Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Directas ou ingénuas? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Directas ou ingénuas?
Cara Débora,
Não opinar não quer dizer que seja ingénua.
O contrário já não é verdade, pode opinar, ser directa e ser ingénua.
Concordo com o confrade Vibrador, este é um fórum de Confrades para Confrades e como tal as áreas de TDs deviam ser exclusivas para nós (não é o que tem acontecido ultimamente).
Para a troca de galhardetes existe esta área de convívio.
Para namorar (80% das mensagens das acompanhantes) existem as MP, os telefones, os MSN e os fiths, há muita poluição por aí.
O ideal é o melhor dos dois mundos, é a GP que sabe quando deve ser directa e quando deve ser ingénua.

16 Jul 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Directas ou ingénuas?
Esta é fácil :!:

Se a miúda souber o que dizer, então que fale !!
Se não souber, que se cale. :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: Pelo menos não diz asneiras...

As cambalhotas que ficam na memória, e que tem direito a repeteco, são sempre as do 1º grupo :wink:

16 Jul 2008
Bronze

Registado: 25 Fev 2007

ola grande débora, vi agora o teu post palmass . Concordo com o confrade wk ,falem á vontade mas conversas de jeito, agora filmes...

E já agora se puderem gemer também serão bem vindas ao meu mundo

16 Jul 2008
ff31 Escreveu:
ola grande débora

Grande em que sentido???? :roll: :lol:

ff31 Escreveu:
...falem á vontade mas conversas de jeito, agora filmes...

Exactamente. =D>

ff31 Escreveu:

Há aquelas (na sua maioria) que gemem mesmo sem querer, e há as outras que as ponho a gritar pela mãezinha, sem elas quererem.

16 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
joma"noite" Escreveu:
ff31 Escreveu:
ola grande débora

Grande em que sentido???? :roll: :lol:

ff31 Escreveu:
...falem á vontade mas conversas de jeito, agora filmes...

Exactamente. =D>

ff31 Escreveu:

Há aquelas (na sua maioria) que gemem mesmo sem querer, e há as outras que as ponho a gritar pela mãezinha, sem elas quererem.

Grande deve ser no sentido de ter 1.75m e usar saltos altos de 20cm, o que me deixa com 1.95m :P
Agora se estava a pensar noutra coisa, sou toda ouvidos :shock:
bj

16 Jul 2008
Acompanhante

Cros confrades,
Estou a ver que temos aqui opiniões muito diversas...É como tudo :D :D
A verdade e a minha opinião, é que uma acompanhante tem nos foruns áreas próprias para falarem...
E devem sim, falar...Mas apenas nessas áreas...

Sabem...Em tempos uma pessoa disse-me:
"Debh, o forum é pa putanheiros, mete-te no teu lugar que é prostituir-te, e cala-te"

Isso a mim, pouco me disse, porque se temos áreas para falar, eu quando tiver qualquer coisa a dizer, digo!

Filmes, acontecem... Perdi um em tempos com muita pena minha, porque se o apanhasse ainda a rolar, muita coisa iria dizer!

P.s- O facto de eu ser acompanhante, não quer dizer que tb não seja putanheira :D :D :D
Bjokas para quem quiser

16 Jul 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Debora Escreveu:
A verdade e a minha opinião, é que uma acompanhante tem nos foruns áreas próprias para falarem...

E fazem muito bem mesmo... mas só nessas Áreas claro está :oops: :oops: :oops:
Debora Escreveu:
O facto de eu ser acompanhante, não quer dizer que tb não seja putanheira :D :D :D

Mas... só mesmo pagando o programa se pode postar :roll: :roll: :roll:
Coisa que duvido que faças :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

16 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Acho que em situação de convívio as acompanhantes são pagas para fazer de conta que gostam de estar conosco. Uma dúvida que eu tenho é que normalmente, à saída, convidam-me sempre para voltar. Será por norma, fazem isso com toda a gente ? Se um determinado cliente não lhes agradar será que o convidam na mesma ?
Está é por exemplo uma questão que as acompanhantes do forum podem esclarecer.
Claro que aqui no forúm as acompanhantes estão a falar com clientes ou com potenciais clientes. Curiosamente já aqui fiquei de ir conhecer uma acompanhante. E irei concerteza.
Acho que sim que devem ser tanto quanto possível directas pq a opinião das acompanhantes, como prespectiva vista do outro lado, pode ser muito interessante e contribuir positivamente para a discussão e esclarecimento de algumas dúvidas.

16 Jul 2008
Acompanhante

Radar Escreveu:
Debora Escreveu:

E fazem muito bem mesmo... mas só nessas Áreas claro está :oops: :oops: :oops:
Debora Escreveu:
O facto de eu ser acompanhante, não quer dizer que tb não seja putanheira :D :D :D

Mas... só mesmo pagando o programa se pode postar :roll: :roll: :roll:
Coisa que duvido que faças :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

Não duvides muito Radar :? :? :?
Olha que já gastei muito em casas de strip...Masculino claro está :lol: :lol: :lol: :lol:

16 Jul 2008
Acompanhante

jose antonio Escreveu:
Acho que em situação de convívio as acompanhantes são pagas para fazer de conta que gostam de estar conosco. Uma dúvida que eu tenho é que normalmente, à saída, convidam-me sempre para voltar. Será por norma, fazem isso com toda a gente ? Se um determinado cliente não lhes agradar será que o convidam na mesma ?
Está é por exemplo uma questão que as acompanhantes do forum podem esclarecer.
Claro que aqui no forúm as acompanhantes estão a falar com clientes ou com potenciais clientes. Curiosamente já aqui fiquei de ir conhecer uma acompanhante. E irei concerteza.
Acho que sim que devem ser tanto quanto possível directas pq a opinião das acompanhantes, como prespectiva vista do outro lado, pode ser muito interessante e contribuir positivamente para a discussão e esclarecimento de algumas dúvidas.

Confrade, eu no meu caso, nunca convido ninguém a voltar se não gostei.
Se não gosto, não convido, nem volto a atender a mesma pessoa.
Eu sei que somos pagas, mas no meu caso, não vejo necessidade de estar tipo máquina com uma pessoa que nem um pouco de prazer me dá... Tento sempre juntar o util ao agradável e desfrutar também da relação.
Ou seja, quando não gosto, não repito e o mesmo aplica-se a quem nos visita.

16 Jul 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Debora Escreveu:
Não duvides muito Radar :? :? :?
Olha que já gastei muito em casas de strip...Masculino claro está :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara Debora, em tempos de crise há que pensar em poupar. Como sou um gajo razoavelmente altruísta, desde já te digo que não precisas de gastar mais dinheiro nesses antros. Cá em casa, o rapazinho dispõe-se a fazer um strip a preços módicos. Com jeitinho, aceito o pagamento em generos, que é como quem diz: com o corpinho. Ainda ha gajos porreiros, não há?

Um beijo!

16 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Eu, Joana Well, me confesso....Peço que ninguem se "ofenda" com o que vou escrever...Eu começei por espreitar apenas o forum...era essa a minha intenção, aliás se virem no meu perfil, registei-me como spy woman, já para n dizer espreita...Entretanto alguns foristas "apanharam-me a espreitar (não me vou esquecer que o primeiro foi o Foulaam) e "picaram-me" de forma bastante agradável e simpática, curiosos por causa do meu nick :lol: :lol: :lol: para que dissesse quem era e o que fazia por aqui...gostei das vossas abordagens, senti-me incentivada a participar e agora é o que têm visto... :lol: :lol: :lol:

Tento sempre participar com diplomacia mas, discordando diplomáticamente, se for o caso...não me esqueço que o forum é vosso e que sou uma "convidada"( também concordo que n deve haver intervenção de acompanhantes na área de TDs, quem usufrui do "serviço" deve avaliá-lo, se for quem o presta a avaliar isso n é avaliação, é publicidade. Além disso tira um bocadinho a "liberdade de expressão" de quem usufrui do serviço). Sinto-me bem com a vossa atenção e posso dizer que, em alguns casos, qd me visitam sinto-me bem mais á vontade porque já existiu este contacto inicial feito com mta simpatia....e penso que vcs tambem gostam se a GP estiver soltinha e á vontade e simpatizar convosco....

Intervenho com opiniões e também "poluo" um bocadinho por aqui e por ali com "namoricos"...não consigo evitar...por vezes os vossos posts fazem-me sorrir e tenho que "brincar" também um cadinho....n levem a mal a minha "poluição", antes considerem-na como um miminho pa quem me faz sorrir...

Posto isto agradeço por me terem recebido tão bem e espero continuar a sentir-me aqui desta forma...aceito também a opinião de quem acha que n deviamos mesmo participar...desde que a opinião n seja dada de forma grosseira...

Bjsssssssssss

16 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu, Joana Well, me confesso....

Vai em paz e que os bons senhores te acompanhem...
mas volta depressa que fazes aqui falta :wink:

16 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Piotr Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu, Joana Well, me confesso....

Vai em paz e que os bons senhores te acompanhem...
mas volta depressa que fazes aqui falta :wink:

Recebo de joelhos a Vossa Benção, ó Senhor Piotr..... :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssss

16 Jul 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Miss_Shag_Well quanto mais leio o que escreve mais a admiro. Realmente é diferente de todas as outras. Os meus parabéns pelo que acabou de escrever. Pena estar longe de Lisboa.
Não lhe mando beijos para não cair naquela troca horrorosa de BJssssss.

Cumprimentos para si.

16 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, ciclista, youtrakis e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: