Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 GPs que se sentem bem com a vida que levam 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem GPs que se sentem bem com a vida que levam
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Será libertada até ao fim desta semana, inicio da próxima. :smt005

06 Abr 2015

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: GPs que se sentem bem com a vida que levam
CarlaFelicio Escreveu:
Não sei Marc, este trabalho é como outros, tem dias excelentes emocionalmente e dias cansativos. Não é um sonho meu ver uma filha minha neste trabalho, mas comparando com tantos casos muito piores em que acabamos (nós mulheres) por nos sentir tão prostitutas como se de facto o fossemos e nem sequer o queremos ou é nossa intenção, e o que ganhamos com isso é nada... talvez preferisse mesmo ver alguma filha minha a ser bem paga para fazer este trabalho, do que constatar que ela passava grandes necessidades, era usada por gajos que até passavam recado uns aos outros que ela era boa e comestivel, e acabava por ver por aqui e ali falarem dela, do que lhe fariam ou fizeram, e ela não ganhava absolutamente nada com isso.

Eu tenho visto isso por este mundo virtual bem real. Foruns com fotos de miudas, porque estão em lingerie ou fato de banho, foruns onde partilham as "gajas faceis" que vão comendo... e não são gp's, são as filhas das Carlas, dos Marc e de todos que tem filhas e que de repente alguém as transforma em isso "bifes para consumo". Quando na maioria das vezes essas miudas e mulheres, andam apenas a tentar entender o que quer mesmo um homem para encontrar quem as ame, ou a tentar entender onde andam a errar para não terem sucesso, etc etc...

Portanto e sem hipócrisia e na pele de uma mulher, preferia ver uma filha ser prostituta com sucesso e ver que falavam que ela era boa, do que transformarem os sonhos dela de mulher de sucesso, em gaja boa para abate e ver por aí escrito isso mesmo.

N indo tao longe,acho que de uma maneira geral resumiste bem o que eu acho também,tirando uma coisa ou outra. =D> =D> =D>

N gostaria de ver ninguem,fosse quem fosse,sendo prostituta...porque é algo dificil,n e um mar de rosas,porque nos afecta de demasiadas maneiras,porque pra muitas ainda é uma vida dupla,porque doi quando somos olhadas de lado,discriminadas e desrespeitadas e porque é preciso ter-se uma "armadura" muito grande pra se lidar com tudo isto com um sorriso nos labios.

Mas,e agora vem o mas,é melhor em todos os sentidos ser prostituta assumida com todos os prós e os contras que isso pode trazer do que ser por exemplo abusada e assediada por um patrão e ter de se calar pra manter o emprego de 500 ou 600e,chegar a casa todos os dias do trabalho e ter de fingir que está tudo bem.

Agora se é melhor do que ser falada por este e por aquele,sei lá...As pessoas,na sua vida privada,só sao faladas porque querem e só sao a "bicicleta do bairro" em que todos andam,como se diz,porque assim o querem.Muitas miudas procuram nos homens com quem vao pra cama um colmatar de algo que lhes falta,carinho,atenção,auto-estima....mas se optarem pela prostituição nessas condições psicologicas n é melhor,é pior,é catastrofico.

Aqui lidamos com todo o tipo de pessoas,más ou boas,gente que nos vai tentar rebaixar,gente que nos vai tentar magoar,criticas infundadas,maus-humores,injustiças...Se n estivermos bem seguras de nós mesmas acabamos como muitas,infelizmente...a usarem drogas ou alcool pra mascararem os proprios sentimentos com os quais já n conseguem lidar.

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Marc Escreveu:
Pelo que no que à prostituição diz respeito, deixo a seguinte situação hipotética.

Imaginem que têm uma filha.

Opá... este argumento, pela milionésima vez, por favor, NÃO!!! ](*,)

06 Abr 2015
Diamante

Milionésima?

Não, não te incomodava? :lol:

Não sejas tão sério, Tinoni.

06 Abr 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
E se tivesse uma filha gp? Continuava a ama-la como sendo minha filha, ser pai não é só quando se tem filhos doutores. Isto são tudo pontos de vista e até acontercer determinada situação continuamos a pensar de forma igual com algumas nuances. Todos podem dizer que sou hipócrita pq estou a fazer um discurso sem conhecimento de causa mas a verdade é que até me provarem ou eu perceber por mim próprio, vou continuar a pensar assim. É uma decisão minha e como tal tenho de saber aguentar o q advém dela.

Enviado do meu cenas que faz ainda mais cenas!

06 Abr 2015
Iniciado

Até me provarem ou eu perceber que estou errado, faltava isso :|

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Marc Escreveu:
Não sejas tão sério, Tinoni.

:lol: :lol: :lol: Sério? :smt005 :smt005 :smt005 Moi? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Pensem bem, todas as gp's têm um pai, e uma mãe. (ou tiveram, mas continuam a ter familia)... no entanto não é o fim do mundo.
Há uns tempos um miudo que namorava uma prima minha soube o que eu fazia e disse, "a minha mãe tb foi acompanhante e ainda bem, senão não tinha conhecido o meu padrasto e eu não teria um pai como ele, e a minha mãe nunca mais era feliz depois de viuvar."
Há sempre algo de bom em algo menos bom.

Bella, nem sempre é catastrófico, eu sempre que falo com exemplos falo do que senti na pele, e não acho ter sido catastrófico para mim assumir este trabalho quando o meu estado emocional estava uma verdadeira lástima.
Depois de ter tentado tudo para refazer a minha vida familiar e só ter tido mais problemas, eu já era olhada como a div que tinha tido não sei quantos namoros, certamente seria uma da lista de alvos a abater, enfim, sei bem pelo que passei socialmente e emocionalmente, chegando a pensar inclusive no suicidio porque a vida já não fazia qualquer sentido.
Actualmente sei o que faço, se me chamarem put* não gosto, mas vai daí que o faço e tenho consciencia de que foi uma opção minha, porque antes eu não tinha assim tanto gajo nem fazia sexo com a frequencia que eu até precisava e no entanto não me livrei de algumas vezes mo terem chamado mesmo que algumas vezes indirectamente.

Por causa do que sei que sofri e da forma como actualmente me vejo, prefiro ver uma filha viver como eu vivo hoje, do que passar por tudo o que já tive de passar antes de ser uma profissional.

Costumo dizer, que nunca nenhum dos meus "amigos" dessa altura me venha falar dos meus clientes de agora, porque esses amigos nunca se ralaram se no dia seguinte a me "consumirem" eu estaria morta por doença ou fome ou frio, mas os meus clientes são a minha mais valia, os responsaveis pelo facto de eu ter uma vida digna.

Não é preciso ser profissional de sexo para sermos olhadas de lado, discriminadas, apontadas, insultadas e julgadas... basta-nos cair na boca do povo, nem que a culpa seja de um filho da mãe qualquer que nós até rejeitamos e não levou isso a bem...

06 Abr 2015
Diamante

Felizmente, são poucos os pais cujo amor é condicionado pelo que os filhos fazem. Acho eu!

Mas não é isso que está aqui em questão, nem sequer o respeito pelas pessoas.

Em democracia o que a sociedade determina é o somatório do que a maioria dos indivíduos pensam. E com esta minha perspectiva acho que é completamente errado argumentar com as condicionantes determinadas pela sociedade.

06 Abr 2015
Acompanhante

No meio disto tudo só tenho uma coisa a pensar que me intriga.

O sexo é normalmente uma coisa boa e prazeirosa, pago ainda é vantajoso, o sexo é algo que todos querem e precisam...

Porque é que fazer sexo parece ser algo tao "criminoso" e condenável, algo tão violento socialmente, e ninguém se pergunta se eu tivesse um filho corrupto que provocasse a morte de pessoas pelos seus actos. Um filho violador, pedófilo, criminoso de qualquer espécie. Ou mesmo um filho se escrupulos capaz de prejudicar tudo e todos inclusive os pais para ter o que pretendia...

Parece que esse tipo de crimes que todos os dias se vêem e passam até nas noticias, e ficamos todos revoltados com a maldade deste e daquele e ninguém, questiona, e se fosse o meu filho???
Esses crimes que são crimes, que não são bons pra ninguém passam praticamente ao lado... Porque é que o sexo é assim tão importante?
Tão olhado desta forma? Afinal não gostam todos de sexo? A reprodução não vem do sexo?

06 Abr 2015
Diamante

CarlaFelicio Escreveu:
...Porque é que fazer sexo parece ser algo tao "criminoso" e condenável, algo tão violento socialmente, e ninguém se pergunta se eu tivesse um filho corrupto que provocasse a morte de pessoas pelos seus actos. Um filho violador, pedófilo, criminoso de qualquer espécie. Ou mesmo um filho se escrupulos capaz de prejudicar tudo e todos inclusive os pais para ter o que pretendia...

Porque não é esse o assunto.

E até porque me parece ser uma pergunta completamente desnecessária.

06 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
CarlaFelicio Escreveu:

Costumo dizer, que nunca nenhum dos meus "amigos" dessa altura me venha falar dos meus clientes de agora, porque esses amigos nunca se ralaram se no dia seguinte a me "consumirem" eu estaria morta por doença ou fome ou frio, mas os meus clientes são a minha mais valia, os responsaveis pelo facto de eu ter uma vida digna.

=D> =D> =D> =D> =D>Nesse ponto,totalmente de acordo! :smt045

Agora no ponto entre se preferia ter uma filha prostituta ou uma filha na boca do povo,falada,usada e abusada por este e por aquele acho que nem esse é o tema(se preferia isto ou aquilo) nem vejo como uma questão onde se possa escolher ou achar que uma coisa poderia ser melhor do que a outra.Na verdade,n preferia nenhuma das duas situações!

Se estamos aqui de livre vontade?Sim.
Se depois de estarmos nisto algum tempo é muito dificil voltarmos a "cair" em certos truques,se nos tornamos mais fortes e mais capazes?Sim.
Se a liberdade e o "descanso" que o dinheiro nos dá sabe bem?Sim.

Se é algo que eu recomendaria?!Depende da situação pois ninguem sonha em ser prostituta desde pequenina,é-se por necessidade e por escolha e depois ou as pessoas se adaptam ou n....

.....agora "sentir-se bem com a vida que se leva",como está no tema do topico,isso é muito relativo.eu posso ter uma profissão dita de sucesso(advogada,medica...)e n me sentir bem com a vida que levo.Vai tudo de como se encaram as coisas e cada caso é um caso.Eu n sou infeliz fazendo isto...mas já fui num tempo em que n sabia lidar com muitas coisas que se iam passando.Se esse sofrimento valeu a pena pra chegar onde estou agora como mulher e como profissional?Valeu...mas eu falo por mim.

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 06 Abr 2015.
06 Abr 2015
Acompanhante

Eu só falei isso porque a TV por ex é um meio bem explicito para trabalhar os nossos subconscientes, e até a net.
Repara, eu pra ter um blog que fala de sexo, tenho de o meter privado, ou com aviso sobre conteudo para adultos, porque parece que sexo é algo que pode prejudicar gravemente a sociedade e a evolução da humanidade. A tv quando apresenta conteudos dessa temática, também coloca a bola vermelha, existe normalmente uma hora para poder passar esses conteudos etc...

Isto aos poucos vai nos mentalizando que sexo é mau, é crime, é feio é pra ser escondido...

Agora vejamos, ligamos a tv a hora do noticiário, podemos ver mortos, assassinatos, atentados, cenas terrivelmente chocantes em qualquer hora. Pela net passam videos arrepiantes sem qualquer tipo de moderação, putos que matam miudas, putos que entram pelas escolas aos tiros, atentandos as vezes até em directo e tantas mas tantas outras coisas que começam a ficar no nosso subconsciente como sendo normais..

Dá que pensar.

Mas realmente não é sobre isto o assunto... só acho é que tanto falam sobre este assunto, que acabam por lhe dar essa tal importancia e esse tipo de visão das coisas.

06 Abr 2015
Iniciado

Concordo com isso tudo, o argumento "ah e tal se fosse tua filha", o confrade que me desculpe, mas é a lenga lenga da carochinha. Como o confrade Marc disse e bem, estamos a desviar-nos do assunto, portanto, se uma mulher que seja acompanhante chega ao fim do dia de cabeça limpa e não tem problemas com isso então melhor assim.

06 Abr 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Bella...faço minhas as tuas palavras :lol: =D>

nao ha sucesso sem esforço, sem.um tempo de adaptacao e aprendizagem...

06 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, picha_de_axo, rreu, thorn02 e 91 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: