Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!!
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!!
Faz-me tambem me faz lembrar esta piada... Em um prédio do centro da cidade, o sujeito entra no elevador e se depara com uma loira deliciosa, de mini-saia e seios enormes, pulando pra fora do decote.
Muito solícita, ela se antecipa e puxa assunto:
— Eu estou indo para o quarto andar!
— É mesmo? — pergunta o sujeito, sem tirar os olhos dos peitões dela.
— É... Eu vou fazer uma doação de sangue! Todo mês eu faço e ganho 20 reais por doação!
— Pois eu estou indo para o quinto andar fazer uma doação de esperma! Faço toda semana e ganho 100 reais por doação!
A loira fica admirada e o elevador chega no quarto andar.
— Bom, então vou ter que ir... Até qualquer dia!
O sujeito, inspirado para fazer a doação de esperma, segue o seu caminho.
Depois de uma semana os dois se encontram no elevador novamente:
— Quarto andar, como sempre? — pergunta o sujeito.
E a moça, de boca cheia, sinaliza o número 5 com a mão!
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Jun 2014 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Algum dia batem-te à porta e chamam-te: PAIIIII!!!!
|
05 Jun 2014 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O meu medo não é alguém tocar à porta e chamar-me Pai, o meu medo é aparecer um cota putanheiro a chamar-me Filho! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
É certo que as GPs também fodem por fora.. com amigos coloridos ou namorados do momento e muitas vezes sem proteção. A não ser que o confrade seja amigo colorido da moça ou ela tenha algum interesse em si isso não vai acontecer. Alem do mais o esperma na camisa já não deve ter utilidade nenhuma.
|
06 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade, podia fazer um pouco de serviço público e esclarecer a malta... 
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
spykes Escreveu: Confrade, podia fazer um pouco de serviço público e esclarecer a malta...  Espero que não seja nenhuma das GPs com quem já estive... senão, ou não volto, ou passo a ir de gabardine e galochas.
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Safado
|
Desculpem lá, mas eu não me meto nisso... Em primeiro lugar, nao incentivo nem condeno esse tipo de comportamentos, cada um sabe de si e ao fazer sem sabe bem os riscos que esta a correr...  aqui é tudo adulto e sabe bem dos riscos que corre, é só ver os tópicos no sub fórum respectivo) Em segundo lugar porque não quero queimar a GP por causa de uma coisa que ela se prestou a fazer comigo e que calculo que ofereça a vários clientes, mas seguramente não a todos... (eu posso garantir que não pedi nada, alias isso só com as a "não-pagantes" e depois do "background check", so faco oral sem) Em terceiro lugar, não quero incentivar que os maluquinhos do "tudo sem" lá estejam todos batidos amanha  se algo acontecesse sentir-me-ia responsável. Em quarto lugar, porque pelas experiencias que tenho vivido, a oferta de "tudo sem" a clientes regulares, atualmente é frequente nas GPs Tugas ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , ainda ha uns tempos partilhei aqui a historia de uma GP que estava a fim e que depois de algumas conversas sobre o assunto acabou por assumir que fazia "na boa" com 4 ou 5 clientes "regulares" (mas se calhar são 8,9 ou 10)  pois eram clientes que lá iam todas as semanas... (lá e a mais meia duzia de GPs  ) Ha uns tempos acusei uma GP do Algarve de forçar a fazer, é verdade: não nasci ontem e ela a "frio" fez tudo para que eu a penetrasse sem preservativo  e para alem da situação ser sido desagradável, achei que algo não estaria bem... já da 1 visita fiquei com a impressão que aquilo ia se houve iniciativa do meu lado pois a GP ficou toda maluca com a trombada e começou a dar canal a mais  , da 2ª achei que aquilo ia correr mal  e se calhar era melhor avisar a malta para ninguém se tramar 
|
06 Jun 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Alguém mais além do Confrade safado e eu sabe ? Estou a ver que muito mais 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
06 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Safado, Há coisas que ou ficam nos segredos dos Deuses ou então não vale insinuar. O confrade diz que há aí uma GP com tópico movimentado que faz isso amiúde. Ora, como confesso mineteiro, fico reticente. Sair um desses confrades de lá, a menina com o reservatório cheio passa água e sabão na xaninha, mas....fof%$-se...  Nem quero pensar nisso Por outro lado, numa pesquisa rápida pelo tema aqui no fórum, para ver se descobria alguma coisa, encontrei isto: viewtopic.php?p=462228#p462228O que me leva a concluir uma coisa óbvia. O confrade até revela o contacto de uma GP que faça tudo ao natural, desde que não faça tenção de lá ir. É a única coisa que posso depreender do seu post. E agora voltando ao início, recentemente fiz dois TDs com GPs que até têm tópicos movimentados. Será que uma delas é a tal? Ou uma das tais? Portanto, voltamos ao mesmo.... Este fórum é de putanheiros e para putanheiros. Portanto, agradecia que a informação fosse o mais fidedigna possível. Se por alguma razão, se entende que não se deve abordar certos assuntos, então não se fala mesmo neles e evitam-se suspeições. É que mandar "para o ar", a meu ver, é ainda pior. Há um confrade, não me recordo do nick, que tem uma sugestiva assinatura. "Só sei que nada sei...mas desconfio de muita merda" E é exactamente isso que penso neste momento... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Safado
|
spykes Escreveu: Por outro lado, numa pesquisa rápida pelo tema aqui no fórum, para ver se descobria alguma coisa, encontrei isto: viewtopic.php?p=462228#p462228O que me leva a concluir uma coisa óbvia. O confrade até revela o contacto de uma GP que faça tudo ao natural, desde que não faça tenção de lá ir. É a única coisa que posso depreender do seu post. Partilhei esse contacto porque liguei para a GP e ela foi logo up-front no facto de atender transversalmente toda a gente que lá aparecesse sem, situação que considero criminosa  Novamente este foi um claro aviso à navegação. spykes Escreveu: O confrade diz que há aí uma GP com tópico movimentado que faz isso amiúde. Ora, como confesso mineteiro, fico reticente. Sair um desses confrades de lá, a menina com o reservatório cheio passa água e sabão na xaninha, mas....fof%$-se...  Nem quero pensar nisso Espero não dar nenhuma novidade ao confrade, mas de mineteiro para mineteiro, da minha experiência como cliente de GPs digo-lhe que 100% das GPs pina com alguém sem e que uma grande maioria atende alguns confrades com "benefícios especiais", por isso parta sempre do principio que o cliente anterior ter ejaculado dentro da GP e que esta poderá ser portadora de uma DST. 
|
06 Jun 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ora aqui esta uma bela conversa para acompanhar o jantar...
Nao tenho comportamentos de risco e nao os procuro. A pagantes, nunca me foi oferecido ou sugerido. Mas confesso que esta filosofia YOLO (you only live once) parece estar a entrar nos comportamentos sexuais.
Em movimento, usando coiso
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Safado, Há pouco estava com alguma pressa e se calhar não me expressei da melhor forma. Vamos lá ver: As GPs são mulheres, como tal, no limite, pelo menos com o(s) amigo(s) colorido(s) devem gostar de sentir o jacto...ou com o marido, ou o corno, ou lá o que seja... Também é certo que algumas, provavelmente muitas, o fazem com alguns confrades. (Também é frequente, e aqui falo por mim mas parece-me que muitos mais avaliam desta forma, nós escolhermos as GPs a quem passamos o corredor a pano baseados na "confiança" que essa pessoa nos inspira. Uma GP que é musa, superiormente asseada, etc..Considerações essas totalmente subjectivas e desprovidas de lógica, mas pronto. ) Mas disso podemos não saber. A saber, a coisa muda de figura. É psicológico, mas não só. Como o confrade Safado sabe, mesmo artilhados com a borrachinha, o risco está lá. Se a menina anda a levar com meio-mundo au naturel, os riscos aumentam... 
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Safado
|
|
06 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Safado, Isso lá terá a sua explicação no domínio da psicologia,ou não. Tudo o que não envolva dinheiro, é só gente de boa índole... No Verão passado encontrei uma acompanhante numa discoteca que só visto...é bonita, morena, cabelo longo ondulado, lábios carnudos e bem delineados, pernas bem esculpidas, rabo a condizer e umas mamocas que...  Umas simples calças de ganga assentam-lhe tão bem que tira do sério qualquer um... Confesso que se não a conhecesse, e a tomasse como uma moça em férias, certamente a levaria para casa e dispensaria a borracha. 
|
07 Jun 2014 |
|
 |
Safado
|
Possivelmente tem Mas sabes que temos de nos colocar sempre no lugar da mulher (seja GP ou nao) compreender a vida dela, para percebermos aquilo que representamos... Na minha analise ao forum, sempre achei que a maioria dos confrades ainda não desenvolveu muito o seu sistema cognitivo neste mundo de GPs, ora porque limitam as suas experiencias a um determinado categoria de GPs ou GPs de uma determinada idade ou até de uma determinada zona. Cada mulher que está nisto, tem a sua percepção da realidade e uma diferente percepção "do cliente", e nisto cada caso é um caso: uma GP de 20 anos tem uma visão, uma GP de 40 tem outra... uma GP que tem 40 anos mas entrou nisto aos 20 tem uma percepção do cliente completamente diferente de outra de 40 que entrou nisto ha 6 meses atras, da mesma forma uma GP que facture 500 € por dia provavelmente dispensará situações que uma GP que factura 50 € por dia nao pode à falta de um placard na testa com o resultado do teste do HIV, acaba por ser esses sistema cognitivo a tomar a decisão da GP em facilitar ou tomar a iniciativa este tipo de situação (isto é aquele tipo de coisas que nunca é oferecido de chofre  ) e essa decisão geralmente é assente em factores não relevantes: se sou um gajo simpático, se a GP vai com a minha cara, calor do momento, se sou "easy money" para a GP e um cliente a fidelizar (raramente são situações a surgir no 1 encontro) e obviamente: se pela minha cara ela acha que sou saudável e se acha que lhe sou fiel como cliente ou não (mesmo a pagantes a parte feminina está sempre lá  ) Bem, mas isto ja é uma conversa muito longa e chata  e nao tarda muito vem aí alguém chamar-me "engenheiro da foda" savalas Escreveu: Nao tenho comportamentos de risco e nao os procuro. A pagantes, nunca me foi oferecido ou sugerido. Mas confesso que esta filosofia YOLO (you only live once) parece estar a entrar nos comportamentos sexuais.
Parece estar a regressar, sim  ... talvez a acalmia das campanhas contra o HIV, a percepção que a doença é uma coisa distante e que só acontece aos outro  enfim Os confrades que procuram este tipo de comportamentos, na os recrimino, mas só lhes peco é que dao um salto ao forum da AIDSportugal e leiam meia duzia de topicos para ver se vale a pena 
|
07 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: panzer159, Ripcl4w e 74 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|