Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
Afinal, esta ala da confraria já não cabe num táxi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Dez 2015 |
|
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
prov1 Escreveu: Depois de mais de 45 anos de GPs ainda nunca aconteceu. Curiosamente quanto pior são as gajas mais depressa me venho. Agora depois dos 60 e alguns anos de idade é que dar a 2ª já não é fácil, mas ainda vou conseguindo com 2 das favoritas. Phoda-se, estava com o complexo de ser o mais velho deste espaço de GASTRONOMIA e PUERICULTURA e afinal há um Petiz com mais uns 10 anos que eu!
|
29 Dez 2015 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Olhem pessoal, mais um sócio!
Fico mesmo lixado com essa gaita!
Aos vinte anos(!) fui a duas queridas de rua. Após umas bombadas, murchou!!!
Aos quarenta, na primeira murchou, na mesma querida da segunda e da terceira ficou ali feito que tempos e teve de ser a rapariga a esfregá-lo até ao fim, e agora a última a rapariga já estava com os braços dormentes! O gajo estava tão firme e hirto que também se recusava a ceder! Gaita!
Pensei mesmo em deixar-me desta vida! Parece que é castigo do Senhor - só está à vontade com a minha Maria!!!
|
29 Dez 2015 |
|
 |
TiaoF
Registado: 04 Nov 2010 Mensagens: 508
Positivos
37
Neutros
7
- Voyeur
|
Maus amigos, não sei se é do stress ou da adrenalina... mas comigo é precisamente o contrário....
Com as GPs não me consigo conter e venho-me muito depressa.... e depois, como ando sempre a correr, já não dá para relaxar e dar a segunda.... Declaradamente, tenho que rever a minha posição e agendamentos a ver se faço a coisa com mais tempo... porque acho que vou continuar a vir-me rapidamente...
Acho que, como ando sempre com o sistema a mil, a mistura do entusiasmo e a fantasia de ter a GP por minha conta, puff.... estouro...
Mas também vos digo... bombar, bombar e não me vir não seria para mim... acho que nunca mais ia às GPs...
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
TiaoF Escreveu: Mas também vos digo... bombar, bombar e não me vir não seria para mim... acho que nunca mais ia às GPs... Chega a ser anedota, mas quase que diria que, se lá continuo a ir, "é pelo convívio"! Sim, tudo bem que, nesta vida, é muito mais provável que um gajo mexa com corpos e tenha experiências que, de outra forma, dificilmente nos seriam acessíveis, e aí reside também a razão pela qual eu continuo a ir às meninas. Apesar de tudo, um gajo sai de lá muito mais satisfeito com ele próprio e com a vida! Mas se isto continuar assim, a cinquenta euros a consulta tenho de, seriamente, repensar a coisa!...
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
TiaoF Escreveu: Mas também vos digo... bombar, bombar e não me vir não seria para mim... acho que nunca mais ia às GPs... Eu já não posso dizer isso... pois quase nunca me venho em oral ou vaginal, tenho sempre de finalizar á mão, no entanto estou sempre enfiado nas GPs.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Estorninho Escreveu: quase nunca me venho em oral ou vaginal, tenho sempre de finalizar á mão  Epá... isto está aqui a desenhar-se um quadro clínico a que um urologista/sexologista - há-de andar por aqui pelo menos um!...  - vai chamar, de certeza, um figo para apresentar um paper num congresso qualquer...
|
31 Dez 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Com as meninas a pagantes explode rápido demais já com amigas coloridas a coisa demora e já por 2 vezes vi a coisa mal parada
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
31 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Oh Savalas... arranja um autocarro... ou um comboio com muitas carruagens... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Depois do primeiro gajo sair do armário, a torrente é imparável ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tens é de mandar reforçar a suspensão do autocarro, por causa do acréscimo de peso... é que são muitos com os colhões cheios...
|
31 Dez 2015 |
|
 |
SPQR
Registado: 05 Set 2011 Mensagens: 217
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2
- Voyeur
|
+1. Definitivamente, tem a ver com stress e cansaço. Acontece-me principalmente antes de ir de férias. Quando regresso, corre tudo 5 estrelas. Conclusão: tenho que tirar férias mais vezes. 
|
03 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais um lugar preenchido no autocarro.
|
03 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Alguém falou aqui em finalizar à mão e depois esqueci-me de comentar. Bem, eu não vou lá para bater punhetas. Por isso não será a minha mão a ajudar a finalizar quando lá estou... Quanto às mãos delas... é um riso. Normalmente estão bem lixadas. A seco é literalmente impossível. Com óleo talvez, mas a gaja tem de ser muito agradável à vista ou ao toque. Quando se metem a bater-me punhetas a seco eu deixo-as sofrer um bocado, e depois lá aviso que não conseuir fazer-me vir assim. Normalmente ficam fulas, até porque as que se metem a bater punhetas normalmente são as que não sabem foder ou fazer um broche. Isto é, são as que querem ganhar dinheiro a foder, mas sem saber foder. Isto é, são as mercenárias ou já bem próximo disso. E são essas que normalmente têm pouca paciência, logo são essas que normalmente ficam fulas. Maneira quase segura de me não conseguirem fazer vir, e de eu não voltar a meter lá os pés... meterem-se a bater-me punhetas. Punheta bato em casa! Para isso não preciso de ir às "meninas". 
|
03 Jan 2016 |
|
 |
sersan
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 652
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Mr Magoo Escreveu: prov1 Escreveu: Depois de mais de 45 anos de GPs ainda nunca aconteceu. Curiosamente quanto pior são as gajas mais depressa me venho. Agora depois dos 60 e alguns anos de idade é que dar a 2ª já não é fácil, mas ainda vou conseguindo com 2 das favoritas. Phoda-se, estava com o complexo de ser o mais velho deste espaço de GASTRONOMIA e PUERICULTURA e afinal há um Petiz com mais uns 10 anos que eu! Pelos contos que vou lendo certamente haverá bem mais que um. Por este forum nota-se muita experiência adquirida em anos. Eu não faria parte dessa sociedade. A não ser se o título antes de "GPs" tivesse "algumas". Encontram-se miúdas, e menos miúdas, que à primeira vista entusiasmam e parecem entusiasmadas mas depois esfriam, parecem ausentes, mostram-se impacientes e essa e a receita para abandonar e dar por mal empregue o tempo gasto. Mas com algum interesse, com corpos quentes, com entusiasmo e a tal "química", mesmo que não seja a que confunde, naturalmente o desfecho é gratificante. Por vezes é para os dois. 
|
03 Jan 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|