Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 gps alcoolizadas ????? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem gps alcoolizadas ?????
8)

Se elas não bebessem eu estava bem lixado... [bigsmile]

09 Ago 2015

Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Mensagem Re: gps alcoolizadas ?????
Finalmente já percebi porque é que há tantas GPs "lindas", porque a malta já vai alcoolizada quando as vê! :smt035

09 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Eric, isso é o tópico "O confrade bebe ou toma drogas recreativas antes de sexo a pagantes?"

Sou culpado no beber. Mas já desci o meu nível para "bebe socialmente" e em alguns casos extremos "bebe água e limonada"

Recentemente aconselharam-me gomas e redbul. Dá-te açúcar e mantêm-te hidratado.

09 Ago 2015
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
savalas Escreveu:
Esperem la. Entao numa situacao a nao pagantes andamos a pagar copos num ambiente de fumo a uma mulher para a embebedar o suficiente para mama lo no parque de estacionamento antes de seguirmos viagem no expresso da pinolandia, e aqui queremos sem corantes nem conservantes?
Claro. Sem corantes ou conservantes. Ou pelo menos que assim pareça…

A GP que me contou que as conhecidas bebiam, disse que era uma maneira de elas conseguirem estar com os clientes, ou com certos clientes.
A frequência não seria a melhor - algum pessoal com mau aspecto - e era a maneira de as moças fazerem o serviço.

Nem todas as GPs podem escolher os clientes ou até evitar 1ªs marcações. Juntando isto, a certos hábitos enraizados…

09 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

RockInRio Escreveu:
savalas Escreveu:
A GP que me contou que as conhecidas bebiam, disse que era uma maneira de elas conseguirem estar com os clientes, ou com certos clientes.
A frequência não seria a melhor - algum pessoal com mau aspecto - e era a maneira de as moças fazerem o serviço.

Sim.

A diferença entre pagantes e não pagantes neste ponto é... quem paga e quem tem a iniciativa do quê. Tchim-Tchim.

09 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Quer seja a pagantes ou nao se forem alcolizadas por moi meme nao tem problema
8)

09 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Pescas, no teu segmento acho que até tem influência. Creio que a capacidade de dar uma boa massagem diminui à medida que aumenta o álcool ou outras substâncias no sangue.

A não ser que queiras dizer que para te atenderem não é preciso... digamos... substâncias lubrificadoras de relações sexuais. :-"

09 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

As gp's e o álcool... tantas histórias que devem existir, e nem todas são sobre meninas que bebem como forma de suportar melhor os clientes. Desse tipo, a que lembro melhor é a da menina da casa que pedia para que nós pedíssemos à madame um copo para ela poder dar um golinho! Não sei exactamente porque é que ela bebia, mas dava a impressão que ela gostava mesmo do sabor.

Mas há outros tipos de histórias curiosas...
Aquele "grupo" de 3 ou 4 meninas, que por acaso até começaram com as mesmas "companhias", que se esforçavam por saber os nomes dos vinhos, e que tentavam aprender a gostar de vinho...
As histórias caricatas da menina que tinha em casa mais garrafas de champanhe que custassem mais de 50 euros que garrafas de água (e esteve anos até abrir a primeira), da gaja que queria assar chouriças com Remy Martin, e da gaja que acompanhava Telepizza com vinho carote.
As 2 meninas bem conhecidas da nossa praça, que não podem ou não devem tocar em álcool, porque lhe provocam reacções adversas, apesar de os sintomas e as causas não serem iguais.

Mas bafo de álcool lembro de apanhar quando pegava em meninas de rua. Com as meninas de apartamento nem por isso. As meninas de casas da noite nunca foram muito a minha praia...
Mas meninas que suspeitei de estarem "alteradas" por outro tipo de substâncias já me aconteceu diversas vezes. E algumas que tive a certeza, até por terem admitido.
Mas só tenho conhecimento de uma que dizem que tem a fama de cativar alguns clientes com esse tipo de "prendinhas". Mas podem só ser só más-linguas, sei lá...

E a gp com mais pinta que alguma vez conheci bebia minis como se fosse um gajo!

8)

09 Ago 2015
Iniciado

Registado: 26 Out 2013
Positivos
8
Negativos
2

Até a famosa Alicinha já apanhei mais bêbada do que sei lá o que

09 Ago 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Algumas sei que bebem , para atenderem clientes menos bonitos ehehehe mas porque tb e uma maneira de não pensarem muito na vida, outras sei por experiencia que tomam outras substancias....
Conheco uma que esta sempre a beber cerveja ou vinho branco ......
Porque o fazem, na realidade não sei. mas imagino que haja mil razoes validas para o fazerem.

09 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Alcoólicas mesmo, não conheci nenhuma. Na verdade, até conheci, mas estive só uma vez com ela.

Mas com uma, nas longuíssimas sessões de fornicanço, marchava sempre uma garrafinha de Alvarinho, a meias. Com outra, partilhávamos uns salgadinhos acompanhados do melhor tintol disponível (eu levava-o). Já uma MILF russa tratava de providenciar vodka do bom para lubrificar as tardes.

Esfodelhanço do melhor. :smt003

10 Ago 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
ja se esqueceu da ginginha? 8) 8) 8)

10 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Nunca! Mas considero mais como um... adereço. :lol:

10 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

10 Ago 2015
Iniciado

Registado: 26 Out 2013
Positivos
8
Negativos
2

Mas o álcool ou drogas são tanto que nem da camisinha certas GPS se lembram...bêbadas e drogadas...NÃO MUITO OBRIGADO

10 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: