Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Personalidades que nos agradam... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Personalidades que nos agradam...
Imagem

07 Abr 2015

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Personalidades que nos agradam...
Mr Magoo Escreveu:
Não é personalidade mas no mundo dos fóruns desta temática admiro e agrada-me o Marsápio. I-por aqui me fico.

:smt005 :smt005 :smt005
FDX Já Volto ! ! !

07 Abr 2015
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Imagem
Imagem

07 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014

Imagem

Há mais, mas por agora ficam estes.

07 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Politica Nacional - Todos os que estão enterrados ou numa prisão a ser enrabados

Outros Nacionais - Ricardo Araujo Pereira, Aldo Lima, Luis Franco Bastos, Bruno Nogueira, Salvador Martinha, Raul Solnado, Daniela Ruah, Rita Pereira, Mariana Monteiro, Sara Prata, Benedita Pereira, Mafalda Pinto, Ana Guiomar, Joana Solnado, Dânia Neto, Liliana Santos, Nuria Madruga, Olavo Bilac, Rodrigo Leão, Marisa, Mafalda Arnauth, Ana Moura, Cuka Roseta, depois ponho mais.

Internacionais

Michael Jordan, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Nadal, Federer, Tiger Woods, Russel Crowe, Kevin Spacey, Matt Damon, Robert de Niro, Robert Duvall, Morgan Freeman, Jack Nicholson, Tom Hanks, Brad Pitt, Johny Deep, Cuba Gooding Jr, Robert Downey Jr, Clint Eastwood, Anthony Hopkins, Will Smith, Denzel Washington, John Travolta, Hugh Jackman, Joaquin Phoenix, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Sharon Stone, Scarlett Johansson, Megan fox, Uma Thurman, Jennifer Aniston, Hale Berry, Monica Belucci, Nastasia Kinsky, Sophie Marceau, Meryl Streep, Kim Basinger, Sandra Bullock, Meg Ryan, Charlyze Theron, Cher, Emma Watson, Gwyneth Paltrow, Steven Spielbeg, Ridley Scott, James Cameroon, Luc Besson, Quentin Tarantino, John Cleese, Jô Soares, David Schwimmer e depois volto à carga com personalidades de outras artes

E claro, todas as gajas boas do mundo, independentemente da sua profissão. :smt049 :smt007 :smt106

08 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Cada um na sua arte, três senhores, pelo talento, qualidade, versatilidade e tempo de atividade:

Eric Clapton

Imagem

Clint Eastwood

Imagem

Tony Bennett

Imagem

08 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Imagem
Misto muito atraente de rudeza bruta autoritária com docura educação e sensibilidade, sensibilidade essa muito acima da média para macho. O Marc diz sempre o que pensa, mesmo quando precisa de ser hipócrita, ou seja entrar em contradição; assume-o sem medo, pois a verdadeira "batalha" é sempre e/só ele contra ele. Auto duela-se de razões, crenças, valores e sentires.

Imagem
A Dura/Brava Bella trava uma guerra contra o mundo inteiro, quer direitos, igualdades, educar um povo ingnorante, caduco. Trata todos como meninos e meninas sendo ela a educadora suprema, a experiente, a calejada, a talhada pelas circunstâncias para o cargo: desincrustar velhas crenças, abrir cabeças morbidamente masculinas para a realidades mais doces e suaves de cariz feminino. Bella enverga o estandarte e segue hirta e firme! Vivam as GPs!

Imagem
Gentle Man é admirável no seu alheamento ao Real Real. Ele tem a sua própria construção do Real. Bon vivant, quebra crenças e tabus com sua forma de desfrutar as GPs, perdão, os prazeres mundanos: a arte de bem comer, de beber, de passear, arte audível, visível, escrita, arte do amor e da foda. É muito para um pobre mortal! Deseja imortalizar-se de modo a deixar legado, regras novas de se fazer périplos do Real decentes ainda em vida, em jeito de lição para os mais novos. Muito muito à frente sim este GM. Inovador, futurístico!

Imagem
Confrade Jolinho, elejo-o na categoria do fiel guardador dos velhos e bons costumes, leia-se maneirismos, expressões e tratos mais antigos. Sem deixar de dizer o que realmente pensa e sente sem pudor algum a expor-se demasiado. Sem dúvida sou fã desta postura, desta forma de estar vivo!

Obrigada por existirem nestes moldes deliciosos!

(estas são algumas das personagens Reais que li com mais atenção por aqui)

08 Abr 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Minha Querida Sortuda,

Na parte que me toca, andas cá tão perto! =D> [bigsmile]
É certo e sabido que, agora, já tenho umas boas frases para a minha lápide (holográfica e interactiva ou não fosse eu um futurista [vitoriano]). :mozilla_tongue:
:smt023

08 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer

08 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Agradeço à Sortuda, confreira que muito prezo, as palavras muito simpáticas que me dirigiu. Devo dizer que fiquei muito contente, naturalmente, mas não sou personalidade. Sou apenas uma pessoa que se lembra bem daquilo que lhe aconteceu há cinquenta anos - e há quarenta e há trinta...- e que vai tentando aproveitar o que já viveu para ir preparando o futuro, não esquecendo que vivemos no presente (e que convém fazê-lo com boa disposição). O que já aconteceu é memória (e muita dessa é boa); o que aí virá pode quando muito estar na nossa imaginação.

08 Abr 2015
Diamante

Antes de mais, os meus agradecimentos por ser o primeiro do TOP. [bigsmile]
Sortuda Escreveu:
Imagem
Misto muito atraente de rudeza bruta autoritária com docura educação e sensibilidade, sensibilidade essa muito acima da média para macho. O Marc diz sempre o que pensa, mesmo quando precisa de ser hipócrita, ou seja entrar em contradição; assume-o sem medo, pois a verdadeira "batalha" é sempre e/só ele contra ele. Auto duela-se de razões, crenças, valores e sentires...

Assim eu fico sem jeito, né? :$

Sensibilidade muito acima da média para macho? Estás a dizer que sou efeminado, não estás? :smt013

Além de efeminado, ainda dizes que me auto duelo. Ou seja, sou bipolar. :smt013

De resto concordo com tudo, excepto com a necessidade de ser hipócrita. :smt013 Aliás, o meu nome completo é Marc Doce e Sensível de Cabinda. :D

08 Abr 2015
Diamante

gentle man Escreveu:
Minha Querida Sortuda,

Na parte que me toca, andas cá tão perto! =D> [bigsmile]
É certo e sabido que, agora, já tenho umas boas frases para a minha lápide (holográfica e interactiva ou não fosse eu um futurista [vitoriano]). :mozilla_tongue:
:smt023

Não percebo qual a tua felicidade quando estás em terceiro. Com a agravante de que, no TOP de uma mulher, tens uma mulher acima* de ti. [bigsmile]

* Acima, não confundir com em cima. Ah! A mulher é a Bella. :lol:

Editado pela última vez por Marc em 08 Abr 2015.
08 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Marc Escreveu:
Antes de mais, os meus agradecimentos por ser o primeiro do TOP aleatório. [bigsmile]

08 Abr 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Hehehe! Toma lá, Marc…! :mozilla_tongue:

Além disso, sou um ser admirável… tão grandioso (apesar do anãozinho) que mereço ser imortalizado… muito à frente, sou inovador e futurístico! E, como tu próprio salientas, ainda tenho a Bella em cima de mim! :smt005

09 Abr 2015
Diamante

Acima, jovem. Acima... :smt013

09 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: