Crise existencial do putanheiro
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Crise existencial do putanheiro
Tenho uma lista enorme de GPs que gostaria de conhecer, mas fiquei rendido a alguns repetecos. Estarei em crise? Só falta mesmo as moças deixarem a vida e irem viver comigo, tornei-me fiel, exclusivo e presente na vida delas. Ganhei umas novas "amigas" e não tenho tempo nem vontade de conhecer mais ninguém.. Será uma crise?
|
19 Mai 2014 |
|
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Crise existencial do putanheiro
São fases que mtos passam, nunca apaguei a lista pk nunca a tive ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas ultimamente cada vez penso mais em deixar esta vida(que nos últimos meses tem reduzido mto) e como a minha situação profissional vai permitir "assentar", agora so falta arranjar uma menina que esteja disposta a aturar-me!!!
|
19 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
PL, Eu também não tenho lista, para quê lista  As garinas, são para deitar abaixo de enfiada, uma após a outra, portantos... Epá, andava eu com a esperança de me convidares para teu sacristão, e tu agora vais dar o nó com uma beata.... 
|
19 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Tenho uma lista enorme de GPs que gostaria de conhecer, mas fiquei rendido a alguns repetecos. Estarei em crise? Só falta mesmo as moças deixarem a vida e irem viver comigo, tornei-me fiel, exclusivo e presente na vida delas. Ganhei umas novas "amigas" e não tenho tempo nem vontade de conhecer mais ninguém.. Será uma crise? No meu livro pode ser. Olhando para a minha carreira, noto que a minha zona de conforto em 2011 é diferente de 2012, e esta diferente de 2013, e novamente diferente de 2014. Sim, algumas GP's entram e saem do mercado, mas algumas comecei a evitar por levantarem indícios de vício sexual da minha parte. Outras, porque comecei a apanhar algumas indirectas para ver se eu "entrava" com alguma coisa. Outras, porque faziam mesmo o meu género a nível de relacionamentos. Algumas poucas velhas amigas visito de tempos a tempos, outras vão necessariamente rodando.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Ghost
Registado: 28 Jun 2009 Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4
- Voyeur
|
Se calhar a minha crise existencial será com o Fórum. Continuo assíduo no Gp e a visitar sites de meninas. Vou compilando numa lista nomes e números a contactar, o problema é o guito, está muito escasso e tenho poucas possibilidades de matar o vicio. Portanto, visitar o Gp está a tornar-se um exercício quase masoquista, dada a dificuldade com que me deparo para visitar  . Talvez por isso, a manter-se o estado actual das minhas finanças, seria melhor para mim deixar de visitar o nosso Fórum, porque além desta minha situação "forçada" ainda vou ser apelidado de voyeur  .
|
20 Mai 2014 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
savalas, Rápidas melhoras. Fazes falta ao forum, gosto de te ler 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ainda por ca ando  apenas nao estou a consumir de momento sexo a pagantes. Savalas em movimento, usando tapatalk
|
21 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Era para escrever um novo tópico, mas depois lembrei-me do quão pouco original e quanto muito previsível sou, e que provavelmente já tinha iniciado um tópico sobre esta temática.
Bom, novamente em crise. Desta vez um misto de procurar no sexo a pagantes a mesma satisfação e experiência do sexo a não pagantes, com a responsabilidade de manter um orçamento equilibrado, e com uma pitada de "pah, se eu conhecesse esta senhora que por acaso exerce as funções de GP num contexto social "mais normal" era capaz de ver no que dava". Mas só uma pitada.
Pode ser do Outuno. Apetece enroscar no sofá na manta com um corpo quente feminino no mínimo razoavelmente bem feito num domingo à tarde enquanto passa o Spiderman 2 no canal Hollywood.
Cabrão do Outono.
|
14 Out 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Adoro crises existenciais! Quem nunca as tem é maçadoramente cheio de si! Adoro quem confessa as ter. Bravo Savalas 
|
14 Out 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
Comigo as coisas vão e vêm, o que é ótimo para a vida não se tornar monótona. A uma fase de repetecos segue-se uma de desbravamentos e, de seguida, uma outra de diminuição radical da atividade (enquanto me dedico a outras atividades). Volto sempre - e acho que vale a pena, até porque de vez em quando aparece um momento especial. É que, quando se leva quase três décadas de atividade, são os momentos especiais que trazem a excitação e o encanto sem o qual já estaria como muitos amigos meus, gordo e dormente, a espreitar as meninas da Teresa Guilherme, a ver a o Goucha e a sua galinha cacarejante, a sofrer com a "seleção" ou a ouvir Martelo e o baixinho de Fafe. Na televisão, para mim, é só a Ana Lourenço, sexy, cheia de classe e competente.
Voltando às lides, ainda esta semana descobri uma menina que, depois de evoluir, pode vir a ser um caso sério. Vale a pena sair à rua para isso.
|
15 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
jolinho Escreveu: Na televisão, para mim, é só a Ana Lourenço, sexy, cheia de classe e competente. 
|
15 Out 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Para mi só e apenas existe uma crise, a falta do filha da put* do" arame"  venha ele que não á crise nem GPs que resista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Out 2014 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ja vi a ana lourenco ao vivo e nao transmitia aquela sensualidade da sic noticias 21h. A da rtp que faz as comentarios com o socrates e que... Bem.
As crises existenciais sao por definicao fases. Agora acho que um gajo sai de uma diferente de quando entrou. Aquilo que procuro no sexo a pagantes tem sido inconsistente ao longo dos anos, basta olhar para os meus tds ao longo dos anos. Vamos ver. Eu continuo a ter um penis e continuo a querer mete lo numa vagina, numa boca de uma mulher, nas mamas de uma mulher, e em alguns casos, num cu de uma mulher. Isso nao vai mudar.
|
15 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
savalas Escreveu: Ja vi a ana lourenco ao vivo e nao transmitia aquela sensualidade da sic noticias 21h. A da rtp que faz as comentarios com o socrates e que... Bem. Sim, sim, também me faz ferver as hormonas. 
|
15 Out 2014 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu ando numa crise existencial de putanheiro vai para aí 2 anos....tanto que só vou às GPs para aí de 6 em 6 meses. Isto tudo por causa do fórum!! Explico: com tanta leitura...de TDs e tudo o que por aqui se passa, interiorizei que cada possível TD é uma potencial desgraça. Com tanto TD a sobrevalorizar as meninas, com tanta desinformação que por aqui anda, com tão poucos euros na carteira, ganhei aversão ao risco. Os tais TDs que faço têm sido quase sempre repetecos (com garantia de qualidade) daí que nem os escrevo e daí a minha categoria actual ser "voyeur".
Por falar em "voyeur"... uma experiência, ou fantasia (como lhe quiserem chamar), era simplesmente ficar a ver "ao vivo" o acto de "terceiros". Mas isso são outras crises...
|
15 Out 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|