Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Frequentadores de prostitutas anónimos 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Frequentadores de prostitutas anónimos
GUSTAVO SANTOS ÉS TU? 8) 8) 8) 8) 8) 8)

13 Fev 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Frequentadores de prostitutas anónimos
Li. E bateu-me fundo. Nunca me tinham colocado o problema nestes termos. Foi como se tivesse estado sempre a dormir e, de repente, tivesse acordado. A luz envolveu-me. A verdade tomou conta de mim. Olhei para o meu velho eu e vi um farrapo sujo e amarfanhado. Mas, no novo eu o corpo e a alma vibravam com uma nova e potente energia positiva. Sim, era isso: como uma cobra que muda de pele, daquele ser imundo acabava de nascer uma nova criatura forte e bela. E potente. Potentíssimo! Tive de ir às GPs.

13 Fev 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

De facto o autor do texto, só pode ser um infeliz "revoltado" ( como diz a Belinha e muito bem..... :lol: ), frustrado, burro, e supostamente, familiar de gajas de classe alta.... :-k

Senão vejamos:

Mais erudito não é possível!!!!

"A ORIGEM SOCIAL NO DESEMPENHO DA FODA, BERLAITADA OU QUECA"

Ao longo da vida, tenho espetado o nabo em cricas de todos os tamanhos e feitios, e também de todas as origens sociais.
Baseado na minha experiência, distingo três grandes classes sociais de gajas:
gajas de classe baixa, gajas de classe média e gajas de classe alta.
Conclui que gajas de classes diferentes, fodem diferentemente. Vejamos:

Gajas de classe baixa:

- São gajas que trazem para o leito a rudeza do trabalho agrícola.
Comportam-se como se estivessem a malhar o milho, só que a maçaroca é o nosso nabo e elas malham com o bordedo. Se não estivesse bem presa ao corpo, estou convencido de que nos arrancavam a picha à conada.
Regra geral, são gajas que não se negam a levar na bufa pois desde tenra idade há um primo, inevitavelmente chamado Alfredo, que lhes rebenta as nalgas com o seu barrote que, de tanto enrabar ovelhas, até tem varizes no lombo.

Gajas de classe média:

- São gajas que fodem com requinte. Podem não ter o instinto animal das gajas de classe baixa, mas sabem alguns truques que aprenderam lá fora.
Aliam uma desinibição resultante da educação progressista, a uma ânsia de saber, que lhes permite manterem-se informadas sobre as mais modernas técnicas de mamar na sardanisca e de dar trancadas inovadoras, que aprendem nas revistas femininas.

Gajas de classe alta:

- São gajas que compensam alguma falta de prática e talento, com o facto de terem condições financeiras para andar a embelezar as tetas, a peida e a própria pachacha. Estas gajas, não tiveram primos de picha calejada a desbravar caminho.
Todos os seus familiares do sexo masculino são panascas. Mas elas tentaram, pelos seus próprios meios, iniciar actividades fodengas enfiando objectos rombos no seu endinheirado pipi. Em casa destas gajas, há sempre qualquer coisa que serve para esse efeito:
um castiçal de prata, uma perna de uma cadeira D. João V, uma tela do Cargaleiro toda enroladinha para enfiar no cu (que é, aliás, o lugar dela).
Estas gajas têm uma grande falta de nabo, dada a paneleirice do meio em que vivem.
Por isso, assim que se apanham com um gajo que cheire a animal e lhes dê umas piçadas a sério, dispara-lhes o fusível e desatam a foder como se não houvesse amanhã.
Nessa altura, proporcionam festa bem rija na cama.

"Mas ainda não sei, quais as melhores....” :-k

Imagem

13 Fev 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Déja vu: viewtopic.php?p=657244#p657244

13 Fev 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Matic Escreveu:
Bela palestra de coaching e motivação. =D> =D> =D> =D>

A palestra foi tão boa que eu ainda fiquei com mais vontade de ir às GPs.

a mim tb :smt045 :smt023 :smt106 :smt117 mortoo

Eric Draven Escreveu:
Acho que deve haver aí um confrade que foi apanhado no GP e agora a sua mais que tudo está bem lixada com F grande, mas como não apanhou o nick do seu mais que tudo, decidiu enviar uma mensagem a ver se o gajo se descose e admite.
Aviso - Putanheiro que és casado ou numa relação, TU NEGA TUDO! Nem sequer sabes o que são GPs, tu estavas à procura de informações sobre automobilismo, GP, Grandes Prémios e vieste parar a este antro de pouca vergonha e devassidão. Nâo te esqueças, não sabes o que são GPs, nunca viste nenhuma, nem gostas assim muito de sexo, tu gostas é de CARROS!
Boa sorte!

:smt045 :roll: negar até a morte bravooo

Inandout Escreveu:
Caro compadre zero, gostei imenso de o ler!
Espero que continue a contribuir com mais destes textos humorísticos para o forum, por favor não pare.
Não leve a mal, não quero ser daquelas pessoas que se riem dos menos abonados mentalmente, mas não consigo impedir...ri-me quase tanto com o seu texto como quando vejo aqueles vídeos das manifestações do PNR!
Volte sempre.

tal e qual :smt005 :smt005

SR NOVO Escreveu:
GUSTAVO SANTOS ÉS TU? 8) 8) 8) 8) 8) 8)

sr novo, prometeste que não me chibavas!!! :-" :-" :smt013 :smt013 :smt035 :smt035 (who's the fuck is this guy??)

13 Fev 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Epá vocês ainda dão troco a este PANELEIRO que colocou o tópico ?

( não faltando ao respeito ao fabricante ou vendedor de panelas)

Editado pela última vez por EatPussy em 13 Fev 2015.
13 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Epa acho mal voceses nao respeitarem as opinioes dos outros
Phoder so faz mal ... ate me cansa...
:smt005

Quem é que deixou a porta do julio de matos aberta fdxxxxx
Va la fechar faz favor

13 Fev 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jpescador Escreveu:
Epa acho mal voceses nao respeitarem as opinioes dos outros
Phoder so faz mal ... ate me cansa...

Quem é que deixou a porta do julio de matos aberta fdxxxxx
Va la fechar faz favor

jp,

Já sei que deste o "nó" e abandonaste as lides....mas deixa f@der os outros, sff... [bigsmile]

13 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

PQP... :shock: [schock] :smt107
Isto dever ser do tipo "easyway" para deixar de ir ás GPs... :smt005
Minha cara, sim deves ter uma racha no meio das pernas... :smt045 que te tem dado 0 - daí o nome que escolheste - de prazer nesta vida... :smt045 não sei é que raio de pichas tens metido aí para dentro... :-k se calhar precisavas das de um ou outro Confrade cá do Tasco... :smt003 e olha, se fores minimamente comestível, manda aí umas fotos e deixa contacto que ainda sou gajo para te fazer o favor... :smt106 não podes é levar muito caro pq ainda és uma iniciada... [-X deixa-te lá disto, manda lá umas quecas na desportiva e deixa os outros foder em paz... zz17 não nos fodas é muito a cabeça que um gajo já tem quem o faça (Políticos, Impostos, Sogra, Patrão, etc, etc...)! [-o<
E pronto, com isto já me deu vontade de ir às GPs outra vez, dass! :mozilla_tongue:

13 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Filipe Costa no seu melhor! :smt050

13 Fev 2015
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

compadre0 Escreveu:
[size=200]
Agora é altura de abrirem os cordões à bolsa! Não pensavam que ia ser de borla, ficarem Homens, pois não???

Vamos ver quantos são os Homens e as amostrinhas ridículas... os bananas! Os camelos! As avestruzes com a cabeça enfiada na areia! Os coelhos à espera de serem caçados pelas águias! As baratas à espera de serem esmagadas!

Je suis: banana, camelo, avestruz, coelho e barata.

Je ne suis pas é parvo, para abrir os cordões à bolsa a espécimens destes ](*,)

13 Fev 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ao ler isto só me veio uma coisa à cabeça :smt005

deixar a reforma :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Burros, somos todos,:
os contribuintes que pagam não para foder mas para sermos fodidos :no: :no:
os trabalhadores que se fodem 8 horas ou mais por dia a trabalhar
os reformados que trabalharam uma vida, descontaram para ter uma velhice condigna e tem uma vida de caca
os clientes dos bancos que foram amealhando uns tostões para nada
os cidadãos desta sociedade hipócrita, cheia de falsos moralismos e com moralismos que só fazem a infelicidade de terceiros

-um Homem por ser frequentador de acompanhantes não é menos nem mais que o dito certinho,não acredito na perfeição humana, este assunto raspa noutros assuntos à Mendes :smt005

-"Mais vale put* que santa"pois eu digo, "mais vale putanheiro que padre" [bigsmile]

Alto...já vejo a luz... [schock] tou curado \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Foda-se, afinal era a malta a dar sinal de luzes avisando que a moina tá com o radar :no:

13 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Pois,era a tal que baixou os valores (porque n tinha clientela suficiente por 40 e 60e) mas como queria continuar a receber o que cobrava antes a certos burrinhos foi dizer a um cliente que o anuncio n era dela e que nunca se rebaixaria a foder por 30e.... mas já fodeu meses e anos a 30e e até em casas onde de 30e só levava 15 e está no seu topico de relatos! :-k E também foi a tal que disse ao mesmo cliente que oral ao natural nunca e todos os que têm estado com ela foram escrever o contrario. ](*,)

Enquanto houver BOPs e outros do genero que vêm pra cá contar historinhas pra confrade dormir nos topicos a defenderem as donzelas que um dia mandarão o namorado dar-lhes na tromba quando eles deixarem de contribuir ou já saberão tanto deles ao ponto de lhes arruinarem as vidas e os casamentos vão sempre haver gajas destas!Os BOPs depois que venham chorar! ](*,)

...é que neste caso são vocês que se rebaixam a dar qualquer dinheiro que seja a quem abre a boca pra dizer coisas destas!Nem que fosse a mais boa do Mundo!

13 Fev 2015
Iniciado

Registado: 02 Fev 2015

Cambada de anormais!

Não vedes o quão fundo estais? Acaso conseguis ver a Luz? Seus PALERMAS!!! Seus idiotas!
Espero que a Luz brilhe tanto sob vós que vos queimeis se não mudarem para serem realmente corretos, seus rafeiros DECADENTES, IGNORANTES E ESTÚPIDOS!

13 Fev 2015
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Este tópico não será do mendes... :-k Não fora ter vírgulas, pontos e acentos, diria que tem um je ne sais quoi mendiano

Será o mendes que teve uma epifania e renasceu, qual fénix grega. :smt059

13 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Donak69, eros1999, niceriver, the_proton_91 e 75 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: