Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 GP's BodyBuilding 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem GP's BodyBuilding
O grelão é efeito geralmente dos anabolizantes, vulgo "bomba", que as elas tomam.

Conheço muitas que tomaram... mas no Brasil, cá a trabalhar presentemente penso que apenas me recordo da Luviah que deve praticar body building ou outro qualquer tipo de desporto mais musculado mas cujo corpo tambem resulta de uma serie de cirurgias plasticas.

Em relacao à GP em questao, ainda recordo da entrada dela no mercado com um preço acima da media com restrições de atendimento ao tempo mais reduzido. Na altura suscitou-me interesse mas dado os valores achei o risco demasiado elevado, o que veio a confirmar-se :smt045

Entretanto nivelou o valores, cometeu meia duzia de erros de comunicação por aqui e no blog dela, teve o azar de ser "vitima" de um TD sui generis do PDL e entretanto resolveu melhorar a imagem com que entrou nisto, começando a quitar o corpo e transformar a imagem em "bad girl" :lol: .

Também tenho ideia que é uma daquelas GPs de carreira que tenta proporcionar o atendimento de forma honesta e ganhando nisto a vida e isso obviamente merece todo o meu respeito :wink: Provavelmente estará à procura do seu nicho e os ensaios sao isso mesmo. Neste caso tenho pena que o tenha retirado pois visualmente nao o achei totalmente desagradável e não ate me pareceu que o cenário seria mais uma aula de treino aerobico do que "iron- pumping-puro-e-duro" :smt023

Acho que o pessoal estava era com receio de cheiro a suor [bigsmile] :lol: :smt005

16 Out 2014

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's BodyBuilding
Vamos novamente a matematica e a um pouco de natureza humana. Do total de putanheiros que frequenta as profissionais do sexo na zona de lisboa e arredoras, so uma parte esta registada no forum. E so uma parte pequena e que vai postando e criando uma corrente de opiniao. Corrente essa balizada numa pequena area central das preferencias do sexo pago heterosexual. Os lados das barricadas sao definidos por "GPs lovers" ou "pragmaticos/coisos", "tabela sindicato" ou "low cost", ou seja, formas de estar do putanheiro e nao propriamente preferencias de mulher. A malta das frinjas (que nao sao tao poucos) ou nao participa ou nao revela a sua preferencia de mulher ou de tipo de sexo. Por isso eu nao me preocuparia muito conosco, opinion makers. Ha mt mercado por ai fora.

16 Out 2014
Platina

Ha tanta oferta que neste momento face à "crisis" acho que ha mulheres que buscam alguns nichos ou pelo menos procuram evoluir, contrariando aquela que é a tendencia natural de quem está ha algum tempo nisto.

A GP em questao penso que ja entrou nisto na fase MILF... ou seja ja fora da fase em ha uma maior procura por parte da maioria dos clientes... que deve ser o segmento 20-30

Fora desta fase, ou a GP tem dom natural que lhe permite continuar uma carreira fulgurante... ou entao comeca a ter que fazer uns upgrades e a ser menos restritiva nas condicoes de atendimetno.

Ainda ha pouco tempo fiz uma visita à MILF de referencia e encontrei-a em recuperação de uma lipo e uma serie de tratamentos estéticos na face a fim de melhorar o aspecto e retardar o envelhecimento.

Nisto o corpo e a cara sao as ferramentas de trabalho :smt045 e o tempo nao perdoa.

Nao me referindo à GP do ensaio, generalizo: nesta fase e para uma mulher que escolheu esta carreira, ha escolhas a fazer sobre qual o caminho a escolher a fim de maximizar o seu potencial.

Uma opção poderá ser aceitar a idade, piscar olho à clientela que procura mulheres mais maduras e fazer uns complementos de massagens mantendo a qualidade do atendimento e nao regulando o cronometro.... outra poderá querer ser parecer menos 20 anos :smt005

Ou outra qualquer...

Sendo que, qualquer que seja a escolha, apenas vai funcionar se for algo verdadeiramente genuino :wink:

16 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
O Safado em modo Professor Marcelo. :smt003

16 Out 2014
Platina

[bigsmile] :lol: :smt005

So faltou foi ter incluido no post umas queijadas da casa do Preto de "recuerdo" para a "Judite" :smt005 :smt005

16 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
:lol: :lol: :lol:

16 Out 2014
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

[quote="Safado"]O grelão é efeito geralmente dos anabolizantes, vulgo "bomba", que as elas tomam.
É o que consta relativamente à Carolina Soares e daí também a voz grossa.

16 Out 2014
Administrador

Ola ai uma gaja bastante parecida de corpo (menos os braços, as pernas são assim grossas mas mais bonitas... esta tem perna de homem FDX) com a que anda na 4 x 4 e que eu vou pegar na próxima que lá colocar o pé... :smt045 :smt045 :smt045

Anexo:
Screenshot (3).png

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

16 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !

16 Out 2014
Platina

Essa foto fez-me lembrar uma GP ja nos 30s que andava no metier lá em Copa :-k :-k que tinha um site com uma animação em flash... talvez o radar se lembre do nome...

Ganda cavalona e gandas fodas :smt013 :smt013 :smt045 :smt045

16 Out 2014
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

E numa contração vaginal não haverá o risco de ela nos por a sarda assim??

Imagem

16 Out 2014
Administrador

Pois, esqueci também... alias ela anunciava um pouco por todo lado também... mas era morena ela...

Pois por isso que sempre hesito em a pegar... mas ela é muito bonita de cara e o corpo apesar de ser do genero dessa foto, é mais feminino... além de que é meiguinha e super simpática mesmo...

16 Out 2014
Administrador

Ouchhhh é a Barbara Paes, ta anunciando de novo... tá um Homem feito ela, até apanhei susto quando topei o anuncio dela... :smt107 :smt107 :smt107

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... rapaes/331

Tem uma outra lá no Hot Side também, a Ana Paula, mas só de ficar olhando os braços me dá urticaria logo também...

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... maita/1699

Estas gajas perdem a cabeça, chega a um ponto que não são mais mulheres nem femininas... ai fica ruim concerteza, ninguém irá pegar um monstro assim não, nem nas mais estrombolicas fantasias, penso eu... :smt087 :smt087 :smt087

19 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
:shock: [schock] :smt107 ... é que nem sequer me atrevia a enfiar-lhes nada (nem um dedinho...) em nenhum buraco... :shock: [schock] :smt107

19 Out 2014
Platina

:smt005 :smt005 :smt005

Tinoni, ela nao fotografa bem mas é engraçada :smt045

E é um ganda fodao zz17... no intermezzo ainda andou comigo ao colo :smt013

Fez-me lembrar outra matulona com 1,80 que conheci... só que essa os músculos que tinha era de acartar sacos de cimento e botijas de gas para a favela onde ela vivia :smt005 que era o trabalho que ela tinha antes de virar GP :shock:

De resto encontras muita gaja sarada no rio, mas é tudo trabalhado na estacao do corpo :wink: esta é mesmo bombada que ela contou-me a historia :smt045 :smt045

19 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dreamm69 e 113 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: