Consta que essa entrevista foi cortada na sua plenitude devido a causas de ser aborrecida para o tele espectador. Na edicao colocaram mais segundos da entrevista ao tinoni, especialmente no momento em que fala de milfs e da milf Clara de Sousa. O gajo da edicao queria encaralhar a pivot em directo.
_________________ Who loves ya, baby ?
29 Jul 2015
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Os confrades fodem as V/ Srªs como as GP's ?
Quando, você vem com essa cara de menina levada, para a brincadeira… Dá-me, um arrepio na pele, sinto água na boca, para ficar com você, Você não tem um pingo de vergonha e todo homem sonha, Ter alguém assim, realizando minhas fantasias, taras e manias Você vem pra mim Uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza, Você diz que me ama E na minha cabeça desvairei-o de loucura, quando você começa Ninguém mais te segura E mexe, remexe se encosta, se enrosca Se abre se mostra pra mim Me agarra, me morde, me arranha, Não mude que eu quero você sempre assim E mexe, remexe se encosta, se enrosca Se abre se mostra pra mim Me agarra, me morde, me arranha, Não mude que eu quero você sempre assim Quando, você vem com essa cara de menina levada, para a brincadeira… Dá-me, um arrepio na pele, sinto água na boca, para ficar com você, Você não tem um pingo de vergonha e todo homem sonha, Ter alguém assim, realizando minhas fantasias, taras e manias Você vem pra mim Uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza, Você diz que me ama E na minha cabeça desvairei-o de loucura, quando você começa Ninguém mais te segura
29 Jul 2015
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:5
- Ajudando o Forum a Crescer
savalas Escreveu:
Consta que essa entrevista foi cortada na sua plenitude devido a causas de ser aborrecida para o tele espectador. Na edicao colocaram mais segundos da entrevista ao tinoni, especialmente no momento em que fala de milfs e da milf Clara de Sousa. O gajo da edicao queria encaralhar a pivot em directo.
Não é que, se a coisa se proporcionasse, me fosse fazer de esquisito. Mas não está no meu top de fantasias.
29 Jul 2015
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
Por acaso não tenho nenhum fetish por as estrelas da TV. Aqui há uns anos encontrei a Barbara Guimarães numa atividade informal e ela ao vivo e vestida de ganga e tshirt não desperta qualquer interesse. Acho piada é que a minha GP favorita tem a cara chapada da Judite de Sousa. Embora um pouco mais nova tem o mesmo sorriso e as mesmas expressões. O corpo também é semelhante mas a GP é muito mais alta. Mas se eu ando por lá há mais de 8 anos não é pelo aspeto físico mas pelo atendimento. Foi de ferias há um mês e já ando a "ressacar". Ainda por cima hoje liguei a outras 3 das minhas habituais e nenhuma podia atender. O pessoal recebeu o subsidio de ferias e puseram-se todas nas p*tas...
29 Jul 2015
target
Registado: 26 Jun 2010 Mensagens: 85
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
Off-topic's...
Bem, OK, desculpem lá qualquer coisinha, achei que era uma discussão interessante para ter, mas enganei-me.
29 Jul 2015
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias:4
- Ajudando o Forum a Crescer
Loool também conheço uma bem parecida.. entre a Judite de Sousa e a Joana Duarte ..mais uma fusão das duas.
Os confrades nos tds bem podiam postar uma foto de uma figura publica parecida com a gp em questão.
29 Jul 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Por acaso não só não podiam, como não podem.
29 Jul 2015
Parisien
Registado: 21 Out 2014 Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
A minha mulher é uma Santa, como tal, sou eu que rezo todos os dias para que ela não me deixe. Eu não presto!
Por esse motivo, "esfodaço" (novo verbo) qualquer outra fazendo todas essas coisas horrendas que só as GP's podem fazer (as que estão dispostas por um punhado de euros). Vir-me na cara delas, dar-lhes com o mastro na cara, foder-lhes o cú e chapadas em todo o lado.
Agora mais a sério, já estive bem mais perto de me fidelizar definitivamente a uma só mulher. Quase... fazia quase tudo... o problema é que nós (falo por mim) somos eternamente insatisfeitos no campo do prazer.
29 Jul 2015
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
prov1 Escreveu:
Mas se eu ando por lá há mais de 8 anos não é pelo aspeto físico mas pelo atendimento. Foi de ferias há um mês e já ando a "ressacar". Ainda por cima hoje liguei a outras 3 das minhas habituais e nenhuma podia atender. O pessoal recebeu o subsidio de ferias e puseram-se todas nas p*tas...
Desculpem lá o off-topic, mas os meses de julho e agosto são fod*dos ... para os putanheiros (como eu) que são "fiéis" as suas habituais GPs ! Elas vão de férias e o "sun of a beach" fica aqui a espera que elas voltem !
A maior diferença é que a minha maria não gosta de anal nem trios. Ou seja, quando lhe apetece pinar, que é mais ou menos de 2 em 2 meses, é muito bom.
O problema é eu entreter-me nesses 2 meses de intervalo... porque ela aí vira santa e qualquer coisa relacionado com sexo é quase pecado capital.
09 Ago 2015
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
Boas,
Já teve dias que sim, já teve dias que não, houve alturas em que foi mais hard do que ir as GPs noutros foi como manda a biblia. No anal ela faz mas não e fa, de modo que so as vezes existe essa opcao, outras não faz de todo. Mas a razão pela qual vou as meninas não e por não ter em casa sexo de qualidade, ou de não ter o que quero, a razão e mais básica e simples: adoro foder e adoro conhecer sempre xoxotas novas para foder. exceptuando a única menina a qual sou fiel eheheheheh e sempre que ela esta disponível ou esta por ca eu estou la caído.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
09 Ago 2015
Celibatário
Registado: 08 Mar 2015 Mensagens: 81
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
8
- Voyeur
Eu quando tenho Maria não vou às ninas, e o sexo não tem nada a ver...Agora com uma gp é para a desbunda, faço o que apetece e no fim é só para esvaziar o colhão