Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 JessicaR
jessicaR Escreveu: quem sabe um dia n meto as minhas botas altas para uma noite diferente? Meninos super-homem e marciano zarolho, esta das botas... cheira-me a pato  , portantos... E linda Jessica, para uma coisa realmente diferente, nada melhor que um trio com a Rita e um pato benvinda ao tasco
|
25 Jul 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: JessicaR
jessicaR Escreveu: A Rita deve perdoar  , e depois n sou mesmo concorrência para a Rita, apenas pelo facto de não ser uma GP. Desculpa Rita n posto aqui mais LOLOL  Jinhos tranquila linda,não tenho qql tipo de problema e até te quero desejar as boas vindas p aqui,não é muito usual termos não-gp's a postar mas tb não é novidade pq já cá tivemos meninas apenas curiosas a participar...e q te sintas em casa...bjokinhas
|
25 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
RUC Escreveu: jessicaR Escreveu: quem sabe um dia n meto as minhas botas altas para uma noite diferente? Meninos super-homem e marciano zarolho, esta das botas... cheira-me a pato  , portantos... E linda Jessica, para uma coisa realmente diferente, nada melhor que um trio com a Rita e um pato benvinda ao tasco ...oferecido!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 23
|
eduardob Escreveu: Toda esta conversa recordou-me que uma das minhas fantasias é estar com uma GP e com uma namorada... já a realizei duas ou três vezes, mas raramente há namoradas com o espírito liberal da nossa JessicaR. Um beijinho para ela. Pois aí está uma coisa que ainda não experimentei  , estar com o namorado e uma Gp ou outra mulher qualquer  , tambem seria algo muito interessante. Estar com uma mulher de facto ainda n estive, ora bem estive mais ou menos lololol, mas quando estiver a seriooooooooooo gostava de estar com uma que soubesse o que faz  . Jinhos
Editado pela última vez por jessicaR em 25 Jul 2008.
|
25 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
|
RUC Escreveu: jessicaR Escreveu: quem sabe um dia n meto as minhas botas altas para uma noite diferente? Meninos super-homem e marciano zarolho, esta das botas... cheira-me a pato  , portantos... E linda Jessica, para uma coisa realmente diferente, nada melhor que um trio com a Rita e um pato benvinda ao tasco Olá obrigado pelas boas vindas  e pela oferta que está aí pelo meio hehehhehe jinhos
|
25 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
|
rita portuguesa Escreveu: jessicaR Escreveu: A Rita deve perdoar  , e depois n sou mesmo concorrência para a Rita, apenas pelo facto de não ser uma GP. Desculpa Rita n posto aqui mais LOLOL  Jinhos tranquila linda,não tenho qql tipo de problema e até te quero desejar as boas vindas p aqui,não é muito usual termos não-gp's a postar mas tb não é novidade pq já cá tivemos meninas apenas curiosas a participar...e q te sintas em casa...bjokinhas Olá Rita  , pois desculpa a invasão da tua hot-line  , foi sem intensão mas os meninos como deves ter reparado tambem ajudaram a desenvolver a conversa  , e sim pelo que eu tenho lido no forum poucas meninas vem aqui, a sua maioria são Gp´s. mas já agora Rita deixo aqui um beijinho grande para ti 
|
25 Jul 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
RUC Escreveu: E linda Jessica, para uma coisa realmente diferente, nada melhor que um trio com a Rita e um pato Dispenso o Pato, fico com a Rita P.S. - Tu não me voltes a chamar Marciano zarolho, olha q eu não sou Marciano 
|
25 Jul 2008 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
jessicaR Escreveu: quem sabe um dia n meto as minhas botas altas para uma noite diferente? Ui ui ui tá td estragado... botas altas??? Com um completo estranho.... mas a JessicaR está em retiro típico de investigação???  ... Olhe que este Forum tem cá pessoal que é mt rodado e experiente.... n é que me esteja a candidatar, pelo menos no forum ainda sou iniciado mas atento e dedicado  (até rima) O norte ui... o centro... o sul... portugal tem "Sardinha Biba" (vulgo, mulher pequena na média 1,60 mas rebiteza e latina "carago") Ab. P.S.: o melhor é olhar para estar atento à instrumentação antes que fique sem oxigénio e precise de vir à tona 
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
25 Jul 2008 |
|
 |
RUC
|
avoriaz99 Escreveu: P.S. - Tu não me voltes a chamar Marciano zarolho, olha q eu não sou Marciano  Venusiano pode ser? sempre tem a ver com o amor e tal... um abraço 
|
26 Jul 2008 |
|
 |
RUC
|
rita portuguesa Escreveu: ...oferecido!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) moi? eu nem gosto... 
|
26 Jul 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
RUC Escreveu: Venusiano pode ser? sempre tem a ver com o amor e tal... Eu sou de Monstrópolis seu inculto, qualquer criança de 6 anos sabe isso 
|
26 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
26 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
RUC Escreveu: rita portuguesa Escreveu: ...oferecido!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) moi? eu nem gosto...  não gostas nada...nadinha mxm!! 
|
26 Jul 2008 |
|
 |
RUC
|
avoriaz99 Escreveu: Eu sou de Monstrópolis seu inculto, qualquer criança de 6 anos sabe isso  ops.... então és monstropoliano? ou monstropolitano?
|
27 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], low-profile e 151 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|