Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Top Bop do Norte 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Top Bop do Norte
Leandro GP-Man Escreveu:
ao ler tuas últimas investidas relamente fiquei preocupado ...[ até pensei que o Sr. Novo se tinha apoderado do teu acesso
continua a bananada menageee brocheeee zz15 e deixa-te almoçar fora Coração Ardente

Primote, reabri o buraquinho à navegação da Bruna, e depois levo com eles em cima, salvo seja....

o que vale é que eu cago nisto, e rumo às 100 gaijas, sempre a pinar!!!

bora lá caralho, foder muito e postar muito, mas Td´s de jeito, e os sonegadores e bopistas que sá fodam todos!!!

11 Dez 2014

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: Top Bop do Norte
8)

Conclusão... não percebi bem ainda quem são os bops e os anti-bops, mas parece que gostam todos de usar muitos Smiles!

Este tópico tem bonecada que nunca mais acaba!

[bigsmile]

11 Dez 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

tem que se tirar os smiles ao mestre bop.... desc mestre mad [bigsmile]

mad olha que o sr novo esta a ir devagarinho a descer de ranking.... ja lhe dou um 2 e meio e a descer a caminho do 3...ja de ti, continuo na minha... number one ate provas em contrario ... :smt035
ainda hoje tiveste a prova... uma nina que para ti levava mais dez paus.... e que por acaso ja teve com alguns lovers pessuidos e levou notas baixinhas :no: ... no entanto alguem que vai la para foder e nao para outras merdas, ja levou nota melhor... porque sera? :-"
ate pelo tm es identificado como lover boy ..sera? :smt005
ao menos ainda vao havendo miudas assim [-o<

mais lenha 8)

11 Dez 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

mastro69 Escreveu:
tem que se tirar os smiles ao mestre bop.... desc mestre mad [bigsmile]

mad olha que o sr novo esta a ir devagarinho a descer de ranking.... ja lhe dou um 2 e meio e a descer a caminho do 3...ja de ti, continuo na minha... number one ate provas em contrario ... :smt035
ainda hoje tiveste a prova... uma nina que para ti levava mais dez paus.... e que por acaso ja teve com alguns lovers pessuidos e levou notas baixinhas :no: ... no entanto alguem que vai la para foder e nao para outras merdas, ja levou nota melhor... porque sera? :-"
ate pelo tm es identificado como lover boy ..sera? :smt005
ao menos ainda vao havendo miudas assim [-o<

mais lenha 8)

isso foi que não conseguia falar mais, e não tentei regatear!!!
a vida não tá fácil, e quem não chora, não mama, eu sei pá!!!

queres que ponha lenha? vê lá se não te xibo... 8)

daqui por um bocado vai ser um pacto de não agressão entre amigos desbravadores, para com as merdas cagão!!!

11 Dez 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Bruna Ferrari Escreveu:
Mad Rookie Escreveu:
Kisses

Boa tarde namorado :$ :$

Esta tudo bem ctg?

Beijinhos doce

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

11 Dez 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

E o 1º lugar está mesmo muito bem entregue... :smt005

11 Dez 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O ultimo Top Bop cá do burgo, deu asneira. :lol:

FDX Já Volto ! ! !

11 Dez 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Bruna Ferrari Escreveu:
Mad Rookie Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
Bruninha,

Se liberares o fiofó, conta comigo para uma visitinha, ou convite para visitares o meu harém... :smt045
zz17

P.S.- Espero que o mestre mad, não fique com azia.... :wink:
[bigsmile]

nada disso pá!!! só fico piúrço com aquilo do tópico criado pelo "cagãozito69" [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

aliás o meu ponto de vista é, o que é bom é para se dizer, modéstia à parte, correu extremamente bem com a "namorada" [bigsmile] e recomendo, por isso, depois conta como foi

abraço e partilha acima de tudo, e pára de me chamar aquilo car***lho!!!!! :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Ficou irritado o meu Mad calma namorado,continuas meu numero1 nao te stress :smt035

E para reforçar... [bigsmile] :smt005 :smt005

11 Dez 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

EP,

Contra factos não há argumentos....até a Bruninha confirma o Nº1 :smt005

PS.- Mad, não fiques chateado com o m69....ele só quer o teu bem!!!

[bigsmile]

11 Dez 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

começo a chegar a conclusao que o mestre mad é um caso perdido :no:
ainda por cima agora é prata :smt013

11 Dez 2014
Iniciado

Positivos
7

Marc Escreveu:
O ultimo Top Bop cá do burgo, deu asneira. :lol:

FDX Já Volto ! ! !

[bigsmile]

O ultimo top bop não era top bop... era bop top!
Talvez faça toda a diferença, sei lá. :lol:

Além disso, para quem é iniciado como eu, sem acesso a mp's, acabou por ser quase uma pequena fonte de coscuvilhices colaterais!
Não que fosse importante, mas não deixou de ser relativamente interessante.

