Re: gps alcoolizadas ?????
As gp's e o álcool... tantas histórias que devem existir, e nem todas são sobre meninas que bebem como forma de suportar melhor os clientes. Desse tipo, a que lembro melhor é a da menina da casa que pedia para que nós pedíssemos à madame um copo para ela poder dar um golinho! Não sei exactamente porque é que ela bebia, mas dava a impressão que ela gostava mesmo do sabor.
Mas há outros tipos de histórias curiosas...
Aquele "grupo" de 3 ou 4 meninas, que por acaso até começaram com as mesmas "companhias", que se esforçavam por saber os nomes dos vinhos, e que tentavam aprender a gostar de vinho...
As histórias caricatas da menina que tinha em casa mais garrafas de champanhe que custassem mais de 50 euros que garrafas de água (e esteve anos até abrir a primeira), da gaja que queria assar chouriças com Remy Martin, e da gaja que acompanhava Telepizza com vinho carote.
As 2 meninas bem conhecidas da nossa praça, que não podem ou não devem tocar em álcool, porque lhe provocam reacções adversas, apesar de os sintomas e as causas não serem iguais.
Mas bafo de álcool lembro de apanhar quando pegava em meninas de rua. Com as meninas de apartamento nem por isso. As meninas de casas da noite nunca foram muito a minha praia...
Mas meninas que suspeitei de estarem "alteradas" por outro tipo de substâncias já me aconteceu diversas vezes. E algumas que tive a certeza, até por terem admitido.
Mas só tenho conhecimento de uma que dizem que tem a fama de cativar alguns clientes com esse tipo de "prendinhas". Mas podem só ser só más-linguas, sei lá...
E a gp com mais pinta que alguma vez conheci bebia minis como se fosse um gajo!