A sugestão que venho apresentar é relativa à higiene.
Durante vários anos tive que viajar e residir de forma permanente em vários países, nalguns durante três a seis meses e noutros por períodos de dois a quatro anos. Houve uma coisa que me chocou nos países que visitava nomeadamente os do norte da Europa, que toda a gente acha que são mais desenvolvidos em tudo e que tudo o que têm é melhor. Eu não penso assim porque para mim, posso ter um alemão à minha frente e julgo-o como julgo uma pessoa qualquer. Depois até pode revelar-se uma pessoa extraordinária e a partir daí terá todo o meu respeito e admiração. Mas não vou até cantigas até saber que tipo de pessoa tenho à minha frente. Dito isto, vamos ao tema que quero introduzir: o bidé.

É sabido que por essa Europa fora não existem bidés nas casas de banho. No início quando me apercebi disso, fiquei um bocado chocado porque não percebia como é que as mulheres faziam a higiene depois de urinar. Quando viajei por períodos longos levei a minha mulher comigo, nos primeiros tempos ela queixava-se de que tinha sempre que se lavar com o chuveiro da cintura para baixo em vez de fazer uma limpeza localizada como fazia em Portugal, usando o bidé.
Anos mais tarde regressei a Portugal e comecei a frequentar as meninas.
Foram inúmeras as vezes em que nalgumas
low-costs com apartamento, eu era convidado a fazer as lavagens no bidé antes de iniciar as hostilidades.
Com o passar do tempo comecei a notar algo que é inadmissível nas meninas que cobram 60/100. Muitas delas não tomam banho depois de estar com o cliente anterior. Muitas limitam-se a fazer a lavagem no bidé e depois limpam a face e os seios com dodot e acham que os cheiros horríveis de alguns clientes porcos desaparecem com essas limpezas.
Para mim a pior coisa que pode acontecer num
fight é eu tentar beijar as mamas ou a parte do pescoço e ouvidos e sentir o cheiro de sexo.
Custa assim tanto tomar um duche antes de receber um cliente? Sei que há muita gente que não gosta de tomar banho mas para mim o banho é fundamental.
Quero render homenagem a uma GP que já não está no activo: a Lorena Paes. Esta menina era um caso quase único. Sempre que me recebia, fazia questão de tomar duche à minha frente e depois eu também tomava. Pelo menos comigo estava sempre limpa e cheirosa. Dizia-me que andava o dia todo cheio de sono porque depois de tomar três ou quatro duches ficava ensonada. Eu nunca tive problemas em marcar com ela a qualquer hora do dia ou da noite porque sabia que nunca teria surpresas desagradáveis.
Há uma outra GP que também tem uma higiene irrepreensível e que cumpre os mesmos procedimentos mas proibiu-me de falar dela e portanto não posso citar o nome.
Concluindo, as meninas deviam usar o bidé lá em casa e não nos apartamentos durante o período de atendimento. Quando atendem, deve tomar um duche completo à frente do cliente (para dar confiança) e devem-se lavar com sabonete em vez de gel porque a porcaria do gel não limpa. Cheira bem mas a sujidade fica entranhada na pele. Eu gasto dinheiro a comprar bons sabonetes e não estou arrependido. Detesto lavar-me com gel para ficar todo melado e com a sensação de que não estou limpo.
Por último, as meninas que evitem cremes e outras porcarias que se vendem por aí para disfarçar o cheiro.P.S.: Não sei se tenho uma costela canina, mas sou muito sensível aos cheiros e lido muito mal com cheiros desagradáveis.