Autor |
Mensagem |
saavedrapt
Registado: 19 Ago 2015 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Truques de algumas GPs
estas gajas que quecam com dezenas de homens por dia fica nela a digital dos camaradas, e por vezes alguns destes fulanos tem algum problema de pele ou doenças sexualmente transmissíveis que ao entrar em contato conosco, seja na virilha, pernas e mesmo nos pentelhos que ficam ali a raspar na con* delas. Um banho antes é prevenir por qualquer merdas, pois apenas usar preservativo não quer dizer que a doença não entre por outras vias. Fiquem atentos seus comelões e te cuidem, pois 50 litros de agua a menos não fará falta a ninguém..
Abraços
|
19 Ago 2015 |
|
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Truques de algumas GPs
Pelos últimas publicações do confrade Debandada vejo que existe alguma desilusão com esta vida, o conselho que lhe posso dar é simples, faça uma pausa ganhe energias e volte com mais força que nunca. Também já tive contratempos e desilusões com estas andanças, mas o que se pode fazer? Afinal esta actividade (GPs) acarreta riscos elevados tanto para nós como para elas. Cheguei a conhecer acompanhantes ainda em vida civil com as quais tive uma relação espectacular, um dia para o outro sem que nada o fizesse prever cortaram totalmente relações com um tipo, só acho compreensível pois afinal como diz aqui um outro post parece que 50% das acompanhantes sofrem de doença mental...
|
19 Ago 2015 |
|
 |
Peixinhos01
Registado: 15 Ago 2015 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Amigos sou muito novinho nestas andanças embora não o seja na idade. O banho serem elas a mandar quero lá saber desde que façam o que eu quero tasse bem. Além disso gosto de ir manhãzinha com o banhinho tomado e ser o primeiro.
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
|
19 Ago 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Confrade Peixinhos01, olhe que isso não é sagrado.
Muitas delas vivem maritalmente e quando acordam vão para o "emprego".
Quando me iniciei nesta vida recordo-me que também comecei pela manhã e depois de apanhar uma porc.a a cheirar mal, passei para "qualquer hora".
Se forem asseadas tanto faz ser o primeiro como o último...
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
19 Ago 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Obrigado pelos seus sábios conselhos,caro confrade Hammurabi ! Mas infelizmente não vêm mesmo nada a propósito. Longe de mim ter qualquer espécie de ilusão,muito menos desilusão ! Sou "recruta" nestas andanças e na vida,mas sei o que quero,e não tive nem tenho qualquer receio de aqui o dizer. Muito simplesmente eu disse e repito que não abdico do banho com a GP. Alem do mais até gosto. E disse e repito que tenho o maior respeito por todas as opiniões dos diversos confrades,por muito diferentes ou divergentes que sejam. E reservo-me o direito de recusar qualquer GP que não queira ! Ela terá as suas razões e eu as minhas. Respeito tudo,tudinho mesmo. Mas claro que primeiro pergunto sempre à pequena se quer. E se ela não quizer,não quer,eu vou com outra ou vou embora,e amigos como dantes . Ou mais ainda ! Sinceramente que eu apenas não compreendo é a polémica que involuntariamente aqui arranjei. Paciência.Desculpem,caros confrades,mas garanto não ter sido essa a minha intenção. Uma coisa tão simples como o banho . . . 
|
19 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Mas o confrade debandada é que começou com este tom: debandada Escreveu: Vão-se safando porque há confrades que as deixam mandar. Não é ?  Começou logo no 1º post a tirar conclusões precipitadas e erradas sobre os outros confrades. Como se todos nós estivéssemos muito preocupados em tomar banho com elas. Alguns podem estar, mas não estão todos. Logo, as suas conclusões precipitadas e a suas ilações sobre os outros confrades estavam erradas, o que torna desajustado estar a acusar os outros de serem pau-mandados das meninas! 
|
19 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 105 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|