Teste: Qual cor traduz a sua personalidade?
Autor |
Mensagem |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
 Teste: Qual cor traduz a sua personalidade?
... quase dourado 
|
08 Abr 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Teste: Qual cor traduz a sua personalidade?
Sortuda por mais estranho que possa parecer ... a descrição é consentânea com a minha realidade 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Que é? A descrição, é claro. 
|
08 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
kwacha Escreveu: Sortuda por mais estranho que possa parecer ... a descrição é consentânea com a minha realidade  A minha também. Isto é científico!
|
08 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a cor que ostentas não engana ninguém ... és o orgulho do BdC 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
É verde aromatizado. 
|
08 Abr 2015 |
|
 |
legiao
Registado: 17 Fev 2011 Mensagens: 71
Positivos
3
- Voyeur
|
De acordo com o teste, sou um legionário de ouro! Alors... eu sempre o soube! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Abr 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
 Tenho curiosidade sobre o que representará o vermelho!
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
08 Abr 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
A mim o teste deu: cor fora do espectro visível pelos humanos. Você está muito à frente…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Abr 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
Azul.
|
09 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
gentle man Escreveu: A mim o teste deu: cor fora do espectro visível pelos humanos. Você está muito à frente… Sempre desconfiei que tu és ET.
|
09 Abr 2015 |
|
 |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
AZUL
Você pertence à família da cor azul ! O questionário da psicologia das cores nos diz que como os tons de azul você é profundo, reconfortante, sensível e naturalmente intuitivo. Você sempre tem sexto sentidos ou premonições . Confie na sua intuição: ela nunca vai lhe deixar! Outras pessoas podem lhe achar excessivamente sensível e podem até achar que você é um pouco melindroso, mas você realmente só tem uma inteligência emocional incrivelmente alta . Você pode ser um pouco melancólico e precisar de tempo e espaço para recarregar suas energias emocionais.
|
09 Abr 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
CarlaFelicio Escreveu: gentle man Escreveu: A mim o teste deu: cor fora do espectro visível pelos humanos. Você está muito à frente… Sempre desconfiei que tu és ET. Sou mesmo terráqueo. Vim foi parar a esta época devido a uma falha espaço-temporal… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Abr 2015 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
kwacha Escreveu: Sortuda por mais estranho que possa parecer ... a descrição é consentânea com a minha realidade   Você pertence à família da cor amarela! O questionário da psicologia das cores nos diz que como o amarelo do sol, você é uma alma otimista. Você provavelmente já está sorrindo apenas lendo isso. Você está cheio de energia e entusiasmo! Sua paixão pela vida é incomparável. Você sempre ilumina o ambiente com a sua disposição alegre e você tem um energizante efeito sobre aqueles que o rodeiam . Mas você não é apenas sorridente, você é realiza todas as coisas com o coração. Você é incrivelmente lógico e você tem fortes habilidades analíticas . Isso faz com que estar perto de você seja super agradável ! Você tem uma forte capacidade de animar o ambiente e fazer os outros felizes, sem ser demasiado extravagante ou dramático.
|
09 Abr 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Você pertence à família da cor azul ! O questionário da psicologia das cores nos diz que como os tons de azul você é profundo, reconfortante, sensível e naturalmente intuitivo. Você sempre tem sexto sentidos ou premonições . Confie na sua intuição: ela nunca vai lhe deixar! Outras pessoas podem lhe achar excessivamente sensível e podem até achar que você é um pouco melindroso, mas você realmente só tem uma inteligência emocional incrivelmente alta . Você pode ser um pouco melancólico e precisar de tempo e espaço para recarregar suas energias emocionais. Não percebi, se sou intuitivo onde está a a chave do euromilhões? 
|
09 Abr 2015 |
|
 |
|