Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 O que leva uma pessoa a pagar 100/120 quando tem melhor por 40/50?! 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que leva uma pessoa a pagar 100/120 quando tem melhor por 40/50?!
Tony Areias Escreveu:
Será que uma foda, independentemente da menina e das condições vale 100€? Não!

Se não podemos mudar o governo (taxas e impostos) pois não temos opção aqui temos muitas outras opções.. E que tal se TODOS os confrades deixar-mos de pagar mais de 100€ pelas GPs?! Talvez passar a ir as dos 40/50/60?

Somos nós que pagamos e elas estão pendentes do nosso dinheiro.. está na hora de ajustar os valores de muitas para serem mais justos. É o nosso dinheiro que muitas vezes é mal gasto, em especial quando temos muitas outras opções.

Dito isto.. será que alguém quer pagar 100/120/150 por uma foda?! Não!

Já é hora de nós (pagantes) fazermos os "preços do sindicato", mais justos.

tony
era bom que assim fosse mas infelizmente a tendência é sempre subir em vez de baixar :-"
deves ter notado o crescente aumento de anúncios onde elas pedem 150 € m8) achas que elas não tem clientes ? há sempre quem pague , ate porque muitos pagam não pelo valor da gp em si ,mas sim porque pode dar ao luxo de gastar muitos €s , evitando ter de tirar uma senha e esperar 1 semana ou mais para papar uma gp "da moda" . :-"

29 Out 2014

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O que leva uma pessoa a pagar 100/120 quando tem melhor por 40/50?!
Esta é a historia do Pedrito e do Joaozinho, ambos recebem 120€ de semanada. O Pedrito foi a uma menina de 120€ e saiu satisfeito mas só pinou 1 vez por semana. Já o Joaozinho foi mais inteligente e procurou meninas de 40€, pinando 3 vezes por semana (3 meninas diferentes) e ficando igualmente satisfeito.

Editado pela última vez por Tony Areias em 29 Out 2014.
29 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

Mensagem Re: O que leva uma pessoa a pagar 100/120 quando tem melhor por 40/50?!
Tony Areias Escreveu:
Esta é a historia do Pedrito e do Joaozinho, ambos recebem 120€ de semanada. O Pedrito foi a uma menina de 120€ e saiu satisfeito mas só pinou 1 vez por semana. Já o Joaozinho foi mais inteligente e procurou meninas de 40€, pinando 3 vezes por semana e ficando igualmente satisfeito.

Essa é a minha lógica pinar o maximo de vezes possivel com o menor custo possivel, mas procurando a melhor opção antes da decisão, antes de ir se não conheco consulto os uteis concelhos aqui do forum de anteriores visitantes através do tds, mesmo com a noção que as quecas e os dias não são todos iguais

29 Out 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
La está, depende muito do que procuramos...

Para pinar, qualquer miúda da rua serve, agora pinar uma gaja toda boa, é outra "loiça"...

Pinar, pinam as duas e as normais até podem pinar melhor e com mais gosto, agora uma boazona, não é todos os dias!

Por isso, compreendo o Pedrinho, pina uma só vez, mas pinou miúda fina!

Depois dá umas de mão a pensar nela...

29 Out 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
rodado Escreveu:
La está, depende muito do que procuramos...

Para pinar, qualquer miúda da rua serve, agora pinar uma gaja toda boa, é outra "loiça"...

Pinar, pinam as duas e as normais até podem pinar melhor e com mais gosto, agora uma boazona, não é todos os dias!

Por isso, compreendo o Pedrinho, pina uma só vez, mas pinou miúda fina!

Depois dá umas de mão a pensar nela...

É verdade mas o problema aqui é quando as mais baratas também são boazonas e oferecem as mesmas condições.. para não falar melhores.

Este é o problema.. GPs "iguais" mas uma custa 3x mais.

29 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2

E na tarifa que eu costumo ir não tenho encontrado qualquer controle de tempo enquanto que tenho visto tds de 100€ onde isso é referido

29 Out 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
rodado Escreveu:
Enfim, foram muito anos, no tempo em que só existiam os anuncios da "biblia", a pinar tipas de baixíssima qualidade, autencitos mamarachos, tanto que fiquei um tanto ou quanto traumatizado!

[bigsmile] hum, interessante. Históricoputocultural.

Safado Escreveu:
Infelizmente as gps não são produtos como iPads e Bmws cujo valor pode ser facilmente calculado.
As gps vendem experiências que se podem qualificar mas não se podem quantificar.
Dada a impossibilidade de criar uma escala que meça as experiências de forma universal e científica, e impossível de correlacionar o atendimento de múltiplas GPs, pelo que apenas o próprio conviva sabe se a experiência foi satisfatória em função do investimento [bigsmile] :wink:

=D>

Tony Areias Escreveu:
que tal se TODOS os confrades deixar-mos de pagar mais de 100€ pelas GPs?! Talvez passar a ir as dos 40/50/60?
Somos nós que pagamos e elas estão pendentes do nosso dinheiro.. está na hora de ajustar os valores de muitas para serem mais justos. É o nosso dinheiro que muitas vezes é mal gasto, em especial quando temos muitas outras opções.
Já é hora de nós (pagantes) fazermos os "preços do sindicato", mais justos.

E será que nessa altura as que cobram 100€ estão interessadas a baixar o preço de modo a continuar no mercado? Ou simplesmente retiram-se?
Cada um cobra o valor com que se sente bem, para se sentir bem precisa de vários factores: sentir que é justo por comparação com outras iguais ou parecidas, sentir que jamais executaria tal tarefa por valor abaixo, sentir que se pedir pagam mais mesmo que nem ache que mereça mais, etc...

29 Out 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
No ultimo post estava mobile e nao desenvolvi muito...vamos ver se me consigo explicar:

A gaja que cobra os 150, os 100 ou os 50 é precisamente a mesma gaja. :wink:

Convem não esquecer que na questao do preco pedido ha uma serie de factores a ter em conta: idade, beleza facial, se o corpo está em forma, anos de carreira, disponibilidade, horarios de atendimento, zona de atendimento, tempo efectivo de atendimento, controle do tempo de atendimento, qualidade do apartamento, servicos complementares (massagens,sauna, jacuzzi,etc), tipo de atendimento (pse, gfe, envolvente), etcetcetc...

Portanto, provavelmente a mesma GP que no "cu de judas" leva 20€, se estivesse a atender no Michele levaria 3x esse valor. Se estivesse no Elefante pediria 200. :-k

Obviamente, todos sabemos que todos os anuncios de GPs variam entre o totalmente falso ou fantasioso e o ligeiramente melhorado e que no caso de optarmos por uma casa que tem o cuidado de analisar o plantel certificando-se que o material que coloca no seu staff tem o calibre mínimo para fazer jus ao bom nome da casa, pelo que ao arriscarmos num TD deste tipo ha um risco menor do que pegar no CM e arriscar um TD de 20 € as cegas.

O barrete advem sempre da situacao em que uma GP está a jogar claramente fora de tarifario, ou porque de corpo não é tal "boazona", ou se é mercenária, ou porque simplemente nao nasceu para isto :wink:

Ha tambem a situacao da gaja que até é boa GP para 100 mas que quer cobrar os 150... todos nós queremos potencializar sempre o maximo de lucro que conseguimos obter do nosso trabalho, neste caso as leis de mercado fazem-se sentir para a GP mas nem sempre de modo imediato pois ha factores como a novidade e a publicadade fantasiosa que entram funcionamento, conseguindo a GP sempre arranjar uns incautos que arrisquem o seu $$$ para testar aquilo que para eles é uma novidade. A medio/longo prazo aquilo que acontece é a GP ficar conhecida no mercado e perder a fatia muito importante de "repeated business" que é primordial para sustentar a activadade a longo prazo.

Neste caso em que há uma discrepância entre o valor cobrado e o valor de mercado quase que arriscaria falar em especulação. Infelizmente, não querendo bater mais no ceguinho nem apontar dedos, essa especulação apenas acontece porque a GP conseguiu controlar a informação que aqui é postada acerca dela usando foristas que vao fazendo aqui o marketing da GP inflacionado o seu valor :-" :-"

Por fim e respondendo ao titulo do topico, é minha opiniao que os confrade preferem pagar 100 ou 120 porque inconscientemente ou conscientemente acham que estao a usufruir dos servicos melhores do que os de uma gp de 50.

29 Out 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Sortuda Escreveu:
E será que nessa altura as que cobram 100€ estão interessadas a baixar o preço de modo a continuar no mercado? Ou simplesmente retiram-se?
Cada um cobra o valor com que se sente bem, para se sentir bem precisa de vários factores: sentir que é justo por comparação com outras iguais ou parecidas, sentir que jamais executaria tal tarefa por valor abaixo, sentir que se pedir pagam mais mesmo que nem ache que mereça mais, etc...

Cada uma cobra aquilo que os clientes lhe podem pagar, de forma a que consiga preencher o máximo do seu horário de trabalho por forma a maximizar a sua facturação.

29 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
A resposta à pergunta do tópico é: porque é idiota! Se "paga 100/120 quando tem melhor por 40/50" não pode existir outra resposta.

29 Out 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Temos que ter em consideração que a Gp, cobre ela 20, 30, 50, 100 ou mais, se não estiver demasiado fora daquilo que vale, ganha sempre muito mais do que numa atividade dita "normal". O problema de muitas meninas é que têm expetativas irrealistas - e depois as coisas correm mal.

Já não me parece que haja tantos totós por aí. E penso também que aqule putanheiro à moda antiga, capaz de largar metade do salário numa queca, e que passava metade do mês com a canalha em casa a berrar por não haver comida, já desapareceu também.

Vivemos no tempo dos ratings - e o putanheiro avalia o custo do embate e o proveito que tira dele.

29 Out 2014
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

Esta merda está toda inflacionada :smt013
Falo do Porto e arredores que para mim neste momento deve ser mais caro que Lx pelo menos pelos Td's que vou cuscando de Lx.
1- Gp's boas e baratas!? Para mim não há, fui e vou a muitas e bem tento descobrir pérolas mas népias, tudo a que vou é um barrete, ainda ontem (porta99 *) achei mais uma barata, 50 euros 1 hora, lá vou ao motel, até simpatica mas mt longe do que se pretende para ser um 8, 9 ou 10 no final.
2- Há ainda os gostos pessoais, Gp's apelidadas de lindas e com nota 9 no Td que eu até fico parvo mas são gostos;
3- Neste momento pago, vou pagando qd tenho disponibilidade :$, os 120/150 porque me faz falta o sexo;
4- Gp's baratas e boas para mim era a Irina que nunca mais veio ao Porto, a Claudia que merece sempre os 100 pela performance e a Catarina de braga que cobrava 50 euros. Ainda havia a Duda de Braga mas recentemente nada sei dela. De resto népias é desculpem, só mer... com excepção da ainda Sara que também cobra os ditos 100.
5- Vejam o classificadosx no Porto, ha gajas que pedem 200 euros por hora e nem fotos mandam.... :-"
Por isso as que estão anunciadas a 150, 120 não vão baixar os preços enquanto alguém pagar mas haverá sempre alguém a pagar mesmo que eu deixe de pagar.
Concluo que qq dia meto-me ao caminho e vou passar um fim de semana a Lx que acho que vou poupar mt dinheiro... :-" E se fosse na Alemanha pelo que li do Gm então era uma sorte.
Confrade Safado uma gaja boa é sempre uma gaja boa seja em que ambiente for, eu não prefiro pagar os 150 euros e como eu acredito haja outros. Se um gajo repete à 2ª vez já não ha duvidas ou é boa ou se fica nas águas de bacalhau mando para canto.
Mas acredito que haja ainda perolas a descobrir e por isso que remédio lá vou tentando.. :mozilla_tongue:

30 Out 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Este assunto está em linha com outros semelhantes já debatidos aqui no tasco quase até à exaustão.
Isto já se discute há anos... ah e tal vamos deixar de frequentar as gps mais caras para assim serem obrigadas a baixar... etc e tal... e no que deu isso? Em nada!
Daqui a uns anos ainda vamos estar a debater a mesma coisa... eu já desisti. Quem quiser pagar balurdios que pague, cada um que faça o que quiser ao seu dinheiro.
Se eu fosse gp se calhar também pedia lá pra cima, porque os clientes (nós) somos uns tótós e há sempre quem sustente as mais caras.

O que nos leva a pagar 120 ou mais? Acho que tem a ver com o nosso subconsciente. Termos a (falsa) sensação de que estamos com uma gp especial, que não está ao alcance de qualquer um, ter algo mais "exclusivo", faz-nos sentir mais especiais. :roll: Enfim... quem nos manda pensar mais com a cabeça de baixo do que com a de cima?

Editado pela última vez por XT600 em 30 Out 2014.
30 Out 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Tinoni Escreveu:
A resposta à pergunta do tópico é: porque é idiota! Se "paga 100/120 quando tem melhor por 40/50" não pode existir outra resposta.
Totalmente de acordo, quando a questão é colocada nesses termos.... Até porque o cerne da questão é: o que significa melhor". E isso não foi explicado pelo confrade T. Areias. Pelo menos eu não retirei essa conclusão do respetivo post.. O que é "melhor" para uns pode não ser para outros.

Aliás, este assunto é recorrente aqui no forum...

O Padrinho Escreveu:
... porque os clientes (nós) somos uns tótós e há sempre quem sustente as mais caras...

Nem mais. Como já afirmei noutro tópico, comigo não contam para inflacionar o mercado. Mas há sempre quem está, digamos, disponível... para ir lá, encher-lhes os bolsos.

Depois é vê-las nos shoppings deste país. às compras, cheias de sacos, de braço dado com os (as) namorados (as). :smt003 :smt003

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 30 Out 2014.
30 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

cada um sabe de si (ou pelo menos deveria saber) ...

30 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: drunk_sailor, hhenriques90, rm2010, Safado, tinoderas, Vitoria07 e 91 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: