Data/Hora: 31 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Pedir Fiado a uma Gp 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Pedir Fiado a uma Gp
Sarah Sweet Escreveu:
matic..isso é diferente de um "pago-te para a próxima"....

Bem diferente. Só quis dizer que há fiado e fiado.

Essa do pago-te para a próxima é deprimente badd

26 Jan 2015

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Pedir Fiado a uma Gp
queres uma pérola?

resumo:

a menina trabalha no trombinhas... o menino conhece-a lá... acertam valores..blá blá blá...sempre que lá vai saem juntos...(e isto implica o Tia Maria qua a menina bebe mais os 150 eur)...
um dia ela volta a trabalhar de dia e "convida-o" para a visitar no app...
corre tudo muito bem...até ao momento de saída...
como o menino não dá sinais de pagar a menina tem de dar a dica...resposta? :
"Qual dinheiro? eu pensava que era um momento entre nós!"

escusado será descrever a discussão que se seguiu...e nunca chegou a pagar... :no:

26 Jan 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Matic Escreveu:
Se houver confiança com a gp, o upgrade é efectuado e o putanheiro depois do serviço vai levantar o remanescente ao multibanco e vai entregar à menina.

Já aconteceu comigo. Ia na ideia da meia hora, a menina sugeriu que fizessemos o upgrade, mas eu estava com o dinheiro certo. No fim saí, fui à ATM e deixei o dinheiro na caixa de correio. Foi uma excepção.

26 Jan 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
essa menina pôs-se á jeito

mas também faltou bom senso ao cliente :(

26 Jan 2015
Confreira Vip

Se sempre pagaste..e a menina te chama para o app onde recebe, achas que é para um "momento romantico"?
se sempre foste cliente e nunca sairam desse registo?!

26 Jan 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sarah, foda-se. Vens para aqui chacinar o sonho de extensos putanheiros que ambicionam aquele momento entre putanheiro e GP? Sem pagar? Es uma terrorista, nao tens outro nome pah.

26 Jan 2015
Administrador

Um dia a menina convida-o para o apartamento, num contexto diferente do habitual. Parece-me possível que ele - que provavelmente pagava bem - tenha entendido que era um momento diferente. Não me parece forçado.

Numa situação destas parece-me que seria inteligente da menina, que tinha ali um bom cliente, ter resolvido a situação com um "esta é por conta da casa". Mantinha o cliente e a situação ficava clara dali em diante.

26 Jan 2015
Confreira Vip

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
isso poderia funcionar com um Homem...aquele "investiu" já com olho em "momentos"...

a questão é que ele ficou de pagar e acabou por nunca o fazer...

26 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

quando uma GP concede "crédito" a um putanheiro ... estamos a falar certamente de "junk bonds" :lol:

badd

26 Jan 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Homem com H grande... Investe com olho em momentos. Os restantes sao pussies.

26 Jan 2015
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Bem, esta discussão leva-me a fazer aqui uma confissão. Mas olhem que é mesmo confissão de confessionário! É mesmo só aqui entre nós, que ninguém nos ouve: Eu já fui financiado por uma GP. Sim, ouviram bem; ela financiou-me o almoço, uma festinha particular que tínhamos combinado com uma outra GP, que era do conhecimento dela, e ainda dinheiro para combustível de regresso a casa.

A estória é simples e conta-se em duas penadas. Tinha eu combinado a tal festa particular, com uma GP que até era noutra localidade da - vamos chamar-lhe assim só para evitar confusões - minha amiga GP. Amiga essa que nem era de longa data, era até um conhecimento relativamente recente. Nesse dia, com o entusiasmo, saí de casa tão doido que me esqueci da carteira. Mas esqueci mesmo, não foi tanga. Chegado à terra da minha amiga, onde fui nesse dia em serviço, é que me dei conta do esquecimento quando fui para tomar café e não tinha dinheiro. Mais grave ainda, tinha o depósito na reserva e mais de 100 Km até chegar a casa.
[phone] e expus-lhe a questão com sinceridade: ou ela me emprestava dinheiro, ou não havia festa e ia a pé para casa. Ela acreditou (devo ter cara de padre) e dispôs-se a financiar-me. Entregou-me dinheiro, fomos almoçar à terra da outra e depois de almoço fizémos a festa apalavrada.

No fim da tarde, quando a levei a casa, fiz questão de lhe fazer de imediato transferência bancária online do valor emprestado. E assim aconteceu - NIB para cá, transferência para lá e ficaram as contas saldadas.

Dir-me-ão os caros confrades: - Eh pá, mas assim a gaja ficou a saber o teu nome! É verdade. Mas também eu fiquei a saber o dela e, em face da confiança que depositou em mim, achei ser da mais elementar justiça pagar-lhe na mesma moeda. Devo dizer, insisto, que foi uma atitude minha e não pedido dela. Por ela podia pagar-lhe noutro dia, quando lá voltasse.

27 Jan 2015
Confreira Vip

fizeste-me lembrar desta:

uma vez tava a trabalhar numa casa, mas já tinha os meus clientes...
recebo o sr enfio-o no quarto e sou abordada no corredor pla dona da casa a dizer que tinha de pedir o € adiantado ao cliente..bla bla bla whiskas saquetas...
fiz um sorriso de menina bonita...fui à minha carteira tirei o dinheiro, entreguei à recepcionista (que estava meio aparvalhada a olhar para mim) e expliquei-lhe que já o conhecia e seria uma desconsideração pedir-lhe os € adiantados...
ela não comentou o assunto e a dona vendo o dinheiro na caixa ficou toda contente e ainda me fez um piqueno discurso de "vês..." :roll:

27 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tambem fica bem ao cliente chegar la e dar logo o guito
A unica desvantagem é que se quiser dar uma gorja nao da tudo duma vez

27 Jan 2015
Administrador

Sarah Sweet Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
isso poderia funcionar com um Homem...aquele "investiu" já com olho em "momentos"...

a questão é que ele ficou de pagar e acabou por nunca o fazer...

Aí é caloteiro, e isso é inaceitável. O problema é que muita gente se habituou ao fiado, no talho, na oficina, na mercearia e a coisa torna-se regra. Depois chega o fim do mês e o dinheiro já não dá para pagar os compromissos todos.

É por isso que a regra tem que ser o pré-pago, seja com as meninas, seja com o telemóvel.

27 Jan 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E quando se vai para uma queca de meia hora, por descuido leva-se uma nota de 50 e outra de 20 buscas, o convívio é de 60 e a miúda não tem troco e diz que na próxima faz um desconto, só que na próxima já não se lembra de nada...

Esquecimentos lidados!

Aconteceu comigo...

27 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: p97dav45, Selminho, tinderstick, tolinho1990 e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: