Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 A praia ainda vos dá Tesão? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A praia ainda vos dá Tesão?
Essa praia continua a ser referênciada aqui.http://www.fpn.pt/
Pelo que sei passou a ser concessionada desde 2011, mas ainda é frequentada pelos naturalistas.

17 Ago 2014

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: A praia ainda vos dá Tesão?
Estive na praia da Estela há uns dias atrás.
Vi poucos a fazerem naturismo, só 2 ou 3 mangalhos :(
Fiquei-me ali mesmo pela entrada, perto do bar, ao lado de uma febra :shock: que estava lá sozinha com um corpo tipo marés vivas. :smt106
Pensei eu fonix que faz aqui uma brasa destas sozinha? E fiquei ali ao lado... não havia mais nenhum sitio pra por a toalha... :-" 8)
Eu estava de passagem, logo estava sozinho. Deixei-me estar por ali a apanhar um pouco de sol e de vez em quando deitava-lhe o olho :smt045 e ela também ia olhando :smt045 e eu a pensar fonix é estranho uma gaja tão boa, morenaça, tatuada, ganda pinta, parecia daquelas top de boate...
Entretanto o sol foi indo, eu estava a curtir um som até que ficámos só os dois ali na praia. Eu já a pensar numa maneira de lhe ir meter conversa quando o telele dela toca... vai falando com alguém até que esse alguém aparece a descer as dunas, era um gajo. Penso eu, ora fod#### queres veres que é o corn# do namorado bravooo
Se era namorado ou não não sei, só sei que o gajo foi-se deitar ao lado dela e passados 2 minutos começaram a foder forte e feio mesmo ali ao meu lado, a 15 metros :smt045 ainda disfarçaram um pouco com o paravento mas não tapava nada, via tudo, era de todas as posições, de lado, de 4, missionario, fdsss fiquei com um pau do catano ver aquela brasa ali a levar forte e feio...
Eu até me estava a sentir um pouco mal, estava de oculos de sol a fazer que estava a dormir mas não podia ignorar aquilo ali mesmo ao lado, estava com mais vergonha que eles, até que fui embora e eles ainda ficaram ali.
Fiquei na duvida se não seria nenhuma gp ou gaja de boate... pelo andamento... :-k e se o gajo não seria algum cliente. Mas que era um avião... Sereia
Moral da historia para a proxima tenho que me decidir mais rápido :cry:

18 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Fui à praia este domingo e estou com o Savalas. Já não é a mesma coisa.

Ou são elas que estão a fugir para outros lados ou sou eu que estou a ficar mais velho e a visão começa a falhar :lol:

Definitivamente os centros comerciais dão muito mais "tusa" que a praia hoje em dia.

Mas a mim sempre me encantou mais uma mulher bem vestida, ligeiramente provocante, apelando ao nosso imaginário, do que uma já quase totalmente despida, não havendo logo ali segredos de maior por desvendar.

As praias da Costa de naturistas, em que se anda um pouco para lá chegar (com a desculpa de irmos buscar argila que faz bem ao corpo :smt005 ), isso então não dá "tusa" nenhuma. Da ultima vez que lá fui vi 2 gajos a correr para a água com o "badalo" a dar a dar, fiquei traumatizado e jurei para nunca mais. [-X

18 Ago 2014
Confreira

Registado: 22 Ago 2013
rodado Escreveu:
Xena, permite.me duas perguntinhas, isto a propósito de gostares de nudismo...

És minhota? No Minho há praias naturistas??

Outra, gostas de ostras?

Desde já, agradecido!

Rodado não sou minhota [-X e nem sei se existe praias naturistas :-k

Ostras ? só de pérolas , sou mais carnívora :mozilla_tongue:

18 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Que pena... :smt013

Pensava que eras uma grande amiga... Mas pronto um dia ainda a encontro por "estes lados"...

De qualquer forma, beijoca!

18 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

A Xena é mais de um bom champanhe fresquinho com um peixe vivo. Apesar de afirmar que não gosta de ostras ousam dizer-me que é fã desse tipo de bivalves.
Quanto a praias parece que gosta muita da Apúlia. E por aqui me fico.

18 Ago 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Xena Escreveu:
Não é que me dà tesão, mas adoro fazer nudismo \:D/

Xena não me digas que tu és aquela que vi em Anglet???

19 Ago 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

A Xena gosta é de tubarálhos [bigsmile]

19 Ago 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Caros confrades!!!!
Ilha de Faro!
Ameijoas tipo bolhao pato.
Peixe frito.
Arroz de lingueirao.
tudo regado com Planalto geladinho.

Amanha alguem vai pagar, cheira-me.....

PS

19 Ago 2014
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

Só agora reparei nisto ...
Solid_Snake Escreveu:
Na Costa da Caprica, tens a praia da Bela Vista que é frequentada por naturistas.
Entras ao lado do Café/Bar e vais para esquerda e passados 300 ou 400 metros começa a zona.
Vêem-se coisas bastante jeitosas e a malta é bastante discreta.
É um bom spot. :smt003

Eu ia, digo bem IA, à praia da Belavista, costumava ter uma gajas interessantes, mas simplesmente
deixei de lá ir, agora é frequentada por naturistas GAYS e voyeurs TUGAS aos montes nas dunas !
Se pesquisarem, GAY BEACH PORTUGAL, aparece logo a praia da Belavista, acho que é conhecida
nos meios gays nacionais e internacionais. Dizem também que é uma praia "swinger", mas nunca vi lá
mais de 2 ou 3 casais, já mais nos 55-65 anos. Fui lá só uma vez este ano e jurei para nunca mais,
era "Homens-Sexuais" por todo o lado, alguns quase a foder no meio da praia.

A verdadeira praia naturista é a Praia do Meco, ambiente familiar, boa proporção homens/mulheres,
sem voyeurs, tudo gente fixe, até se vê com frequência senhoras sózinhas.

Como se costuma dizer, este ano está encerrada a época balnear, pró ano há mais. [bigsmile]

13 Set 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Caro confrade cannax, agradeço-lhe a actualização da informação sobre esse local.
Este ano não tive grande tempo para ir deambular pelas praias.
Quando lá fui no ano passado e em outros o ambiente era bastante diferente do que o que descreve.
Haviam bastantes casais, poucos homens sozinhos e quanto a mulheres haviam bastantes, apesar de sempre às duas e três juntas e não sozinhas.
Espero que essa mudança na tendência seja temporária.
Quanto à praia do Meco, continua a ser das melhores, mas sem voyeurs é que não, podem é ser mais discretos.
:smt023

13 Set 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: