Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 GPs: Hobbie ou Vicio?
Citar: Felizmente últimamente tenho só optado por uma gp que não me causa arrependimento pelo dinheiro gasto. e q não te prejudica a saúde,sendo assim é um vicio saudável....e bem agradável!!!! 
|
06 Fev 2008 |
|
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GPs: Hobbie ou Vicio?
é uma necessidade que se torna em vicio ao contrário do tabaco que é um vicio que começou por não ser necessidade.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
06 Fev 2008 |
|
 |
totoco
Registado: 24 Jan 2008 Mensagens: 49
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
zzz Escreveu: No meu caso posso considerar um vício.Ás vezes estou a sair de um prédio de uma qualquer gp,e dou por mim a dizer "foi a última,nunca mais".Apago o nº da lista de contactos do pda,mas não,tenho sempre uma recaida,e lá vou eu á net sacar novamente os nº.
No meu caso acontece precisamente o mesmo
É a ultima vez!  mas passado alguns dias lá estou à procura do número.
Cump.
|
06 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Camarada Totoco,estamos fodidos!
|
06 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
O sexo é um vício e as gps prestam um serviço fundamental para viciados sem tempo para práticar o flirt. Sou um tipo prático, namoro a mulher e como as outras.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
07 Fev 2008 |
|
 |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Citar: Felizmente últimamente tenho só optado por uma gp que não me causa arrependimento pelo dinheiro gasto. e q não te prejudica a saúde,sendo assim é um vicio saudável....e bem agradável!!!! 
Será por isto que nunca consigo marcar TD?
|
07 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Os quotes estão a sair-te mal, ó avoriaz. Esta merda agora sem podermos editar perde por isso, deixamos de poder corrigir qualquer coisa que nos escape. Vivo bem com isso mas preferia o modelo anterior.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
07 Fev 2008 |
|
 |
MPIRES
Registado: 13 Mar 2007 Mensagens: 15
- Voyeur
|
é um vicio e é um vicio bom e saudável (excepto para a carteira)
|
20 Fev 2008 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
eu acho que cada vez mais é um trabalho. Dá cá uma "trabalhera compadris" arranjar
alguma coisa que valha a pena neste mar agitado de falsas GP's . Muita parra, pouca uva !
|
20 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
E não me canso de dizer.
Felizmente existe o  para nos ajudar a separar o trigo do joio.E mais não digo!
|
20 Fev 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
MPIRES Escreveu: é um vicio e é um vicio bom e saudável (excepto para a carteira)
Assino tambem
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
20 Fev 2008 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Eu acho que é um vicio!!!
Porque é que esse vicio nos faz saltar de gp em gp? Talvez por nunca termos encontrado a gp perfeita, ao fim ao cabo aquela gp que nós imaginamos e que nos satisfaça todos os nossos desejos e que nós saibamos que tambem satisfazemos os dela.
Deve de haver aqui confrades que já tiveram casos com gps, casos estilo ela dizer-nos (olha querido a partir de agora quero foder contigo mas como amantes sem dinheiro pelo meio).
Quando encontramos uma dessas, o vicio fica em estado letárgico bem paradinho e vamos aproveitar e dar umas quecas à borla com aquela gp que nós queremos e que ela tambem nos quer.
Ao fim ao cabo acho que 90% dos confrades embora se intitulem de grandes putanheiros é isso que procura é viciado até encontrar algo, gosta de ir às gajas mas ao fim ao cabo quer é uma namoradinha
Tambem sei que 10 % dos confrades se ouvir isso de uma gp pensa: foda-se o que esta gaja quer? put* que a pariu eu gosto é mesmo de andar a saltar de gaja em gaja sem sentimentos envolvidos. Isso sim é o verdadeiro putanheiro viciado no bom sentido, que não quer aproximações e gosta é de andar a comer umas gajas por aí na desportiva assumir-se perante os seus amigos e que até paga para o fazer.
Boas Fodas
|
21 Fev 2008 |
|
 |
|