Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Marcações e Atrasos 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Marcações e Atrasos
BOPakaPL Escreveu:
Pronts Tony lá se o foi a tua amizade com o GM :smt005
FDX Já Volto ! ! !

Loooool o confrade GM é como eu.. dos últimos, exatamente para degustar sem depois chatear alguém :smt023
(homens da noite)

Que eu saiba (pelo que se lê nos tds e timings) só uma vez quase nos cruzamos.. e o Tony foi antes, atrasou a menina (porque não jantou) mas não o GM.

17 Mar 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Marcações e Atrasos
Tony
as gajas é que têm que controlar o tempo e as marcaçoes

ja vi gajas que me disseram par eu ficar que nao queriam atender o gajo a seguir

ja vi gajas que me despacharam ou desmarcaram por causa de outro cliente

é o vale tudo as marcações que sa phodam

a unica coisa que podes fazer é riscar a gaja se achares que nao foste bem tratado
é o que eu faço

e fdx gajas ha muitas
experimenta antes as sem fila de espera

a fuck is just a fuck
[bigsmile]

ainda outro dia disse a uma masssagista que tem dilemas com o sexo
eu nem me interessa com quem estou a fazer
interessa-me sim o que estou a fazer e como estou a fazer
desde que a gaja nao seja nenhum trambolho of course

[bigsmile]

E depois com gajos como o GM estas sempre fodido
4h???
bem podes ir beber uns cafes
:smt005

17 Mar 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Tony comigo estás á vontade, mando-te uma MP a avisar que vou á tal GP no dia x na hora x e assim escusas de marcar com ela.Ok?

17 Mar 2015
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Ou então as meninas passavam a enviar de véspera, a agenda de marcações para o dia seguinte! :smt005

17 Mar 2015
Putanheiro5

Registado: 22 Mar 2014
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Tony amanha espero continuar a ser teu amigo e que perdi o meu relogio...e a GP e que diz sempre rua daqui para fora....tenho o tony a espera [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Tony Areias Escreveu:
O problema é quando os clientes sabem que existe uma marcação a seguir e deixam-se estar.

Mas os clientes não sabem nem têm nada que saber. E mesmo que suspeitem, se elas são as primeiras a não se preocupar nada com isso, vou eu preocupar-me? Era só o que faltava! Quem gere a actividade delas são elas, elas que tomem as decisões que bem entenderem.

18 Mar 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Foda-se pah. É preciso estarem a relembrar que eu vou meter o meu piço em locais por onde passaram outros piços nas últimas 5 horas?

Mesmo que o bacano ou bacana que tem a máscara do Rato Mickey e do Pato Donald tem que manter a máscara na cabeça mesmo que esteja a gregoriar-se. Porque é crucial manter a ilusão para a pequenada que as personagens são reais.

Tony pah, os outros clientes não existem. Não existem os que lhes esporraram as mesmas mamas que não foram lavadas antes de lá passares com a língua, nem existem os que estão sentados no carro lá em baixo à espera de lhes chupar o grelo.

18 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 20 Fev 2015
Este tópico vem mesmo a calhar! Só hoje tive de mandar mensagem a 2 clientes que se atrasaram que já não tinha tempo para esperar por eles. Marcarem para uma hora e passarem 20 ou 25 minutos da hora em que marcou e se tiver marcação, já não consigo. Se forem do forum, I'm sorry. Acho que ligam de casa e na hora marcada ligam a dizer que estão à porta e não estão, arrependem-se e vão disparados para conseguir chegar a tempo e depois já não dá. A tolerância para mim é de 15 minutos se eu tiver marcação a seguir. Se não tiver ainda posso esperar :smt106

18 Mar 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Lorena Freitas Escreveu:
Este tópico vem mesmo a calhar! Só hoje tive de mandar mensagem a 2 clientes que se atrasaram que já não tinha tempo para esperar por eles. Marcarem para uma hora e passarem 20 ou 25 minutos da hora em que marcou e se tiver marcação, já não consigo. Se forem do forum, I'm sorry. Acho que ligam de casa e na hora marcada ligam a dizer que estão à porta e não estão, arrependem-se e vão disparados para conseguir chegar a tempo e depois já não dá. A tolerância para mim é de 15 minutos se eu tiver marcação a seguir. Se não tiver ainda posso esperar :smt106

Pois princesa, tambem existem os cliente que se atrasam e atrasam o resto do mundo.. ora foi porque choveu, ora foi o transito, ora foi para arranjar lugar para estacionar, ora foi porque a reuniao demorou, ora foi porque ainda foram beber um cafezinho e fumar um cigarrinho..

Que eu me lembre chego sempre na hora (talvez me tenha atrasado só 5min uma ou outra vez).. as vezes até tenho que sair mais cedo do trabalho pois conto sempre com o transito, entre outras variaveis.

18 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 20 Fev 2015
Tony Areias Escreveu:
Lorena Freitas Escreveu:

Pois princesa, tambem existem os cliente que se atrasam e atrasam o resto do mundo.. ora foi porque choveu, ora foi o transito, ora foi para arranjar lugar para estacionar, ora foi porque a reuniao demorou, ora foi porque ainda foram beber um cafezinho e fumar um cigarrinho..

Que eu me lembre chego sempre na hora (talvez me tenha atrasado só 5min uma ou outra vez).. as vezes até tenho que sair mais cedo do trabalho pois conto sempre com o transito, entre outras variaveis.

Neste caso não ficaríamos à porta \:D/. Mas se tiverem imprevisto é avisarem. Eu ainda não entendo linguagem de mudo.

Beijão Grande!

18 Mar 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

jpescador Escreveu:
E depois com gajos como o GM estas sempre fodido
4h???
bem podes ir beber uns cafes
:smt005

O confrade GM agenda esse tempo (paga esse tempo), além de ir mais tarde (ou de noite).. não há stress. :smt023
(agora no inicio ou a meio de um dia de trabalho das meninas é complicado)

18 Mar 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Eu tenho duas enormíssimas preocupações, sempre que visíto uma GP.... :-"

1 - Que ela atinja o orgasmo, se possível, múltiplos.... :smt035

2- Ser o mais altruísta possível, terminando o serviço rapidinho, para que os mmendes putanheiros se possam aliviar também.... :mozilla_innocent: :wink:

](*,)

18 Mar 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Isso é codigo para dizer que és quentinho? :smt003

18 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Concordo com a Lorena
Espaço entre marcaçoes
Se o cliente atrasar nao pejudica o proximo

Agora ha meninas que como nao sabem se o proximo virá preferem atender o atrasado e o proximo que se lixe
Depois perdem o proximo na mesma porque ele nao está para esperar

Ja me aconteceu
So dou uma tolerancia de 15 min
Temos pena
Gajas ha muitas

8)

18 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Epá ó Tony desta vez desculpa lá mas não posso estar de acordo contigo. [-X
Eu sei que é chato ficar cá fora "à chuva e ao vento" e a ver o tempo passar e se calhar a "janela de oportunidade" a esfumar-se, tb já me aconteceu... :smt013 mas... :-k se isso acontece é única e exclusiva responsabilidade da GP!!! :smt045 Ela é que marcou e assumiu um compromisso contigo ou com quem quer que seja, :smt045 e se o putanheiro que lá está, está "no bem bom" e não vê preocupações horárias da parte da GP... :D olha, até já me aconteceu mais do que uma vez, ter de ser eu a dar por "terminada a contenda" pois tinha outros afazeres. :mozilla_tongue:
Um vez (não vou citar a GP nem o Putanheiro aqui do Tasco [-X - mas soube de quem se tratava...), aconteceu-me estar no "muito amplo prolongamentooooooo..." :smt003 com uma conhecida GP (tb aqui). :smt045 E pelos vistos um Confrade (que tinha marcado com ela e portanto com muita razão... :smt045 ), estava à espera que vagasse (teve azar... [bigsmile] não vagou tão depressa... [-X ) e chegasse a sua já antecipadamente marcada hora... :roll: a GP disse-me "Este é o x do Fórum (ela é uma das muito poucas que sabe que eu sou do Fórum e não por eu o ter contado... [-X ), e é um bocado chato... :smt003 nem sei bem se ele marcou direito... :mozilla_innocent: que se lixe..."!!! :mozilla_innocent: E eu ainda lhe disse algo como: "Vê lá, tb não quero causar transtorno a ninguém (mas confesso que era para ver a reacção dela... :smt003 )", ao que ela contrapôs que preferia que eu continuasse ali com ela do que atender aquele cliente. 8) E não senti remorsos por isso, [-X quem tinha assumido um compromisso com aquele Confrade, não tinha sido eu... [-X logo... (ainda para mais nem o conhecia nem conheço pessoalmente)! :mozilla_innocent:
Se estou a gostar da companhia, tenho disponibilidade temporal e ela não me cobra mais por isso... :smt023 não sou eu que vou "largar o osso", assim tão fácil! zz17
Tenho dito. :mozilla_tongue:

18 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, rm404 e 80 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: