Re: Tente adivinhar quem disse...
1- Quando deixo passar algum tempo, os TD’s ficam centrados na experiência em si, de forma mais cínica e fria. Há menos tendência para a palha, e embora a memória comece a falhar aqui e ali, os pontos mais importantes ficam, desprovidos daquela espuma que não é interessante para quem está a retirar informações. Com este caso, antecipo que vai ser o contrário. Que daqui a uns tempos, vai ficar impregnado no meu cérebro uma daquelas experiências que definem a vida de quem ama as mulheres. Com todo o devido respeito e admiração pelo confrade Plutão, iria escrever um TD “plutanesco”. Mas Plutão só há um, e há vida para além de uma boa foda com a "Y". Há outras boas fodas por aí.
2- além de ser uma mulher super-interessante, é um fenómeno no campo da sexualidade. Era espantosa a forma como ela parecia adivinhar o que eu queria no momento em que me apetecia. Sintonia perfeita: beijos intensos, molhados, salivados e com a língua em permanente corrupio, um corpo apetecível a que me dediquei a bel-prazer, desde a consistência de uns seios voluptuosos até a uma vagina apetecível, olhares de tesão, apertos, abraços, suspiros e
gritos. Obs: Fui testemunha desta cena....na altura era chefe de equipa do INEM.Alertados pelos gritos lancinantes, dirigimo-nos ao prédio, mas felizmente um dos envolvidos numa eventual rixa (que afinal não foi rixa....

) acabava de sair do referido prédio....disse-nos que um meteorito, tinha atingido a reino do onírico e ferido uma das deusas do reino....ele foi em seu auxílio e salvou a sua amada...!
3- o tópico que criei há dois anos, que já tem mais de 400 páginas, mais de 6000 mensagens e mais de 85000 vizualizações, e penso que o rosto da X, figuraria, sem duvida, num dos dois primeiros lugares.
4 - O oral foi uma excelente prestação "comme il faut". Profundo, molhado, ritmos variados, lábios quentes, língua incansável, foi de tal maneira que estive à beira da "morte" duas vezes.
Siga para vaginal. Cowgirl trabalhado com bons afundanços, e eu sempre à rasca para me aguentar. Travei, muda para reverse cowgirl, e directamente para a anilha. Fosga-se que visão de um rabinho redondinho. Começa a malhar, rapidamente entro em sofrimento para me aguentar, fecho os olhos, tento resistir, resistir, fosga-se sou um fraco, e bum.
Ela não se apercebe, eu peço para ela sair de cima, tira-me o capote, e volta a mamar à procura das últimas gotas de leite ... que delícia