Re: O Topico da Bazofia no Sexo a Pagantes
Faz uns bons anos, ainda não conhecia aqui o tasco, conheci uma

que atendia para os lados de benfica,
XXXXX ???? não me lembro do nome.
Marquei para uma tarde de domingo
Chego, pontual como sempre ou quase sempre, apresentações e começamos o embate.
Primeiro tiro em 10m, sempre em ppmm.
Com um ar de dever cumprido a Vit tira o preservas, coloca o num baldo do lixo que tinha perto e quando se vira o macaco ja estada de novo empinado.
Faz um ar de surpresa e peço para colocar um preservativo para continuarmos o embate.
Mais 20m e novo tiro. Mesmo ritual, tira o preservas, desta vez foi a casa de banho e quando voltou já o macaco estava de novo empinado.
Era notorio o seu ar de admirada.
No terceiro embate ja deu para testar algumas posições, cowgirl, frango assado, reverse cowgirl, de 4, ladex sempre a bombar. Engraçado julgo que nem chegou a fazer oral
O predio era um RC e tinha o colchão no chão junto da janela, não fizemos muito barrulho, mas o som das molas a ranger era perfeitamente audivel se alguem passasse na rua de certeza que iria ouvir.
Quando estava em ppmm dei umas bombadas mais fortes e a Vit bateu com a cabeça na parede. Pelo barulho que fez pensei que se tivesse aleijado e parei, perguntei se se tinha aleijado ao que ela me responde...".. não não pares... continua..." e eu la continuei +- 30 minutos e
Depois de vestido... nao tomei banho....conversa de circunstância... e quando vinha a sair lembrei me que não tinha pago.
Peço desculpa e entrego o $. A Vit coloca em cima da mesa. Eu pergunto se não conta posso ter-me enganado e não quero que fique com ma impressão minha.
Ao que a Vit responde..... "... não é preciso... e não fico.." e faz um sorriso maroto...beijo... e pergunta se vou voltar... ao que eu respondo " nunca volto"...ela..."cabrão"......eu...."sim eu sei"