Re: A praia ainda vos dá Tesão?
Estive na praia da Estela há uns dias atrás.
Vi poucos a fazerem naturismo, só 2 ou 3 mangalhos
Fiquei-me ali mesmo pela entrada, perto do bar, ao lado de uma febra

que estava lá sozinha com um corpo tipo marés vivas.
Pensei eu fonix que faz aqui uma brasa destas sozinha? E fiquei ali ao lado... não havia mais nenhum sitio pra por a toalha...
Eu estava de passagem, logo estava sozinho. Deixei-me estar por ali a apanhar um pouco de sol e de vez em quando deitava-lhe o olho

e ela também ia olhando

e eu a pensar fonix é estranho uma gaja tão boa, morenaça, tatuada, ganda pinta, parecia daquelas top de boate...
Entretanto o sol foi indo, eu estava a curtir um som até que ficámos só os dois ali na praia. Eu já a pensar numa maneira de lhe ir meter conversa quando o telele dela toca... vai falando com alguém até que esse alguém aparece a descer as dunas, era um gajo. Penso eu, ora fod#### queres veres que é o corn# do namorado
Se era namorado ou não não sei, só sei que o gajo foi-se deitar ao lado dela e passados 2 minutos começaram a foder forte e feio mesmo ali ao meu lado, a 15 metros

ainda disfarçaram um pouco com o paravento mas não tapava nada, via tudo, era de todas as posições, de lado, de 4, missionario, fdsss fiquei com um pau do catano ver aquela brasa ali a levar forte e feio...
Eu até me estava a sentir um pouco mal, estava de oculos de sol a fazer que estava a dormir mas não podia ignorar aquilo ali mesmo ao lado, estava com mais vergonha que eles, até que fui embora e eles ainda ficaram ali.
Fiquei na duvida se não seria nenhuma gp ou gaja de boate... pelo andamento...

e se o gajo não seria algum cliente. Mas que era um avião...
Moral da historia para a proxima tenho que me decidir mais rápido