Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Enterro ou Cremação?
jm354 Escreveu: Debora Escreveu: :D Lindo tópico sim senhore Ora bem, eu quando morrer, não quero os vermes, larvas, minhocas e toda essa espécie de bicho que me dá arrepios, a devorarem o meu corpo... Perfiro sem dúvida a cremação... E isso porquê??? Porque já vi aqueles casos, em que enterram pessoas vivas, e quando acordam morrem sufocadas e asfixiadas...Só de pensar no pânico que deve ser...Passo! Por isso se me queimarem, assim ficam com a certeza que morri  Que pena querida eu tinha a esperança de quando morresse encarnar numa minhoca para devorar esse corpo lindo que Deus te deu . Beijo Caro confrade, com o meu corpo lindo que Deus me deu "palavras suas", teria de encarnar num bicho bem maior que minhoca, para comer tudo de uma vez  Assim evitavam-se os restos  Bjx Minha linda, esqueci os beijos pa ti... Desculpa-me, tava distraída.
|
11 Jul 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Enterro ou Cremação?
Debora Escreveu: Caro confrade, com o meu corpo lindo que Deus me deu "palavras suas", teria de encarnar num bicho bem maior que minhoca, para comer tudo de uma vez  Assim evitavam-se os restos  Bjx Minha linda, esqueci os beijos pa ti... Desculpa-me, tava distraída. Hehehe...se me mandares mtos beijos até eu me transformo numa minhoca com uma garrafita de champagne na mão (andei a ler o outro tópico) e treinamos la petit mort juntas...  Com esse corpinho lindo sugiro-te que adoptes a sugestão do confrade KillerDan: criogenia..hehehe.... Bjssssssssssssssssssss
|
11 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
|
11 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
KillerDan Escreveu: :lol: raio de tema porque é que pensam na morte se podem ressuscitar ? maluco eu ? não !!! esqueçam o enterro ou cremação se faz favor... falem em Criogeniasejam mais evoluídos  Camarada killerDan mas a Criogenia não é um pouco ainda de ficção. Ok eu sei que nos EUA existem pessoas criopreservadas, mas como funciona isso? Como estão os estudos nessas áreas? Confesso que desconheço totalmente essa área. Nem mesmo a preservação do cordão umbilical sei como se faz.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
11 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
aiaiaiai que até o meu computador teve uma mortezita agora e desatou para aqui com dns error dns error e nunca mais reanimava.... Quando vieres para Lisboaaaaaaaaaa linda, doce e boaaaaaaaaaaaaa não venhas á toooooaaaaaaaaaa que eu estarei aquiiiiiiiiiiiiiiiiii á espera de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... ( dá-me o desconto que já bebi dois copitos de champagne hoje...aqui uma das minhas amiguinhas fez anitos...hehehe) Bjssssssssssssssssssssssssss
|
11 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
Sua maluca Parabéns á tua amiga...E continua a divertir-te E quando for a Lisboa...Levo champanhe  Não te peço pa compar, senão bebias tudo em antes d eu chegar 
|
11 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Positivos
4
- Voyeur
|
Debora Escreveu: :D Lindo tópico sim senhore Ora bem, eu quando morrer, não quero os vermes, larvas, minhocas e toda essa espécie de bicho que me dá arrepios, a devorarem o meu corpo... Perfiro sem dúvida a cremação... E isso porquê??? Porque já vi aqueles casos, em que enterram pessoas vivas, e quando acordam morrem sufocadas e asfixiadas...Só de pensar no pânico que deve ser...Passo! Por isso se me queimarem, assim ficam com a certeza que morri  Cara Debora, a minha amiga anda a ver muitos filmes de terror!!! Quando eu formulei a questão era partindo do princípio que corpo estava comprovadamente morto.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
11 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Positivos
4
- Voyeur
|
Rafeiro Escreveu: A minha opinião é que nem uma coisa nem outra. Por mim fazia como os zoroastristas, entregava o corpo aos abutres. Assim, matavamos vários coelhos de uma assentada, como por exemplo: resolviamos o grave problema da alimentação das aves necrófagas e acabavam os problemas de espaço. Que tal, não é boa ideia? Camarada Rafeiro, mas se quer ser altruista porque não pensa em doar o seu corpo, depois de morrer, para uma Faculdade de Medicina, eles estão sempre a precisar de corpos para fazer experiências e assim faz-se evoluir a ciência. Os abutres podem comer outras coisas, não é?
k2o3
|
11 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
eu até doava os meus orgãos...o pior é q devem estar num estado tão lastimável q ninguem os vai querer...a não ser alguma universidade para estudos futuros de... como evitar excessos senão a cremação é a melhor opção,...  burn baby burnnnnn!!!
|
11 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: eu até doava os meus orgãos...o pior é q devem estar num estado tão lastimável q ninguem os vai querer...a não ser alguma universidade para estudos futuros de... como evitar excessos senão a cremação é a melhor opção,...  burn baby burnnnnn!!! Pois é.....faço minhas as palavras da Ritinha........ Cremação e mais nada...........(em caso de poder ser util para alguém é claro que doava os meus orgãos...como dizia o outro "É fazer o favor de tirar......") Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
12 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
Bem, nesse caso tou a ver que daqui a uns anitos, andamos nós a fazer altas fogueiras para queimar essa gente toda Ninguém é a favor da tradição??? Ser plantado junto de seus familiares e ser devorado por bichinhas esfomeadas?? Hum??? Ninguém??? Tá mal....Modernices é o que é 
|
12 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Debora Escreveu: Ninguém é a favor da tradição??? Ser plantado junto de seus familiares e ser devorado por bichinhas esfomeadas?? "Junto do meus familiares" não...  mas sabes como eu adoro ser devorado por bichinhas esfomeadas!!!... eu escrevi bichinhas, não escrevi bichonas... 
|
12 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
|
12 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
foulaam Escreveu: Debora Escreveu: Ninguém é a favor da tradição??? Ser plantado junto de seus familiares e ser devorado por bichinhas esfomeadas?? "Junto do meus familiares" não...  mas sabes como eu adoro ser devorado por bichinhas esfomeadas!!!... eu escrevi bichinhas, não escrevi bichonas...  Ou seja...Queres ser enterrado????? Mau seria se em vez de bichinhas, aparecessem bichos enormes para te devorarem E como só acontece depois de uma pessoa morrer, não á voto na matéria, comemem-nos e mai nada. Ui ho super homem???Lindoooo??? E se forem bichos gay´s?????
|
14 Jul 2008 |
|
 |
Debora
|
|
14 Jul 2008 |
|
 |