sorriem, pois já ouviram o discurso mais vezes e estão-se nas tintas. Normalmente ao fim de um par de minutos já estou vestido e em direcção à porta da rua.

Além do putanheiro gentleman, há um outro por aí mencionado, que é o putanheiro sportsman que na generalidade faz um pouco mais de sentido.
O putanheiro sportsman vai lá porque pode e porque quer e ainda porque está-se nas tintas para a atitude da gaja, é só mais uma para riscar da lista.
Normalmente são gajos que não choram o dinheiro gasto em GPs e que pensam uma foda é uma foda e se a gaja for toda boa, já não está tudo perdido.
Epah, eu cá sou mais exigente do que o foder com uma gaja boa é o suficiente e o resto é bónus.

O único charme que a mercenária tem é quando lhe cheira a dinheiro a sério e aí já é toda insinuante e provocadora.
A mercenária acha que o valor da tabela do sindicato está bem abaixo do valor real dela. Daí as restrições todas e mais algumas.
Se pedisse o que acha que deveria de receber andava aos dias sem ver um tusto. Por isso lá tem que ser.
Atende os clientes da meia-hora totalmente contrariada e cheia de queixumes e aos de uma hora tolera mais qualquer coisa, mas nada de abusos.
O ser mercenária está no facto de as restrições cairem todas pelo preço que para elas é o correcto.
Depois dentro da classe das mercenárias, há as que como não são boas o suficiente para atrair imensos clientes só pelo aspecto, prometem isto e aquilo e quando se chega lá, parece que entramos na twilight zone e nos perguntamos onde está a gaja boa do site e a gaja que falou comigo ao telefone. Esta não é uma nem outra.

Charme? A maioria nem sabe como se usa!

17 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

kwacha Escreveu:
JP
não consigo entender como consegues conciliar as duas palavras na mesma frase :!:

é simples
o charme nao está em ser mercenária, claro que nao
o charme esconde-se ou nao , conforme for o caso, por trás da máscara de mercenaria
do género: afinal a gaja era uma verdadeira cortesã, uma verdadeira diva no trato e na cama

daí a palavra charme na mesma frase

:smt045

17 Mai 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Solid_Snake Escreveu:
Todo este tópico dava para enfiar naquele outro do acho piada.
Este tópico tem mesmo muita piada.
Este tipo de "dúvida filosófica" só existe para quem não tem nada que fazer ao dinheiro.
Ou então para quem gosta de sofrer e de ser enganado.
A expressão putanheiro gentleman, aplica-se bastante bem à situação, é-se intrujado à grande, mas a boa educação e o sorriso nos lábios não desaparece.
Se calhar o problema é esse, há demasiados putanheiros gentleman, que não querem confusões e preferem perder o dinheiro a fazer escandalo.
Em algumas situações, também dou preferencia a esse comportamento, pois a minha análise da situação diz-me que ainda arranjo mais chatices do que o dinheiro perdido vale.
O fórum é o grande responsavel por cair menos vezes nessas situações, mas ainda vai havendo algumas, fruto de relatos pouco fidedignos.
Noutras situações, dá-me para a pedagogia e sai o "discurso", "se fosses mais inteligente tinhas uma maior clientela fixa e fiel", nessas situações elas ou olham-me com aquela cara de em que planeta é que este gajo vive, outras sorriem, pois já ouviram o discurso mais vezes e estão-se nas tintas. Normalmente ao fim de um par de minutos já estou vestido e em direcção à porta da rua.

Além do putanheiro gentleman, há um outro por aí mencionado, que é o putanheiro sportsman que na generalidade faz um pouco mais de sentido.
O putanheiro sportsman vai lá porque pode e porque quer e ainda porque está-se nas tintas para a atitude da gaja, é só mais uma para riscar da lista.
Normalmente são gajos que não choram o dinheiro gasto em GPs e que pensam uma foda é uma foda e se a gaja for toda boa, já não está tudo perdido.
Epah, eu cá sou mais exigente do que o foder com uma gaja boa é o suficiente e o resto é bónus.

O único charme que a mercenária tem é quando lhe cheira a dinheiro a sério e aí já é toda insinuante e provocadora.
A mercenária acha que o valor da tabela do sindicato está bem abaixo do valor real dela. Daí as restrições todas e mais algumas.
Se pedisse o que acha que deveria de receber andava aos dias sem ver um tusto. Por isso lá tem que ser.
Atende os clientes da meia-hora totalmente contrariada e cheia de queixumes e aos de uma hora tolera mais qualquer coisa, mas nada de abusos.
O ser mercenária está no facto de as restrições cairem todas pelo preço que para elas é o correcto.
Depois dentro da classe das mercenárias, há as que como não são boas o suficiente para atrair imensos clientes só pelo aspecto, prometem isto e aquilo e quando se chega lá, parece que entramos na twilight zone e nos perguntamos onde está a gaja boa do site e a gaja que falou comigo ao telefone. Esta não é uma nem outra.

Charme? A maioria nem sabe como se usa!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

18 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Gostei das palavras do confrade Savalas. :smt045 =D>

A mercenária (e falo no sentido de ser uma GP tida como fria, distante, que parece que está a fazer um enorme favor a alguém,cheia de não-me-toques) talvez desperte nos homens instintos mais básicos. :lol: Sim, ainda mais básicos... [bigsmile]

Um pouco como aquela miúda da escola que tem fama de intocável, e um gajo saca-a como troféu. bravooo Mas sem se humilhar... [-X Aí não vale a pena... :no:

Agora se há quem pensa que chegou à Lua numa avioneta a hélice [bigsmile] , sem sequer ter descolado da pista, isso é outra coisa. :-" :smt005

Os foguetões arranjam-se noutros lados e noutras ocasiões. Nas GPs, quando calha um jacto de 2 motores que vá aos 10000 pés, já a cousa é mui boa. :smt102

18 Mai 2014
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
infelizmente nas relaçoes humanas ha sempre grandes hipoteses de se sair defraudado, e no que toca a relaçoes sexuais pagas essas hipoteses aumentam mais ainda...ha coisas que o dinheiro nao compra e uma delas e o desejo sexual puro e genuino de uma mulher, por isso presumo, para muita pena minha, que continuarao a haver relatos amargos de confrades sobre mercenarias sem charme..

cumprimentos ao forum!

18 Mai 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jp,

Eu acho, que tu deves ser dos poucos, que consegue que a mercenária, tenha a mesma atitude e desempenho da GP banal.... :-k só que não contas p'rá gente, és um sonegador compulsivo. :smt013

Já aqui o je, só largando o guito.... :smt102 mas como tenho consciência, que a linha entre a vida e a morte, é terrivelmente ténue, aposto tudo no carpe diem.

Ditado Budista:

"Nascemos para morrer, conhecemos pessoas para as perder, possuimos coisas para as deixarmos para trás"

Portanto, o rumo é p'rá frentex..... \:D/ depois eu pergunto: Se Afrodite, tem uma atitude e desempenho similar à Bruxa do Popeye, por quem optarias :?:

A chamada mercenária ( bonita e bouuuuaaa, porque também existem mercenárias banais........ :smt045 ) é suficientemente arguta, para saber que não tem necessidade de se expôr tanto como as outras aos caprichos do cliente habitual, porque a priori os seus atributos lhe garantem o convite do cliente disposto a abdicar de mais guito, para estar com ela durante uma tarde, fds, ou quiçá, viajar para fora do país durante semanas, ou até, meses... :wink:

Tu que conheces bem a VL, já deves ter reparado, que ela está um mês no site e depois desaparece durante três ou quatro...vai muitas vezes de férias, ou anda a tirar o curso de hotelaria no Dubai.

Ela no início, falou-me num convite e pediu a minha opinião, porque estava com algum receio....eu respondi-lhe que seria bom que ela conseguisse informações sobre o individuo, nomeadamente, se ele era de facto o proprietário dos hoteis que ela referiu.

Pelos vistos, as coisas correram bem..... e eu desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Entretanto a mais odiada do tasco, a tal "aeromoça de mi corazon" segundo palavras do confrade "daredevil99", :smt023 regressou ao Brasil, em princípio para ficar, segundo me disse.... :smt102 esta era das poucas, que me faziam perder as "estribeiras" e cair de queixos...aquela c*ninha e grelame, davam-me arrepios. [-o<

Sobre essa princesa, contou-me a Natália um episódio que atesta a rebeldia dessa diabinha....segundo a Natália, há uns anos atrás, ambas dividiam um determinado apartamento....certo dia, apareceu um cliente que marcou um teste drive de 1h com a loirinha.

Ainda não tinham chegado aos 30 minutos e a loirinha resolve despachar o indivíduo, dizendo-lhe que já estava na hora.... :smt107 óbviamente que aquela atitude originou uma discussão acesa, entre os dois....a aeromoça de mi corazon, :smt106 teimava em empurrá-lo do apto para fora, mas ele respondeu-lhe que só saía, se ela lhe devolvesse metade do valor....como ela não cedeu, o indivíduo ameaçou ligar para um amigo, supostamente com cara de cobrador de impostos, afim de o ajudar a desarrumar o quarto. :smt005

A Natália assustadíssima com a situação, suplicou à diabinha que devolvesse o dinheiro ao homem....não foi fácil, mas ao fim de algum tempo o sujeito recebeu a metade do graveto, mas foi embora sem gozá.... :no:

Óbviamente, que se trata de atitudes deploráveis.... :smt045 mas o que é facto, é que alguns são alertados e nem por isso se coíbem de lá ir.... :-" e se vão, é porque querem, não são obrigados. [-X

No entanto, se ele a tivesse convidado por €€€€€€€€€€€€€, tinha direito ao bem bom.....e não vale a pena criticar, porque cada um sabe de si, ponto :!: :!:

Eu por exemplo, não estou nem aí, para aturar indivíduos com azia....nunca lhes pedi nada, nem os conheço sequer :!: :!: :!:

Não sei qual é o problema deles, :smt102 para me chamarem a atenção ( depois de perguntarem à GP..... badd ), que eu gastei um valor, que dava para comer uma dúzia delas :?: Eu sei contar, e, por enquanto, felizmente, estou na plena posse das minhas faculdades mentais.

Namastê

8)

20 Mai 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Caro confrade Real Stalion, até te podem atribuir bastantes defeitos, até eu te atribuo uns quantos, é normal. Tambem eu não sou exemplo de perfeição.
No entanto e ao contrário de todos, não escondes que as tais mercenárias, não o são contigo, por lhes cheirar o dinheiro.
E também por tu o gastares mesmo.
Leio por aí malta a sacar bons desempenhos de certas mercenárias, como se fossem qualquer um.
Do tipo, eu consigo e vocês não conseguem porque são uns otarios e não percebem nada de gajas.
Eu tenho um paleio do caralho e safo-me, enquanto vocês andam aí na rua da amargura.
Até admito que uma vez em cem aconteça, agora por sistema, não brinquem comigo.
Ou largam a guita tal como tu, mas não o admitem, ou então entram outros "valores" em jogo.
Está à vista de toda a gente, basta ir ao Muro da Vergonha do fórum, que há malta que se prostitui em troca de um atendimento diferenciado e de uns relatos positivos nos momentos certos.
Mais tarde ou mais cedo, são apanhados na curva e o máximo que lhes acontece é um nick "queimado" na credibilidade.
O pior que acontece é que outros que lá vão, sentem-se enganados, tal e qual como esse cliente que exigiu a devolução de dinheiro.
A mercenária, não o é por se recusar a fazer certos tipos de serviços, se se recusar a todos é o atendimento dela, que pode ser considerado de nada profissional.
É para mim mercenária, por só fazer esses serviços por mais dinheiro e além disso, no meu livro, é uma cobarde por não ter coragem de anunciar isso mesmo.
Mais corajosas são as GPs do low-cost que não têm pudor em pedir mais vinte paus para fazer anal.
Nunca vi nenhuma dessas gajas boas, as deusas do olimpo, dizer a um cliente, que por cem paus tens o atendimento da treta, com a indiferença à mistura.
No entanto se largares, trezentos paus, ou quinhentos paus, já fazem tudo o que as boas profissionais fazem.
Muitos mandavam-nas ir levar no cu. E elas diziam então que só por mais dinheirinho, né.
São tão falsas como os implantes que têm nas mamas e nos lábios inchados.
Há por aí gajas mais boas que essas, não são é fáceis de encontrar e normalmente passam como uma estrela cadente nesta vida. E são sonegadas à grande.
Prefiro cem vezes uma pita com o corpo em forma e sem manias, ou uma trintona que anda no fitness e sabe mais do que eu na arte da foda, é o paraíso.
GPs quero as que fodem por dinheiro, mas que não o fazem em função do dinheiro.

Nada me move pessoalmente contra alguma dessas GPs, não gosto é de pessoas falsas, mentirosas e cobardolas.

20 Mai 2014
Iniciado

Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Solid_Snake Escreveu:

Confrade Snake,

Permita-me uma comparação.

Está a ver aquela moça de maus modos que trabalha num restaurante? Que parece que atira as coisas para cima da mesa com desprezo? Que é quase preciso pedir um requerimento para ela trazer a conta?

Eu estive mesmo para me passar com ela logo quando me sentei à mesa. Levantar-me e dizer que ia comer ao restaurante do lado. Mas caramba, aquela chanfana é tão boa que gostava de continuar a frequentar o espaço...

Depois reparei que das 40 mesas do restaurante, havia duas que tinham atendimento especial. E os clientes numa mesa pagaram o preço que constava do cardápio... :-k Na outra, deram uma grande gorjeta... :-k :shock: Cada um à sua maneira levou a água ao moinho....

E lá pensei que talvez, talvez..., valesse a pena ver se a empregada mudava de modos para eu comer aquela chanfana com gosto. Ou então dar uma boa gorjeta...

Em alguns restaurantes e com algumas empregadas funciona, noutros não... :D

20 Mai 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Caro confrade, claro que permito a comparação e acho-a bastante pertinente.
E tal e qual como nas GPs, há quem goste de desafios e de experimentar.
Há quem não se importe de arriscar e há quem goste de jogar pelo seguro e vá só por recomendações.
A menina empregada, se fosse profissional a sério, tratava os clientes todos decentemente.
Não é obrigada a bajulá-los, mas a cortesia a amabilidade impõem-se.
Já deixei de frquentar alguns restaurantes, não pela comida, mas pelo atendimento.
Os clientes pagam-lhe indirectamente o ordenado, pois pagam ao patrão dela.
Se trata mal os clientes, está-se a prejudicar a ela.
No caso da GP, ela é o cliente e a empregada num só, se trata mal os clientes deixa de ter o seu rendimento.
Daí, a enormidade de GPs que mudam de local e mudam de nome e de aspecto, já que não se pode despedir a ela própria.
No caso da empregada de mesa, se o patrão for inteligente, põe-na a andar, por muito que gastem esses dois clientes especiais, os outros trinta e oito todos juntos pagam muito mais.

20 Mai 2014
Iniciado

Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Exacto. Muito bem visto.

Mas numa perspectiva mais "egoísta", aqueles dois resolveram a coisa a seu contento, que era o que lhes importava. :D

Agora, atenção, não podem é ir ao café e dizer aos amigos que não conhecem o restaurante que a empregada é simpática. Isso não. [-X

Podem, e devem, é dizer que a gaja é uma estúpida de primeira apanha mas arranjaram forma de contornar isso, portanto recomendam aos amigos que ponderem primeiro. :smt023

20 Mai 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu acho que a mercenária de charme não tem nada. Aliás, desde que sou forista, ser mercenária é uma característica muito negativa, em que os Td´s são também eles negativos e terminam quase sempre da mesma forma, com uma frase do género "não ponham lá os pés, é uma grande mercenária".

Também eu já tive fights com mercenárias, e foram sempre dos piores fights que já tive. São aqueles fights, onde as Gp´s ditam ordens, impõem posições, são muito frias, e acabam sempre por dizer algo do género (que acaba definitivamente com o clima) "por essa quantia de dinheiro, o tempo já se esgotou", ou "vamos lá despachar".

20 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Real Stallion Escreveu:
O problema, é encontrar essas beldades, nos sites que existem cá....o melhor, seria falar com o Filipe Costa, afim de ele recambiar algumas das amigas que conheceu em Itália e Espanha. :smt106 :smt106 :smt106

Meu caro RS, a maior parte dessas com que me deparei (quer em Milão, quer em Barcelona; e poderia acrescentar Londres, Frankfurt, Sidney ou Montreal à lista, por ex... :smt045 ) são de facto de topo e sabem-no. :smt045 Mas comigo não foram mercenárias e duvido muito que o sejam na realidade - a sua reputação precede-as... :smt003 e eu tenho para mim que num local onde normalmente se paga mais (BCN é bem mais caro que LX por ex... :roll: ) elas têm "outros cuidados" com a clientela! :smt045 Ou é isso, ou é algo já cultural... :-k Também eu gostava de ver aqui no Porto, por ex, meninas como as da "Marta Barceló" em BCN... :smt050 universitárias pitinhas, desinibidas e "quase a estrear"... [bigsmile] a "dar o corpo ao manifesto"... :smt106 (penso que se fomentarmos uma cultura de exigência, isso só nos vai beneficiar - tb "nisto" - no futuro...)! :smt045
Tenho para mim que Escorts de topo na verdadeira acepção da palavra (vou dar o exemplo de 3 das quais já "falei"/coloquei TD aqui nos devidos "lugares" :smt045 ), como a brasileira Gabi (se tivesse, entre todas de nomear a gaja mais bonita que já comi era esta... :smt007 :smt007 ) que "conheci" em Sidney (por essa cometi a maior loucura putanheira da minha vida que foi apanhar um avião Melbourne-Sidney e outro no sentido contrário claro... :lol: para a ir comer outra vez na véspera de viajar de MLB para Kuala Lumpur... :mozilla_tongue: e não me arrependo "nadinha"... [-X ), a húngara chamada Alessia que passou a noite comigo numa casa de amigos no Sul de Turim :smt106 :smt106 , ou a mais recente ainda Victoria Barceló que passou um pouco mais de 1 hora (na verdade quase uma hora e meia) nos meus aposentos do "Mandarin Oriental" da Cidade Condal, hottt :smt023 sabem bem como se comportar perante aqueles que pagam e bem a sua qualidade de vida (e o "belo do corpinho" não faz nada sozinho e não dura toda a vida... :mozilla_tongue: )! Falei com todas elas sobre a sua actividade (entre outras coisas" e fiquei a saber que: A Gabi ganha(va?) milhares de euros/dólares/AUSD/reais/... :shock: a viajar e "trabalhar" pelo Mundo inteiro (Rio, Sidney, Dubai, Nova Iorque, Londres, Paris, etc)... 8) quando ela me disse o valor, quase que nem achei possível :smt009 (mas depois de pensar bem, ponderar e tb medir o quão excepcional ela era/(é?)... :smt050 hottt :smt007 ), passei a considerar como bem possível/provável tais números astronómicos... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: A Alessia :smt050 encontra-se em Itália à cerca de 3 anos (sempre em Torino) e (tb segundo os meus amigos... 2 deles habituais clientes... :-x ) começou-se a notabilizar como uma das melhores Escorts não só daquela cidade como de todo o Norte de Itália... :smt107 desde à cerca de um ano que não anuncia activamente... [-X e só "responde" aos convites dos seus vastos clientes "speciale"... :mozilla_tongue: Isso permite-lhe (e sobra-lhe) para ter uma vida recatada e de alta qualidade no Coração da Itália e da Europa desenvolvida! 8) A Victoria é uma canária à já uns anitos "rendida" a Barcelona (tb não é difícil nos apaixonarmos por aquela cidade 8) ), sendo que por vezes tb faz umas incursões a Madrid. :smt045 Ela é tb reconhecida (mesmo, e em especial, por entre os Fóruns da "especialidade" espanhóis zz17 ) como uma Escort Top. =D> Ora ela (como as outras de que já falei atrás, e muitas outras "que andam por aí"... :smt045 ) sabe que tem uma reputação e uma "matriz de atendimento" a manter... :smt045 e inteligentemente não decepciona. [-X Ou seja, estes 3 exemplos que dei sabem que são inegavelmente belas e "boas como o milho", mas... :-k tb sabem que o corpo e a face engana alguns por uma vez :no: (e para aqueles mais atentos em Fóruns, etc, nem essa vez se calhar... :smt003 ) - pelo menos quero acreditar nisso - mas não os engana "para sempre"... [-X
Se um dia falar acerca de um certo fim de semana que passei em Frankfurt com uma certa menina :smt050 :smt050 (e aí foi onde "topei" praticamente tudo acerca destas meninas que cobram muito, mas fazem por o justificar... zz17 ou pelo menos tentam... zz17 e tentam... zz17 e tentam... zz17 zz17 ), então talvez dê para explicar melhor a "minha teoria"! :smt045 Por agora... :mozilla_sealed:
Concluindo, e porque divaguei um pouco, dizer que não [-X posso concordar contigo ó RS :smt023 numa coisa muito simples: eu pessoalmente, não suporto mercenárias e não vejo nenhum charme nelas [-X (precisamente pq começo a pensar nas Gabis, Alessias e Victorias que já tive a oportunidade de "pescar" Ó Pescador... :smt003 ) e comparo dizendo para mim algo do género: "Fodass já tive em mãos diamantes comparado com isto e a tratar-me como deve de ser e agr vem-me isto a pensar que é a última bolacha no pacote... :smt009 :no: vai-te é foder minha menina"; :-x :smt013 e pronto lá vai a minha tentativa de "educar" uma mercenária... :smt005 Eu tenho para mim que na profissão delas, quem quiser evolui e aprende, :smt045 quem não quiser vai "à vidinha" pois como em tudo ou tens jeito e tás afim da coisa ou então... badd Eu é que não tenho que as "fazer evoluir nisso do não-mercenarismo"... [-X por outras palavras, eu sou um treinador de alta competição (tipo Mourinho ou Ancelotti das fodas :smt005 :smt005 ) que quer é a atleta em forma e compenetrada na alta competição (e a dar tudo "dela" por isso zz17 zz17 :smt106 :smt106 ), senão... adios... badd "chicotada psicológica"... badd

:smt023

Obs: Respondendo em concreto à tua observação ó RS, eu muito queria ter esse "poder" de recambiar Gabis, Alessias, Victorias ou afins, para "cá" a meu bel-prazer... :mozilla_tongue:

20 Mai 2014
Iniciado

Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Caro Filipe Costa,

=D> =D> =D>

Mas o confrade, tal como Mourinho ou o Ancelloti das fodas :lol: , tem no estrangeiro um vasto plantel de qualidade insuspeita, de jogadoras feitas e sujeitas a grande competição.

Nós por aqui, temos de ser uma espécie de Aurélio Pereira, fazer scout, levá-las a jogo e puxar por elas, porque de outra forma.... :no:

Quando muito lá nos armamos em JJ e apanhamos um Enzo Pérez.... :smt005 :smt005 :smt005

20 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: panzer159, Ripcl4w, sstrasser e 75 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: