Indo a um baú de recordações também muito antigo, lembrei-me duma coisa que também está relacionada com este assunto. Foi num daqueles breves e raros momentos de maior lucidez...
Quando as sessões de meninas seguidas também ocorrem facilmente é a seguir a uma noite frustrante com uma gaja qualquer, ou quando um gajo dá uma pisada na bola das grandes, ou quando por alguma razão está muito lixado por causa duma gaja...
É quando é para fazer saír o vapor, para libertar a pressão!
Um gajo procura uma menina para aliviar, mas a 1ª parece que nunca resulta muito bem porque ainda está demasiado stressado...
Depois vai a uma 2ª menina, e aí tenta-se garantir qualidade procurando uma que se sabe que não nos vai deixar saír sem estar completamente satisfeitos. E então, essa 2ª menina normalmente corre muito bem, e normalmente deixaria um gajo mais que satisfeito.
Mas como um gajo está mesmo numa de se vingar, quase do tipo "perdido por 100 perdido por 1000", e acha que ainda há espacinho para mais uma dentadinha, então ainda se procura a 3ª menina.
Essa, mesmo que não seja tão boa como a 2ª, acaba por ser o que faltava para um gajo saír dali a pensar: "pronto, já está... agora sinto-me vingado", "acho que após esta 3ª menina já me sinto suficientemente recompensado pela treta que me aconteceu".
Quando um gajo está mesmo fulo depois duma noite frustrante, é sempre a correr dumas para as outras, e por volta das 3 ou 4 da tarde já papou as 3 meninas. Um gajo sente-se super estafado, e mais uma vez, a solução final é encher a pança. Quando é assim a meio da tarde até pode ser com fast food.
A mistura de cansaço extremo, com sensação de satisfação sexual, com até algum arrependimento pelo dinheiro gasto quase desnecessariamente na 3ª menina, e com a barriga demasiado cheia de comida de conforto, deixa um gajo tão "morto" que já nem dá para pensar na razão pela qual estava chateado inicialmente.
É remédio santo...