Marc Escreveu:
O ultimo Top Bop cá do burgo, deu asneira.

O ultimo top bop não era top bop... era bop top!
Talvez faça toda a diferença, sei lá.
Além disso, para quem é iniciado como eu, sem acesso a mp's, acabou por ser quase uma pequena fonte de coscuvilhices colaterais!
Não que fosse importante, mas não deixou de ser relativamente interessante.
Além disso deu para perceber um bocadinho algumas larachas que uma menina uma vez, entre 2 goles de café, atirou para o ar, mas sem eu apanhar praticamente patavina!
Só sei que bastou eu sorrir com cara de malandreco, para ela pensar que eu tinha percebido qualquer coisa, antes de eu mudar rapidamente de assunto para não parecer tão ignorante, no que afinal deveriam ser quase segredos de alcova ou perto disso.
A unica treta que acho que percebi era que ela achava interessante o centro comercial ficar perto do poiso que ela usava. E não era para ir ao supermercado!
Depois ao ler o tópico fez-se alguma luz, isto é, entre outras minoridades, parece que deu para perceber que há mesmo quem goste de histórias do tipo segredos de alcova... dos outros!
Nem sei como há vezes ainda tenho pretensões de perceber certas coisas da "psicologia" e das motivações das pessoas, e depois me escapam estas merdices.
É que parece que há mesmo putanheiros que em vez de darem alguma atenção aos "segredos" que são exclusivamente das meninas, o que normalmente até as deixam muitos delicodoces (por gostarem da atenção), andam mais preocupados com o que fazem ou deixam de fazer... os outros.
O mais engraçado nem é isso...
O mais engraçado é que alguns acreditam mesmo no que elas dizem. Mesmo sem existir algo que sequer possa confirmar o que elas dizem.
Ora, isso é que tem mesmo piada.
Acreditar numa pessoa que profissionalmente quase que necessita da mentira como simples forma de protecção.
Que por isso às vezes até já se tornou um hábito.
Uma gp nem sempre mente por maldade, ou por ter esquemas maléficos que visam prejudicar de alguma forma um cliente, em proveito próprio. Às vezes, as gp's mentem porque se sentem mais seguras se guardarem alguns trunfos. Mentem porque se sentem mais seguras se não revelarem tudo. Nem precisam de ser grandes mentiras, Podem ser mentirinhas bem pequenas e sem importância nenhuma. Mentem para se livrarem de problemas, e de clientes chatos. Mentem para conseguirem esconder a sua profissão de parentes, amigos e conhecidos. Mentem como forma simples de evitarem chatices. Mentem para não terem de admitir que fizeram com outros aquilo que não querem fazer connosco. Mentem para esconder pormenores que não seriam do agrado dos clientes. Mentem para explicarem porque é que se atrasaram ou porque é que não atenderam o telefone. Mentem porque os clientes exigem explicações que elas, às vezes, nem teriam de dar. Mentem porque por vezes é forma mais fácil de resolver as questões, ou de responder a perguntas incómodas. Mentem porque precisam. Mas mentem. Muito ou pouco habitualmente, mas mentem. E eu parto do princípio que são todas. E acredito que não sejam. Mas eu parto desse princípio na mesma. Mesmo que esteja enganado. É a minha forma de tentar não ser apanhado tão desprevenido.
Se isso se aplica às meninas mais bem intencionadas, inexperientes ou inocentes, imaginem até que ponto não se aplica às meninas que usam a mentira em benefício próprio, sem se preocuparem minimamente se isso prejudica alguém ou não.
Xiça, até às meninas que com quem tive relações mais próximas, e diferentes da simples relações gp/cliente, acho que quase sempre lhes disse que nunca confiava nelas a 100%. Algumas ficavam muito ofendidas, outras só um bocadinho, mas quando eu lhes explicava porquê, acho que elas entendiam sempre. Podiam ficar com uma "pulga atrás da orelha" em relação ao que eu lhes dita dito, mas era quase necessário. E era também forma de facilitar certas coisas após essa conversa. Certo tipo de conversas eram depois mais facilmente evitadas, usando essa premissa... bastava dizer algo como "não sei se estás a falar a sério ou não, por isso não quero ouvir mais nada sobre isso". Porque na maior parte das vezes não queria mesmo.
Mas parece que há quem queira, e goste demasiado de andar informado. Não sobre GPs, mas sobre putanheiros. Será que isso não encaixa na categoria de "comportamentos desviantes" que é referido nas regras?
E parece que há mesmo quem acredite em tudo. Ou em muito. Ou em pouco, mas mesmo assim em demasiado, no meu entender.
E isso... tem alguma piada!
Tal como, apesar de ser desagradável, acaba por ter uma certa piada ver foristas às turras por causa do que uma menina contou!
E isto quase pareceu... uma teoria!

So sorry.