Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sugestões para as GP's 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sugestões para as GP's
A sugestão que venho apresentar é relativa à higiene.

Durante vários anos tive que viajar e residir de forma permanente em vários países, nalguns durante três a seis meses e noutros por períodos de dois a quatro anos. Houve uma coisa que me chocou nos países que visitava nomeadamente os do norte da Europa, que toda a gente acha que são mais desenvolvidos em tudo e que tudo o que têm é melhor. Eu não penso assim porque para mim, posso ter um alemão à minha frente e julgo-o como julgo uma pessoa qualquer. Depois até pode revelar-se uma pessoa extraordinária e a partir daí terá todo o meu respeito e admiração. Mas não vou até cantigas até saber que tipo de pessoa tenho à minha frente. Dito isto, vamos ao tema que quero introduzir: o bidé.

Imagem

É sabido que por essa Europa fora não existem bidés nas casas de banho. No início quando me apercebi disso, fiquei um bocado chocado porque não percebia como é que as mulheres faziam a higiene depois de urinar. Quando viajei por períodos longos levei a minha mulher comigo, nos primeiros tempos ela queixava-se de que tinha sempre que se lavar com o chuveiro da cintura para baixo em vez de fazer uma limpeza localizada como fazia em Portugal, usando o bidé.

Anos mais tarde regressei a Portugal e comecei a frequentar as meninas.

Foram inúmeras as vezes em que nalgumas low-costs com apartamento, eu era convidado a fazer as lavagens no bidé antes de iniciar as hostilidades.

Com o passar do tempo comecei a notar algo que é inadmissível nas meninas que cobram 60/100. Muitas delas não tomam banho depois de estar com o cliente anterior. Muitas limitam-se a fazer a lavagem no bidé e depois limpam a face e os seios com dodot e acham que os cheiros horríveis de alguns clientes porcos desaparecem com essas limpezas.

Para mim a pior coisa que pode acontecer num fight é eu tentar beijar as mamas ou a parte do pescoço e ouvidos e sentir o cheiro de sexo. badd badd badd

Custa assim tanto tomar um duche antes de receber um cliente? Sei que há muita gente que não gosta de tomar banho mas para mim o banho é fundamental.

Quero render homenagem a uma GP que já não está no activo: a Lorena Paes. Esta menina era um caso quase único. Sempre que me recebia, fazia questão de tomar duche à minha frente e depois eu também tomava. Pelo menos comigo estava sempre limpa e cheirosa. Dizia-me que andava o dia todo cheio de sono porque depois de tomar três ou quatro duches ficava ensonada. Eu nunca tive problemas em marcar com ela a qualquer hora do dia ou da noite porque sabia que nunca teria surpresas desagradáveis.

Há uma outra GP que também tem uma higiene irrepreensível e que cumpre os mesmos procedimentos mas proibiu-me de falar dela e portanto não posso citar o nome.

Concluindo, as meninas deviam usar o bidé lá em casa e não nos apartamentos durante o período de atendimento. Quando atendem, deve tomar um duche completo à frente do cliente (para dar confiança) e devem-se lavar com sabonete em vez de gel porque a porcaria do gel não limpa. Cheira bem mas a sujidade fica entranhada na pele.
Eu gasto dinheiro a comprar bons sabonetes e não estou arrependido. Detesto lavar-me com gel para ficar todo melado e com a sensação de que não estou limpo.

Por último, as meninas que evitem cremes e outras porcarias que se vendem por aí para disfarçar o cheiro.

P.S.: Não sei se tenho uma costela canina, mas sou muito sensível aos cheiros e lido muito mal com cheiros desagradáveis.

30 Abr 2016

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sugestões para as GP's
Já agora... o desinfectante oral.

Para elas e para nós.

Para elas, porque é agradável verificarmos que, depois de terem estado a devorar-nos o Sabre de Luz (em especial as praticantes de CIM), a boquinha santa é convenientemente higienizada.

Para nós porque:

1) de certeza, elas próprias hão-de preferir beijar (se beijarem, mas eu não frequento não-beijadoras) uma boca fresca e limpa e hão-de também gostar de sentir a segurança de que a língua que lhes explora a gruta do amor não transporta restos e odores de carne de porco à alentejana;

2) após o belo do minete (em especial naquelas que melecam abundantemente), convém retirar os aromas do pecado (e outros agentes potencialmente contaminantes).

Agradecido.

30 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

100% de acordo com o teu post pedro onze, vem reforçar o primeiro post deste tópico.
Sim, deveria ser obrigatório elas tomarem duche de corpo todo (excepto cabelo) à nossa frente e pedir ao cliente para se duchar também (e este tempo não contar para o fight).
Não é apenas cheiro a suor ou outros cheiros que podem ficar na pele da gp. Imaginem que o cliente anterior se veio nos seios da gp, esta passa apenas uma toalhita a limpar e o cliente seguinte vai-lhe beijar os seios... já imaginaram? hottt
Por isso eu já dei a sugestão que nos tds deveriamos colocar sempre o seguinte:
"Higiéne: tomou duche no início à minha frente" :smt045
ou
"Higiéne: não tomou duche no início à minha frente" :smt013
Para começar a apertar com elas e fazer com que se torne hábito e regra obrigatória elas tomarem banho à nossa frente antes do fight. E mesmo no fim também.
Só o bidé é uma merda e o elas dizerem que acabaram de se duchar para mim não cola! [-X

30 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Também concordo totalmente com o confrade Once... =D>

30 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

facil
vao so ás gajas que tomam duche com voces
8)

30 Abr 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Nos 60/100€ é obrigatório banho.
Nos 20€ um gajo contenta-se com o bidé.

30 Abr 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Não queiram ser as "pachachas da moda" há por aí bastantes gajos obcecados por serem os queridinhos, ou os especiais, que chegam ao ponto de se tornarem perigosamente obsessivos. 8)

02 Mai 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Eu_Amo_Você Escreveu:
Que nunca digam que,um de nós é diferente!O meu dinheirinho é igual a de toda a gente!

Cumps ao forum.

Mas há os que conseguem deixar uma mulher ko e outros que ficam ko com as mulheres... Há sempre um diferente de outro. :D

07 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1

Carla, essa foi dura

07 Set 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Pessoalmente prefiro ficar ko com uma mulher, quanto a ela ficar ou não safoda 8) isso era quando tinha bintes. Nada a provar a ninguem!...

07 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Calobe43, Ersatz, Joker23, mcmm, miguel1+, Outsider0892, ScaRvenger, Vander, wyvwyvwyv e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: