E se reconhecessem a escrita do vosso Pai num TD do fórum?
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se reconhecessem a escrita do vosso Pai num TD do fórum?
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
04 Nov 2014 |
|
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: E se reconhecessem a escrita do vosso Pai num TD do fórum?
Vareiro Escreveu: Uma vez vi aqui uma piada no  e, no mesmo dia, um tio meu enviou-me essa mesma piada por correio electrónico. Fiquei a pensar: e se...  Mas nunca mais aconteceu e, além disso, ele é das pessoas mais agarradas ao dinheiro que conheço. E depois? Pode ser agarrado ao dinheiro para gastar nas ninas. Tem de se poupar nuns lado para ter nos outros. Eu tenho um meio-irmão mais velho e tenho a certeza que ele anda por aqui. Em tempos pensei mesmo que tinha topado o nick. Entretanto desapareceu mas ainda anda por aqui de certeza.
|
05 Nov 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tambem me pareceu reconhecer o posicionamento e forma de estar de conhecidos da via profissional, mas que por falta de confianca e de proteccao pessoal, nunca abordei sobre o forum. Nunca se sabe.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Nov 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Essas coisas é melhor a pessoa não pensar nem analisar muito. Os outros foristas são pessoas como nós; pode ser um colega, um vizinho, um primo.
Uma vez aconteceu-me uma coisa curiosa. Uma Gp, quando entrei, pensou por momentos que eu era um habitual dela e disse "são mesmo parecidos". Pois conheço um fulano que algumas pessoas confundem por vezes comigo. Acabei a pensar "Será?"
|
05 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Tambem me pareceu reconhecer o posicionamento e forma de estar de conhecidos da via profissional, mas que por falta de confianca e de proteccao pessoal, nunca abordei sobre o forum. Nunca se sabe. É verdade, certamente já me cruzei com muitos dos foristas e nem me apercebi.
|
05 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
mas é estranho porque tb penso cada vez mais assim! sobretudo quando vou ao Dragão  ver jogos .... ou ao shopping com a maria.....
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Nov 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
05 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
As vezes passo por certos gajos com "pinta de adorar grelo" e pergunto-me se será forista. Será que existe alguma característica comum entre os foristas / putanheiro? (mais um topico Mendes, GUP ou Savalas  ) O que é certo é que 99% (restantes 1% são estrangeiros ou ppl com muito papel) dos gajos que vão as gajas vem também ao fórum regularmente. (true story)
|
05 Nov 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Se tivesse-mos chapado na tromba, putanheiro ou forista, estávamos fodidos O certo é que nos resguardamos porque sabemos perfeitamente que, apesar de termos cara de quem gosta pouco de grelo  pois gostamos...gostamos, a sociedade vê-nos com maus olhos e nós próprios temos a noção que não é certo  por isso é que ninguém gosta de estar à porta de uma GP mais que 1 minuto  certamente que não é por cansaço nas pernas De certeza que todos já ouvimos falar de um familiar ou vizinho que tem fama de putanheiro, claro que apesar de o sermos não gostaríamos de ter a fama em hasta pública, se somos solteiros não é tão grave mas se um dia a nossa futura sogra sabe ](./images/smilies/eusa_wall.gif) já não basta ser sogra, agora sogra que nos detesta; Se somos casados, nem é bom imaginar, temos a imagem da nossa companheira ou quiçá, dos filhos para quem os tem. Existem aqueles que se estão borrifando, mas isso e como tudo, cada um, cada qual.Sabemos que há Marias que o sabem ou desconfiam e no entanto nem ligam, podem ter a mentalidade" da nossa senhora" ou contentam-se com contas em dia e fartura na mesa, pior, aquelas que fodem com todos menos o marido 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
05 Nov 2014 |
|
 |
bacanal
Registado: 08 Nov 2012 Mensagens: 11
- Voyeur
|
8-)
Sent from hear using Tapatalk
|
05 Nov 2014 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Meu filho chavalas....... afinal não es gay 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
madmac Escreveu: Se tivesse-mos chapado na tromba, putanheiro ou forista, estávamos fodidos O certo é que nos resguardamos porque sabemos perfeitamente que, apesar de termos cara de quem gosta pouco de grelo  pois gostamos...gostamos, a sociedade vê-nos com maus olhos e nós próprios temos a noção que não é certo  por isso é que ninguém gosta de estar à porta de uma GP mais que 1 minuto  certamente que não é por cansaço nas pernas De certeza que todos já ouvimos falar de um familiar ou vizinho que tem fama de putanheiro, claro que apesar de o sermos não gostaríamos de ter a fama em hasta pública, se somos solteiros não é tão grave mas se um dia a nossa futura sogra sabe ](./images/smilies/eusa_wall.gif) já não basta ser sogra, agora sogra que nos detesta; Se somos casados, nem é bom imaginar, temos a imagem da nossa companheira ou quiçá, dos filhos para quem os tem. Existem aqueles que se estão borrifando, mas isso e como tudo, cada um, cada qual.Sabemos que há Marias que o sabem ou desconfiam e no entanto nem ligam, podem ter a mentalidade" da nossa senhora" ou contentam-se com contas em dia e fartura na mesa, pior, aquelas que fodem com todos menos o marido  A chefe de um amigo meu descobriu que era putanheiro e ficou  . O marido devia andar a por-lhe os cornos com as GP e ela vingou-se nele 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
MarcoPTX Escreveu: Meu filho chavalas....... afinal não es gay  E o moço respondia: não papá, sou bi. 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Se calhar temos que arranjar um sinal secreto para nos reconhecermos na rua, sem que mais ninguém perceba; assim tipo sociedade secreta. E também deixávamos pistas nos caminhos que iam dar às tocas das GPs, com classificação e tudo; assim tipo escuteiro-mirim. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Estou a ver que daqui a pouco arranjam um gang, o gang secreto das gps ahahahah
|
06 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|