Além disso deu para perceber um bocadinho algumas larachas que uma menina uma vez, entre 2 goles de café, atirou para o ar, mas sem eu apanhar praticamente patavina!
Só sei que bastou eu sorrir com cara de malandreco, para ela pensar que eu tinha percebido qualquer coisa, antes de eu mudar rapidamente de assunto para não parecer tão ignorante, no que afinal deveriam ser quase segredos de alcova ou perto disso.
A unica treta que acho que percebi era que ela achava interessante o centro comercial ficar perto do poiso que ela usava. E não era para ir ao supermercado! [bigsmile]
Depois ao ler o tópico fez-se alguma luz, isto é, entre outras minoridades, parece que deu para perceber que há mesmo quem goste de histórias do tipo segredos de alcova... dos outros!

Nem sei como há vezes ainda tenho pretensões de perceber certas coisas da "psicologia" e das motivações das pessoas, e depois me escapam estas merdices.
É que parece que há mesmo putanheiros que em vez de darem alguma atenção aos "segredos" que são exclusivamente das meninas, o que normalmente até as deixam muitos delicodoces (por gostarem da atenção), andam mais preocupados com o que fazem ou deixam de fazer... os outros.

O mais engraçado nem é isso...
O mais engraçado é que alguns acreditam mesmo no que elas dizem. Mesmo sem existir algo que sequer possa confirmar o que elas dizem.
Ora, isso é que tem mesmo piada.

Acreditar numa pessoa que profissionalmente quase que necessita da mentira como simples forma de protecção.
Que por isso às vezes até já se tornou um hábito.
Uma gp nem sempre mente por maldade, ou por ter esquemas maléficos que visam prejudicar de alguma forma um cliente, em proveito próprio. Às vezes, as gp's mentem porque se sentem mais seguras se guardarem alguns trunfos. Mentem porque se sentem mais seguras se não revelarem tudo. Nem precisam de ser grandes mentiras, Podem ser mentirinhas bem pequenas e sem importância nenhuma. Mentem para se livrarem de problemas, e de clientes chatos. Mentem para conseguirem esconder a sua profissão de parentes, amigos e conhecidos. Mentem como forma simples de evitarem chatices. Mentem para não terem de admitir que fizeram com outros aquilo que não querem fazer connosco. Mentem para esconder pormenores que não seriam do agrado dos clientes. Mentem para explicarem porque é que se atrasaram ou porque é que não atenderam o telefone. Mentem porque os clientes exigem explicações que elas, às vezes, nem teriam de dar. Mentem porque por vezes é forma mais fácil de resolver as questões, ou de responder a perguntas incómodas. Mentem porque precisam. Mas mentem. Muito ou pouco habitualmente, mas mentem. E eu parto do princípio que são todas. E acredito que não sejam. Mas eu parto desse princípio na mesma. Mesmo que esteja enganado. É a minha forma de tentar não ser apanhado tão desprevenido.

Se isso se aplica às meninas mais bem intencionadas, inexperientes ou inocentes, imaginem até que ponto não se aplica às meninas que usam a mentira em benefício próprio, sem se preocuparem minimamente se isso prejudica alguém ou não.

Xiça, até às meninas que com quem tive relações mais próximas, e diferentes da simples relações gp/cliente, acho que quase sempre lhes disse que nunca confiava nelas a 100%. Algumas ficavam muito ofendidas, outras só um bocadinho, mas quando eu lhes explicava porquê, acho que elas entendiam sempre. Podiam ficar com uma "pulga atrás da orelha" em relação ao que eu lhes dita dito, mas era quase necessário. E era também forma de facilitar certas coisas após essa conversa. Certo tipo de conversas eram depois mais facilmente evitadas, usando essa premissa... bastava dizer algo como "não sei se estás a falar a sério ou não, por isso não quero ouvir mais nada sobre isso". Porque na maior parte das vezes não queria mesmo.

Mas parece que há quem queira, e goste demasiado de andar informado. Não sobre GPs, mas sobre putanheiros. Será que isso não encaixa na categoria de "comportamentos desviantes" que é referido nas regras? [bigsmile]
E parece que há mesmo quem acredite em tudo. Ou em muito. Ou em pouco, mas mesmo assim em demasiado, no meu entender.
E isso... tem alguma piada!

Tal como, apesar de ser desagradável, acaba por ter uma certa piada ver foristas às turras por causa do que uma menina contou!

E isto quase pareceu... uma teoria! :roll:
So sorry.

8)

12 Dez 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
:roll:

Caro Gup

O companheiro, às vezes, consegue, ser um chato do caralho... :smt045

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Dez 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Já disse "so sorry".
Não me apeteceu apagar tudo depois de ter escrito! :mozilla_tongue:

12 Dez 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
:smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

12 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

desta vez tive a paciência para ler até ao fim

sim ... um pouco maçador e repetitivo ...

mas está lá quase tudo sobre a "mentira" =D>

12 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Luiza2020, Miguel 24 e 78 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: