E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Deculpem-me lá o off-topic, mas a história do EatPussy fez-me lembrar outra história verídica que li num jornal há muitos anos atrás! Um gajo descobriu que a mulher lhe metia os cornos e resolveu suicidar-se! Atirou-se da janela do apartameto que acho que era um 3º andar. O gajo caiu em cima duma barraca de jornais que lhe amorteceu a queda e sobreviveu. Só que inadvertidamente matou o gajo que trabalhava na banca dos jornais. O engraçado é que o amante da mulher era o gajo da barraca dos jornais. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jan 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Jan 2015 |
|
 |
J1109
Registado: 09 Mar 2009 Mensagens: 180
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Ninguém tem moral para contestar um cenário destes! Filha é filha, e nunca deixará de o ser por ter esta opção de vida! Mais, eu próprio não tenho moral para criticar, quando há mais de cinco anos consumo sexo a pagantes!!
Portanto,
... é meter a viola no saco e seguir a vida!!!
Abraços,
|
06 Jan 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Essa da barraca dos jornais, é homicídio involuntário portanto! Não me lembro se a notícia referia o que aconteceu depois. O que sei é que se há boas formas de falhar um suicídio, esta é concerteza uma delas.
|
06 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Sr Filipe, como gostaria mais de ver a sua filha um dia? (caso muita coisa não corresse bem e não tivesse como ajuda-la de forma nenhuma.) A morrer de fome e frio debaixo de uma ponte, ou com uma vida bem confortável, igual a tantas outras mas a cobrar para ter sexo com homens que na maioria das vezes até lhe dariam também prazer? Isto para não falar dos casos de relações falhadas que ela poderia ter passado até chegar a ficar debaixo da ponte, em que de graça fez sexo com honens que acabaram por trata-la pior do que depois os clientes...
Pensem nisso, e não no moralismo, porque muitas miudas que andam por aí mesmo sem se prostituirem, são capaz de chegar a ter mais homens na vida do que as que o fazem como trabalho. Além de que ainda acabam por engraviar demasiado jovens. Ser maltratadas por homens que não as vão ajudar em absolutamente nada! Existem situações muito mas muito piores que uma pessoa seguir este caminho. Agora a questão é a forma como o homem que procura estes serviços, olha para estas mulheres que no fundo são iguais a todas.
Eu não desejo que filhos meus tenham de optar por este trabalho pois acho que têm grandes talentos para outras coisas. Mas se a vida obrigar a isso, é bem preferivel do que vê-las metidas em coisas mais destrutivas e degradantes. É apenas um trabalho como tantos.
|
06 Jan 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Isto para não falar dos casos de relações falhadas que ela poderia ter passado até chegar a ficar debaixo da ponte, em que de graça fez sexo com honens que acabaram por trata-la pior do que depois os clientes...
Pensem nisso, e não no moralismo, porque muitas miudas que andam por aí mesmo sem se prostituirem, são capaz de chegar a ter mais homens na vida do que as que o fazem como trabalho. Além de que ainda acabam por engraviar demasiado jovens. Ser maltratadas por homens que não as vão ajudar em absolutamente nada!
Xiça, da forma que escreve isso até quase parece que a maior parte das mulheres são maltratadas pelos namorados e maridos! Há muitas miudas que têm muitos homens, que não são maltratadas, que nunca chegam a ser ricas à conta dum homem, e não há mal nenhum nisso!
|
06 Jan 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Lá teria que ligar para a agencia para pedir para mandarem outra miúda Se fosse free... teria de consultar a lista para desenrascar qualquer coisa em cima da hora E se calhar... ainda tinha que lhe pagar o taxi
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jan 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Lá teria que ligar para a agencia para pedir para mandarem outra miúda Se fosse free... teria de consultar a lista para desenrascar qualquer coisa em cima da hora E se calhar... ainda tinha que lhe pagar o taxi O Safado é todo prático... E quando chegasse a casa cortava-lhe a mesada porque ela já ganhava mais do que o suficiente...
|
06 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
gup Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Isto para não falar dos casos de relações falhadas que ela poderia ter passado até chegar a ficar debaixo da ponte, em que de graça fez sexo com honens que acabaram por trata-la pior do que depois os clientes...
Pensem nisso, e não no moralismo, porque muitas miudas que andam por aí mesmo sem se prostituirem, são capaz de chegar a ter mais homens na vida do que as que o fazem como trabalho. Além de que ainda acabam por engraviar demasiado jovens. Ser maltratadas por homens que não as vão ajudar em absolutamente nada!
Xiça, da forma que escreve isso até quase parece que a maior parte das mulheres são maltratadas pelos namorados e maridos! Há muitas miudas que têm muitos homens, que não são maltratadas, que nunca chegam a ser ricas à conta dum homem, e não há mal nenhum nisso! Quando me refiro a maus tratos estou a incluir os psicológicos que normalmente nunca são contados para as estatisticas e que são os mais frequentes. Há muitas miudas que têm muitos homens, que não são maltratadas, que nunca chegam a ser ricas à conta dum homem, e não há mal nenhum nisso!Não entendi absulutamente nada desta observação dentro do contexto que eu estava a descrever.
|
06 Jan 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
Antes de mais peço mesmo imensa desculpa aos confrades que são Pais ...por FALAR neste assunto ... Filipe Costa sabes que tenho muita estima pelos confrades...e tu nao és excepção  ....apenas achei que seria indicado perceber e antever situações destas.... nao condeno nem nunca condenarei este tipo de trabalho para mim é como outro qualquer apenas não descontam nem estao colectadas...por enquanto....e se calhar ate ficam a perder com determinados direitos e deveres como cidadãs deste mercado do trabalho ....mas isso são outras questões.... eu imagino a minha futura filha ou não mas caso venha a ter uma...... com o namorado provavelmente tambem me irá provocar uma impressão no estômago e vai-me apetecer partir a boca ao rapaz....mas ao invés disso vários homens .....é completamente diferente mesmo que pensemos ...."é so um trabalho" ..custa imenso......se calhar...irá custar 50 vezes mais do que um namorado  conclusao........ nao estou preparado para ser pai...=( vicente 58 grande amigo obrigado pela dica se chegar aos 60 anos irei ter tesão para fazer um filho ? ja nem sei....  carla felicio ---- não me lixes .....existem miudas que andam nesta "trabalho porque nao gostam de fazer mais nada e é dinheiro facil ....acordam a que horas querem atendem uns quantos e tá andar de mota....... essa mesmas miudas nao gostam de trabalhar porque existe imensos trabalhos "ditos normais" actualmente a procura de pessoal ...e elas nao concorrem porque? porque teem horario a cumprir- ordens a cumprir- pagamentos mensais- etc etc ou seja...abro as pernas 5 vezes por dia...recebo xís ...tá bom =) fácil. e nao me chateio. se fosse gaja tambem era acompanhante.
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
Editado pela última vez por SR PORTO em 06 Jan 2015.
|
06 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
possivelmente até vais ter, o problema é que depois irias morrer com a preocupação de qual seria o seu futuro sem tu por perto a controlar a situação 
|
06 Jan 2015 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Este tema, para quem é pai,é complicado, mas este cenário pode bem acontecer a qualquer um e não adianta se falar se os pais são ricos ou pobres, pois existe e é de conhecimento público que existem algumas acompanhantes q até vêm de famílias abastadas, nem poderemos retorquir se as famílias deram boa educação ou não, de repente lembrei-me de uma frase da nossa gíria que poderá ter a sua lógica, -"mais vale ser put* que santa" Pois algumas "santas" de santas nada têm muito pelo contrário, mantêm é uma capa de santa  enquanto as que são GPs fazem pela vida. Mas como tudo, é relativo. Agora este assunto pertinente criado pelo Sr. Novo, pede uma reflexão sobre a reacção de um pai, mas como é habitual, descampou ah e tal,a educação...e etc., quem não conheceu gp´s de famílias abastadas e de alta educação, que caíram neste mundo por diversas razões, inclusive por gosto,luxo,altos voos e etc.(atenção, cada caso é um caso, não estou a dizer q são a maioria) Como pai, acho q seria um impacto muito forte, mas agora analisem também o impacto da filha, pois se a filha é solteira  nós casados com a mãe dela  qual seria também o impacto da filha O ditado é antigo, "pimenta no cu dos outros é refresco" Agora que para mim e de certeza para qualquer pai, seria uma situação muito complicada.
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
06 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu não desejo que filhos meus tenham de optar por este trabalho pois acho que têm grandes talentos para outras coisas.Cara Carla, estás a ver que já focaste o que para mim é o ponto essencial da questão! Eu tb disse atrás que não tenho nada contra quem presta este serviço (ainda para mais quando eu sou um ávido consumidor dele...)!  Não sou hipócrita portanto... E sim bem sei que muitas vezes são as circunstâncias que ditam a necessidade de nele entrar.  Tb não vou entrar por aí. É claro (SR NOVO) que eu exagerei um pouco (propositadamente) no meu comentário anterior.  Espero não ferir susceptibilidades. No entanto, mantenho que não gostava nada que a minha filhota "entrasse nesta vida"!  Como disse atrás não sou hipócrita. Espero ter esclarecido qq questão. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Jan 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
aproveito para comentar o seguinte....á dias soube através de uma amiga minha de Lisboa que eu tinha uma amiga em comum que já o faz á 3 anos serviços de acompanhante.....fiquei chocado....apenas e só porque .... ela é de umas das familias mais ricas daquela zona do sul......desde sempre teve o que quis .....desde sempre fodeu com quem quis.....ela tem 22 anos ou seja começou com 19 :O agora que me expliquem para que precisa de andamentos assim? boa aluna ....com dinheiro....bom aparencia....elegante....e Linda...certamente nao será da educação que terá falhado.... Se existe algum "amor verdadeiro"
é apenas e só o de pais pelos filhos ......portanto nao acredito que os pais falhem na educação....pode acontecer mas ja vem de problemas pouco naturais...tipo drogas alcool depressões tudo isso poderá criar alguma confusão no sentimento "amor de pais com filhos e filhas" mas o resto ...nunca duvidarei .
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
06 Jan 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
gup Escreveu: O Safado é todo prático... E quando chegasse a casa cortava-lhe a mesada porque ela já ganhava mais do que o suficiente... Começava era a pedir-lhe para ajudar nas contas 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jan 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|