GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Autor |
Mensagem |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
A qualidade tem sempre o seu preço. Por vezes vamos a uma tasca e comemos melhor que num pseudo restaurante xpto e o mesmo se passa com as meninas e o vinho é outro exemplo, nem sempre sabemos se o que pagamos pela garrafa o justifica. Ir à Artilharia I pagar um bico a 20€ com uma gaja escanzelada, sem alguns dentes e com picas nos braços, pode dar para esvaziar e aliviar a tensão, mas não alimenta o cérebro, as recordações de momentos inolvidáveis, foder boazonas com entrega, de preferência num espaço agradável. Eu não ia pagar 120€ a uma gaja que esteja em Chelas ou na Pontinha por mais boazona que seja Já passei várias vezes pela casa de Alvalade, e as meninas dessa casa por regra são boas e fodem e tem um ar de namoradinhas, não têm ar de badalhocas e xungas. E elas fazem-se pagar por isso. Quem pode, vai, quem não pode vai ocasionalmente ou não vai mesmo.
|
06 Nov 2014 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Estou como o Confrade Safado: também tenho e não pago 20 € acima dos 100€. Exactamente pelas mesmas razões evocadas pelo Confrade RockInRio… O que acontece é que, no meu caso, por causa de 20 € a mais elas perdem um cliente de 200 ou 300 € semanais. Embora, deva ser franco, a minha experiência com a Diana Pereira não tenha sido das melhores… http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=776016#p776016Depois, pôr a casa de Alvalade nos píncaros é um absurdo de exagero. Quem conhece bem os meandros de Lisboa e Porto sabe que, em todos os aspectos, há coisinhas melhores ou iguais por preços mais decentes. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Voces continuam uns maos largas ... eu ja nao pago mais de 80 aerius... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Nov 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
JP!!!  É impressão minha ou tens andado desaparecido? Era bom que esse fosse o preço de tabela… 80 €/hora! Felizmente que, mesmo assim, há honrosas e deliciosas excepções…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Chokolate Escreveu: A qualidade tem sempre o seu preço. Por vezes vamos a uma tasca e comemos melhor que num pseudo restaurante xpto e o mesmo se passa com as meninas e o vinho é outro exemplo, nem sempre sabemos se o que pagamos pela garrafa o justifica. Ir à Artilharia I pagar um bico a 20€ com uma gaja escanzelada, sem alguns dentes e com picas nos braços, pode dar para esvaziar e aliviar a tensão, mas não alimenta o cérebro, as recordações de momentos inolvidáveis, foder boazonas com entrega, de preferência num espaço agradável. Eu não ia pagar 120€ a uma gaja que esteja em Chelas ou na Pontinha por mais boazona que seja Já passei várias vezes pela casa de Alvalade, e as meninas dessa casa por regra são boas e fodem e tem um ar de namoradinhas, não têm ar de badalhocas e xungas. E elas fazem-se pagar por isso. Quem pode, vai, quem não pode vai ocasionalmente ou não vai mesmo. É verdade que a qualidade tem um preço.. mas o problema é quando se tem uma qualidade igual ou superior por muito menos!
|
06 Nov 2014 |
|
 |
songokumaster
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 149
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
gentle man Escreveu: Estou como o Confrade Safado: também tenho e não pago 20 € acima dos 100€. Exactamente pelas mesmas razões evocadas pelo Confrade RockInRio… O que acontece é que, no meu caso, por causa de 20 € a mais elas perdem um cliente de 200 ou 300 € semanais. Embora, deva ser franco, a minha experiência com a Diana Pereira não tenha sido das melhores… http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=776016#p776016Depois, pôr a casa de Alvalade nos píncaros é um absurdo de exagero. Quem conhece bem os meandros de Lisboa e Porto sabe que, em todos os aspectos, há coisinhas melhores ou iguais por preços mais decentes.  É verdade, por causa de 20€ que não tenho problema nenhum em pagar (é uma questão de principio) elas estão a perder um cliente (eu) que podia lá ir todas as semanas. Em vez disso com os 120€ de uma foda dou 2 ou 3 fodas todas as semanas com a mesma qualidade e intensidade.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
songokumaster
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 149
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
A arte de cortesã é um negocio como outro qualquer no que respeita às regras da economia: 1 mês = 20 dias úteis (já estamos a excluir fins de semana) Preço hora = 120 euros Preço 1/2 hora = 80 euros Hipótese 1Se em 1 dia atenderem 4 clientes dispostos a pagar a tarifa de 120 euros ou 80 euros temos: (1H) 20*4*120 = * euros ou (1/2H) 20*4*80= 6400 euros Onde apontamos para a média entre as duas grandezas (*+6400)/2= 8000 euros Como o mercado é oscilante, e no caso do publico alvo possivelmente sazonal cortamos para uma base de 60% prevendo dias de baixa, custos fixos (aluguer), publicidade e afins. 8000 * 0.6 (60%) = 4800 euros de lucro líquido mensal Hipótese 2Se em 1 dia atenderem apenas 2 clientes dispostos a pagar a tarifa de 120 euros ou 80 euros temos: (1H) 20*2*120 = 4200 euros ou (1/2H) 20*2*80= 3200 euros Onde apontamos para a média entre as duas grandezas (4200+3200)/2= 3700 euros Como o mercado é oscilante, e no caso do publico alvo possivelmente sazonal cortamos para uma base de 60% prevendo dias de baixa, custos fixos (aluguer), publicidade e afins. 3700 * 0.6 (60%) = 2220 euros de lucro líquido mensal Concluindo assim que: Na hipótese 1 tratando-se de um valor isento de IVA,IRS,IRC é uma quantia substancial por 3 horas de trabalho diário(dias úteis) e se continua a haver mercado...porquê mudar!? Na hipótese 2 com um decréscimo de 2 clientes dia o valor final de lucro é bastante diferente da hipótese 1 levando obviamente a uma alteração estratégia de marketing ou a repensar o modelo de negócio (ainda mais se contarmos que já há o hábito de ganhar o valor da hipótese 1 e o "know how" para tal) ou ainda a nivelar os valores com a concorrência! A regulação de mercado é feita pelo consumidor. Um boicote deste leva a uma reestruturação das empresas que dependem deste.
Provavelmente será um dos meus próximos investimentos pois nesta área de negócio se tirarmos uns 10% a 15% quer da hip 1 ou da 2 , arrendarmos um T3 e abrirmos um estabelecimento com 3 funcionárias... Temos uma rentabilização de capital monstruosa com uma entrada inicial ridicula! Ab
|
06 Nov 2014 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Caríssimos
Acompanho muitos dos anteriores comentários.
Já por diversas vezes pensei marcar com esta menina mas o tarifário fez-me pensar duas vezes.
É uma questão de princípio e com tanta escolha que existe é só escolher outra.
Ab
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
06 Nov 2014 |
|
 |
biossan
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 203
Positivos
12
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu disse que não iria lá com estes preços e acabei por ir mas sem duvida que custa imenso 80€ por meia hora e para mim não foi excepcional......n volto mas apenas pelo preço. É que tipo vendo boas GPS a 50/60 e a Diana no minimo é 80€ é complicado.....
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Para mim tudo o que saia da tabela do sindicato e mesmo assim há GP que nem tarifario merecem quanto mais inflacionado.
Por essa razão nunca a visitei, da casa visitei a IP e fiz TD com 10€ acima da tabela foi por causa de um amigo que quis lá ir e não se sentia a vontade e acompanhei-o ele ficou com Joana penso ser assim que se chamava uma outra GP do apartamento. Mas foram 45' bem passados mas nunca mais caí na tentação agora que passaram para 80 foram apagadas da lista.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Confrades se ela os prática é pq alguém paga...  também axo ridículo estes valores, já 100 hora ,nos dias de hoje ,axo muito, só por este segmento de mercado é q a crise NAO passa??? De kualker maneira sinto me tentado a lá ir, só para tirar teimas, mas de telele na mão e a pensar em rafaelas,bettencourts e outras por menos 20 paus ,até hoje desisti sempre como eu devem ser muitos  cumps
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
06 Nov 2014 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
songokumaster Escreveu: A arte de cortesã é um negocio como outro qualquer no que respeita às regras da economia: 1 mês = 20 dias úteis (já estamos a excluir fins de semana) Preço hora = 120 euros Preço 1/2 hora = 80 euros Hipótese 1Se em 1 dia atenderem 4 clientes dispostos a pagar a tarifa de 120 euros ou 80 euros temos: (1H) 20*4*120 = * euros ou (1/2H) 20*4*80= 6400 euros Onde apontamos para a média entre as duas grandezas (*+6400)/2= 8000 euros Como o mercado é oscilante, e no caso do publico alvo possivelmente sazonal cortamos para uma base de 60% prevendo dias de baixa, custos fixos (aluguer), publicidade e afins. 8000 * 0.6 (60%) = 4800 euros de lucro líquido mensal Hipótese 2Se em 1 dia atenderem apenas 2 clientes dispostos a pagar a tarifa de 120 euros ou 80 euros temos: (1H) 20*2*120 = 4200 euros ou (1/2H) 20*2*80= 3200 euros Onde apontamos para a média entre as duas grandezas (4200+3200)/2= 3700 euros Como o mercado é oscilante, e no caso do publico alvo possivelmente sazonal cortamos para uma base de 60% prevendo dias de baixa, custos fixos (aluguer), publicidade e afins. 3700 * 0.6 (60%) = 2220 euros de lucro líquido mensal Concluindo assim que: Na hipótese 1 tratando-se de um valor isento de IVA,IRS,IRC é uma quantia substancial por 3 horas de trabalho diário(dias úteis) e se continua a haver mercado...porquê mudar!? Na hipótese 2 com um decréscimo de 2 clientes dia o valor final de lucro é bastante diferente da hipótese 1 levando obviamente a uma alteração estratégia de marketing ou a repensar o modelo de negócio (ainda mais se contarmos que já há o hábito de ganhar o valor da hipótese 1 e o "know how" para tal) ou ainda a nivelar os valores com a concorrência! A regulação de mercado é feita pelo consumidor. Um boicote deste leva a uma reestruturação das empresas que dependem deste.
Provavelmente será um dos meus próximos investimentos pois nesta área de negócio se tirarmos uns 10% a 15% quer da hip 1 ou da 2 , arrendarmos um T3 e abrirmos um estabelecimento com 3 funcionárias... Temos uma rentabilização de capital monstruosa com uma entrada inicial ridicula! Ab Muito bem observado. Mas a verdade é que há mercado para tudo... É o fenómeno " Nespresso"; "IPhone" e outros que tais... é o valor "percebido" por cada um!
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Tudo isto é um jogo.. se calhar as meninas apanharam todos os BOPs e PLs quando tinham os preços baixos, agora já não há nada a fazer.. eles ficaram agarrados e pagam o que for preciso para estarem com elas.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Aí a vassoura...mas enquanto não vem..  aqui vai.. Quem pode pode quem não pode sai de cima... Lisboa é grande e há mais clientes com poder de compra alto e elas sabem que são de topo (BOAS  ), pena é não serem de topo a foder/envolvimento, podiam ter umas aulas com duas mestras na Avenida do Brasil.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: BB312EsP, GDLOPES e 71 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|