Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Matic Escreveu: Nesses sites tens de usar fotos tuas Quanto a subires os valores é relativo. Podes também pensar que estares num site melhor cotado tens mais visibilidade logo mais clientes. Por fim, apenas podes ter HL aqui no fórum se tiveres num site certificado. Quanto a ter fotos minhas, tanto as posso meter num site certificado como nos outros onde faço anuncios. E foi o que fiz. Felizmente nunca tive falta de clientes e se aumentassem muito mais, de pouco valia pois não tinha tempo para eles, mas se tiver de gastar mais para me publicitar, terei de subir os valores sim. Quanto ao HL, o gp.pt não é propriamente um site de anuncios, e eu para conviver e interagir convosco não tenho tido muita dificuldade. ;) Antes de conhecer o gp.pt já tinha clientes, e já trabalhava  e até já falavam aqui de mim. Gosto do forum, e até gosto de o publicitar.  Acho interessante, e até já pensei que seria interessante algo do genero para o lado feminino. Agora em relação aos sites certificados, só te dão uma unica garantia, que é, a gaja das fotos é mesmo real, agora tu não recebes um comprovativo que te garanta que será essa mesma mulher que te vai abrir a porta onde te dirijas! Podes recusar-te no local a ser atendido por outra pessoa, o que é normal, no entanto já perdeste o tempo de lá ter ido e nem viste a bela princesa. Porque como sabes, existem casas onde trabalham várias gp, por vezes é uma que atende todas as chamadas e depois nem é ela que está no activo. Pode muito bem ter um anuncio certificado com uma delas com o numero geral, e de que te vai valer isso? Normalmente este tipo de casas usa sites gratis ou anuncios de jornal, mas imagina que tinham de passar aos certificados, muito provavelmente seria isso que fariam. Uma fazia o anuncio, as outras encostavam-se a isso. Creio que a unica coisa que pode ser mais garantida, são as empresas de acompanhamento, porque aí a gp trabalha para a empresa a esta exige que as coisas sejam fidedignas. Mas existem muitos serviços, por ex o que eu faço, que não faria qualquer sentido estar numa dessas agencias. Garantido mesmo, são as meninas da estrada, sem photoshop e muito fidedignas.
|
07 Nov 2014 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Um motivo porque me leva neste momento a usar mais o SS é o facto de incluir a ficha bem detalhada... Geralmente tenho condicionantes que me levam logo a nem sequer fazer a chamada... tipo "nacionalidade Brasileira" Os sites tipo classificadosX (ou Jetladies) sao muito giros, mas 200% daquilo é tanga... numeros que nao atendem, descricoes ficticias, fotos falsas... enfim, quando se fala com uma, ou se chega a conclusão que afinal a gaja já estava no mercado em 2013, mas 2013 AC ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ou seja antes de Cristo  ... ou entao é uma paraquedista que propõe preços e condições do tipo "comedia", completamente desfasadas dos valores e atendimentos de mercado É giro para olhar e perder tempo... infelizmente o meu tempo é parco e paciência não mesmo com nenhuma 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A localização é muito importante, assim como fotos verdadeiras. O valor também nos pode poupar muitos telefonemas...
|
07 Nov 2014 |
|
 |
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
|
Sem dúvida as Fotos serem verdadeiras.
Valorizo quando metem a nacionalidade da nina, mas poucos o fazem.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Safado Escreveu: Um motivo porque me leva neste momento a usar mais o SS é o facto de incluir a ficha bem detalhada... Geralmente tenho condicionantes que me levam logo a nem sequer fazer a chamada... tipo "nacionalidade Brasileira" Os sites tipo classificadosX (ou Jetladies) sao muito giros, mas 200% daquilo é tanga... numeros que nao atendem, descricoes ficticias, fotos falsas... enfim, quando se fala com uma, ou se chega a conclusão que afinal a gaja já estava no mercado em 2013, mas 2013 AC ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ou seja antes de Cristo  ... ou entao é uma paraquedista que propõe preços e condições do tipo "comedia", completamente desfasadas dos valores e atendimentos de mercado É giro para olhar e perder tempo... infelizmente o meu tempo é parco e paciência não mesmo com nenhuma  Um dos grandes problemas desses sites é a moderação inactiva, não actualizam as coisas. Um anuncio no jetladies por ex parece que é eterno. Depois é normal que as ladies desapareçam ou mudem os numeros e não se lembrem de lá ir actualizar, mas a moderação daquilo tb não dá um prazo ou não envia um mail a pedir renovação ou actualização. Penso que seria bom fazerem uma limpeza de tempos a tempos a quem não fizesse actualização.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Safado
|
Aquilo é gratuito... o dono quer é colher o dinheiros dos banners... quantas mais gajas tiver, mais visitas tem... mesmo que os convivas nao consigam marcar, vem as fotos  não queria falar em sites específicos, mas por exemplo um BOM site que não funciona e não é fiável é o Realezas é o site que até é muito bom em zonas onde os grandes não cobrem, mas as fotos não são certificadas e raramente pertencem às GPs
|
07 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Acho que vou meter banners no meu blog ahahahah
|
07 Nov 2014 |
|
 |
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
|
Safado Escreveu: não queria falar em sites específicos, mas por exemplo um BOM site que não funciona e não é fiável é o Realezas  E porque não, confrade?Os nomes fazem parte sejam os bons sejam os maus.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Safado
|
Pois... o problema das fotos nao serem certificadas pelo site enfia-o na mesma categoria do que os sites gratuitos. O mesmo acontece com o Portal do Desejo. É pena pois o realezas funciona muito para o Algarve e o PdD poderia tornar-se o portal de referencia do low cost, uma vez que o site do CM está completamente off  e nao tem fotos... as GPs de 30/40 paus teriam tudo a ganhar com um site deste genero pois o CM é demasiado caro sobretudo se optarem por colocar fotos
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Matic Escreveu: Pois, claro que cobram mais caro. Mas eu como cliente visito mais esses sites, pois tenho a certeza que estou a telefonar à pessoa que vejo nas fotos e tenho a certeza que não é menor de idade, ou seja, estou a salvaguardar-me.
Já deves ter reparado que o fórum está dividido entre sites certificados e não certificados. Estes últimos para nós tem o mesmo valor que um anúncio de jornal.
Os sites que se enquadram nos certificados são actualmente (Apartadox, DoceMassagem, Fetixes, MomentosPrazer, P ortalPrivado, SouSexy, SoMassagens) Poderia ser assim,só que na realidade não é...Um dos sites que citaste,tenho eu certeza,até porque trabalhei nessa altura com as 2 visadas na extinta Cervantes(onde a dona tinha conhecimento da idade das meninas),tinham fotos num desses sites que referes,tendo elas 17anos ainda!Pra n pôr os outros sites em cheque,todos se devem lembrar de um certo escandalo em 2010 em que o dono de um site apareceu com a cara exposta na 1ra pagina do Correio da Manha....pois,foi nesse site mesmo! A patroa tinha-as a trabalhar,o site fez as fotos e os clientes iam lá,alguns com conhecimento da idade das ditas,outros n...... De resto,na sua generalidade,os sites certificados aqui no forum são realmente dignos disso,e lá está...Quem é a menina que escolhe pagar 70/80e por 4 dias de anuncio no JNoticias quando pode pagar 100e com fotos incluidas no SouSexy por um mês???Ou entao 220e no 1ro mês no Apartado X e 120e nos meses seguintes com video gravado e tudo e com muitas mais possibilidades de terem bons clientes com poder monetario a procura-las??? Muitas n optam por isso porque simplesmente n lhes convem e n por questões monetarias.Como posso eu dizer que um anuncio num Apartado X é caro quando ao coloca-lo faço o valor do anuncio no 1ro dia??!!Claro que para aquelas que n têm,digamos,o corpo ideal que o cliente tipico procura é sempre mais facil escolherem 2 ou 3 fotos em angulos que as favoreçam e coloca-las em sites gratuitos...Se o cliente chegar, n gostar e for embora n há prejuizo com o valor do anuncio,só o dito cliente é que perde o seu tempo. Depois existem os sites n certificados que publicam todo o tipo de fotos,verdadeiras,falsas,com muito photoshop ou das meninas mas de há 10 anos atrás.Nesses locais as que poem fotos verdadeiras só estao a manchar o proprio trabalho pois,no meio de tanta foto falsa,sao julgadas por igual.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Fotos reais e video para mim é o mais importante. E o video deve mostrar a menina de pé, só assim se consegue apreciar o conjunto na totalidade, se só filma cu, mamas e perereca é propositado. Evidente que alguma informação sobre as carateristicas fisicas das meninas é importante apesar de serem quase sempre pouco credíveis, nomeadamente a idade. E claro que se uma menina for assim mais para o pesado, o peso vem aligeirado e a altura também é sempre de saltos altos. Desculpem este off-toppic, mas é mais forte do que eu. Bella, estive a ver o teu blog e as tuas fotos são absolutamente fenomenais, tu já és uma obra de arte e com as tatoos que nem sou grande apreciador, chiça penico que tusa meu Deus 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Bella isso do corpo perfeito não existe, já percebemos aqui no gp que uns confrades gostam de meninas mais atléticas, outros gostam delas cheinhas e outros até gostam mesmo é de meninas, tanto faz se gordinhas de magrinhas, o grande problema dos sites de acompanhantes é dar a ideia que tem tudo de ser uma bela modelo, como algum trabalho de muito photoshop em certos casos...
Como se queixou há uns tempos um cliente meu, que um dia foi a uma dessas meninas bonitas e até simpatizou com ela, mas que o que ele viu na foto do anuncio era uma meninha clara de pele e com o rosto bonito, e de facto eram fotos dela, só que na realidade ela era muito mais escura e o rosto não era nada bonito.
Eu simplesmente continuo a achar que é desperdicio de dinheiro, que falcatruas existem em qualquer site, e tu mesma referiste um da tal menina menor. Mas há mais e já ouvi outras queixas.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Carla,aqui ninguem falou em perfeiçao,falo sim e repito que na sua maioria,os putanheiros em geral,se sentem seduzidos por mulheres elegantes e novinhas com tudo no sitio,como se diz.Mas se todos gostassem do azul,o que seria do amarelo?!Claro que há homens que adoram mulheres mais cheinhas ou mulheres mais velhas,existe mercado para cada estilo mas sempre será um nicho de mercado e n o contrario.Agora,querendo-se ou n,os sites que invariavelmente cobram mais caro são aqueles onde se encontram as mulheres mais "rentaveis" tambem(corpos elegantes e esbeltos,cabelos cuidados,etc) e as que lá estão que têm um pouco mais de gordurinhas tentam disfarça-las com photoshop!Porque será?Porque a elegancia vende.Em casos assim,pelo menos nos mais gritantes,o cliente pode sempre chegar,ver que as fotos n correspondem à realidade e ir embora...Para as que investiram dinheiro no anuncio é dinheiro deitado no lixo,se for num site gratuito o que vier é lucro! Quanto à questão da face das meninas n corresponder às expectativas dos clientes é sempre um risco que se corre pois se a face n está à vista nunca se pode esperar nada,nem bom nem mau.Se forem a sites estrangeiros do genero 6annonce verão que a face raramente está tapada.Por muitas razões aqui as meninas escolhem n mostrar a cara,a mais comum é para que n sejam reconhecidas por familiares...Depois existem outros casos em que as meninas vieram pró nosso pais simplesmente pra trabalharem nisto(brasileiras),passam 24horas a atender em apartamentos e n mostram a cara nos anuncios...Aí eu já desconfio pois n vejo razões pra tanto secretismo.No meu caso particular,comecei a mostrar a cara porque aqui no forum nos TDs começaram a descrever as minhas tatuagens(o que é igual a mostrar a cara pra quem me conhece)e como surgia sempre aquela duvida de eu era bonita ou feia,se tinha olhos tortos ou dentes pretos  resolvi mostrar mesmo até porque nunca ninguem pagou as minhas contas a n ser o dinheiro dos meus clientes e é a eles q tenho de dar o melhor de mim,n à opinião dos outros! Embora digas que falcatruas existem em todos os sites já alguma vez tiraste fotos em sites de renome pra saberes como lá funcionam as coisas??  N me leves a mal mas a maioria das pessoas que gerem e trabalham nesses locais sao serias e têm um nome a respeitar e acho que essa tua afirmação referindo "todos" é injusta até porque n conheces nenhum!  Se as meninas têm fotos trabalhadas é porque assim o pedem para trabalharem mais,se n pedirem photoshop as fotos sao postas no ar naturais... Neste momento anuncio em pouquissimos locais pois já tenho 10anos disto,uma carteira enorme de clientes e já n necessito(se já assim n consigo dar resposta a todos os que querem marcar,imagine-se com mais anuncios)...mas no inicio tive anuncios nos sites todos e mais alguns,Apart X,Momentos e o outro que n se pode citar aqui,tudo ao mesmo tempo....Se compensou?Claro!Se compensaria se eu fosse tipo bola de queijo e fosse pra lá com fotos a esconder a realidade?Claro que n,os clientes n sao parvos!!!  Vao ao engano e nunca mais voltam ou ficam pra n fazer feio e nunca mais voltam na mesma! Anunciar em sites n certificados n é um risco pra menina pois n paga ou paga pouco pelo serviço,é um risco sim prós clientes porque vao filados na bela e encontram o monstro,na maioria das vezes!Perda de tempo.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) PS:N consegui deixar de reparar que te inscreveste aqui a 14 de Outubro deste ano e a criação do teu blog foi a 27 do mesmo mês....mas que já tens relatos aqui desde 2013.No fundo vens a dar-me razão,pois viste a necessidade de te publicitares mostrando fotos,dai o blog.E se n estivesses por aqui no  aproveitando as visualizações que este local gera no teu blog,como te publicitarias?
Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 07 Nov 2014.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Safado
|
O Photoshop faz parte. As fotos cruas nao tem apelo e nenhuma GP iria pagar por um serviço que em vez de a valorizar, iria fazer precisamente o contrario Aquilo que é condenável é usarem fotos falsas, de outras GPs ou de atrizes ou modelos famosos e solicitarem cachets alinhados com essas fotos e depois o cliente chegar in loco e deparar-se com outra mulher cujo biotipo nem sequer é semelhante ao das tais fotos 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Safadao,as fotos cruas ou amadoras podem ter muito apelo,na verdade...Têm menos glamour mas sao mais verdadeiras!  Basta uma linda lingerie e poses apelativas,se a rapariga for bonita n precisa de grandes cenarios pra seduzir. 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|