O vosso comportamento muda consoante a tarifa que pagam?
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O vosso comportamento muda consoante a tarifa que pagam?
O meu comportamento é igual, agora as expectativas do que vou pinar são diferentes, atendimento, corpo, envolvimento, instalações,etc.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Out 2014 |
|
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O vosso comportamento muda consoante a tarifa que pagam?
Tony Areias Escreveu: Caros as meninas dos 100/120/150/200 não são em nada melhores que as dos 30/40/50/60, muitas das vezes até tem um atendimento bem pior. Se essas meninas cobram esses valores de luxo é porque há muito gajo burrinho (muito tipico do tuga que se deixa enganar) que as vai alimentar.
Mais uma vez a questão porquê pagar 150 se há melhor por 40?! Enfim.. o tuga alem de ser constantemente roubado pelo governo, BES, PT e afins ainda se deixa roubar pelas GPs. Não querendo discordar, como é que o confrade Tony explica então que sejam mais frequentes os TDs das meninas da tarifa habitual dos 100€/1h ?
|
03 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Somos Portugueses não somos? Então somos roubados e gostamos de ser roubados!
|
03 Nov 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Este tópico começou por ser uma paródia aos tópicos do Mendes... depois encalhou naquela percepção antiga que tenho que se uma GP quiser des-seleccionar alguns tipos de clientes, vai para a tabela de 60/100, mesmo que isso não bata com o seu estatuto, percepção re-avivada por uma nova hotliner... depois largou âncora na ideia que eu não sou consistente com o meu comportamento a pagantes consoante pago 30 ou 80 euros.
Com menos euros, ou sou pragmático relativamente à experiência ou vou lá para rasgar. Com 60/até 80 euros, posso tornar-me um pussy, o que vem dar razão a algumas GP's que des-seleccionam pelo preço homens rudes que tomam banho de 3 em 3 dias e que têm uma pintalheira densa e mais comprida que esconde a piça em repouso...
E vocês? Porque é vão às GPs? Perdão - esta foi à Mendes - adaptam o vosso comportamento consoante a lembrança? obrigado confrade pela homenagem 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
ó mendes não queres editar esse ultimo post ? 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
06 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
serverappearstobedead Escreveu: Tony Areias Escreveu: Caros as meninas dos 100/120/150/200 não são em nada melhores que as dos 30/40/50/60, muitas das vezes até tem um atendimento bem pior. Se essas meninas cobram esses valores de luxo é porque há muito gajo burrinho (muito tipico do tuga que se deixa enganar) que as vai alimentar.
Mais uma vez a questão porquê pagar 150 se há melhor por 40?! Enfim.. o tuga alem de ser constantemente roubado pelo governo, BES, PT e afins ainda se deixa roubar pelas GPs. Não querendo discordar, como é que o confrade Tony explica então que sejam mais frequentes os TDs das meninas da tarifa habitual dos 100€/1h ? somos 2
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Leandro GP-Man Escreveu: serverappearstobedead Escreveu: Tony Areias Escreveu: Caros as meninas dos 100/120/150/200 não são em nada melhores que as dos 30/40/50/60, muitas das vezes até tem um atendimento bem pior. Se essas meninas cobram esses valores de luxo é porque há muito gajo burrinho (muito tipico do tuga que se deixa enganar) que as vai alimentar.
Mais uma vez a questão porquê pagar 150 se há melhor por 40?! Enfim.. o tuga alem de ser constantemente roubado pelo governo, BES, PT e afins ainda se deixa roubar pelas GPs. Não querendo discordar, como é que o confrade Tony explica então que sejam mais frequentes os TDs das meninas da tarifa habitual dos 100€/1h ? somos 2 Os que preferem foder 1x em vez de 2 ou 3.. Os que preferem gastar dinheiro.. Os que são roubados e só se apercebem no final.. Etc.. Mas também diria que pode haver muitos BOPs que agora com o amor / vicio não as conseguem largar.. elas aproveitam-se. (seria mais uma teoria Gup)
|
06 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Também pode haver outro motivo, porque os confrades que vão mais as gps dos 40/50/60 não fazem TD's porque sinceramente acho que elas (nos) temos tanto trabalho ou tantos clientes como as outras.
Senão não continuavamos no oficio...
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
existe tb o contrário... homens que se recusam a ir a miudas de 30eur.... cada um é como cada qual.... esta demanda seria como os clientes do ibis se revoltarem pq querem dormir no sheraton... existem linhas tangentes e outras paralelas 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
... e as perpendiculares e obliquas.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
tu percebeste o que eu quis dizer 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Como se costuma dizer, há gostos pra tudo, e há carteiras pra tudo e vontades para tudo. O importante é que haja mesmo é variedade porque assim há escolha 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Pessoalmente tenho encontrado muito boas opções na tarifa 40/60 por opção não passo desses valores e analisando os tds que vou vendo por aqui da minha zona ainda não vi nada nos tds mais caros que me faça pensar em subir os meus valores.
E é como em tudo de certeza que se encontram boas opções em ambas as tarifas, é tudo uma questão de opção financeira
|
06 Nov 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Mas também diria que pode haver muitos BOPs que agora com o amor / vicio não as conseguem largar.. elas aproveitam-se. (seria mais uma teoria Gup) Não, essa seria mesmo facto! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Nov 2014 |
|
 |
|