Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Encontros Inesperados 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Encontros Inesperados
carissimo josé antónio...tenho pena de o ver sempre com uma opinião tão "amargurada" sobre as gp's...infelizmente sei q tem razões pessoais para isso mas veja nem todas somos umas cabras-á-espera-de-apanhar-o-próximo-otário...ainda existem algumas q ganham o dinheiro "honestamente",se é q posso falar desta maneira ,o pagamento pelo serviço q prestaram...nem mais nem menos!!sou solidária com a sua causa,(em relação aos "barretes")mas lembre-se q existem sempre excepções á regra...(agora qual é a regra ou qual é a excepção...num sei??? :lol: :lol: ) um grande beijo bem docinho p si rituxa

31 Jul 2008

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontros Inesperados
Rituxa:

Faço questão de não generalizar, é certo que tenho tido algumas más experiências, uma delas mesmo péssima, mas também tenho tido excelentes convívios e até mantenho alguns laços de amizade com algumas gp de quem me tornei cliente habitual. É necessário é estar atento aos pormenores e aí dá para entender que não são todas iguais.
Por exemplo, uma vigarista profissional nunca entraria num forúm como este, seria demasiado arriscado ... Agora acho é que as que ganham dinheiro "honestamente" não deveriam pactuar com as outras ....sei do que estou a falar, posso contar algumas histórias....

bjs Rituxa

01 Ago 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mas que raio ! Os BOP's deviam ser erradicados !
Levam a golpada, e depois ainda se queixam... :roll: :roll:
E um duche de água fria? Não seria boa ideia ? ](*,) ](*,)

Eu acho piada ao construtor de civil de meia-idade, já com a sua barriguinha e com o charme especial que aquela unha extra large do dedo mindinho lhe dá (nem quero imaginar para o que servirá), que vai passar umas férias ao Brazil e se apaixona... Por uma zuquinha de 25 anos Sereia , com tudo no sítio.
Ela conta-lhe uma história, diz-lhe que "ele é um gato", simula meia dúzia de orgasmos, e já o tem preso pelos tomates. Literalmente.
O Clooney Silva está no Paraíso. Wake up. :smt075 :smt075

Pena :?: :?: Sinceramente não tenho, que caia na real e ganhe juízo... Já tem idade...

Obviamente, felizmente mesmo, nem todas as mulheres são assim (aqui nem distingo entre acompanhantes, part-timers ou namoradas).
Lá em HK, ajudei algumas miúdas, nunca financeiramente mas com um ou outro conselho, a dar um jeito ao CV, apresentado a um conhecido que até tem umas lojas giras e precisa de uma gerente... Coisas do género, mas só mesmo quando achei que valia a pena... E soube-me muito bem :!:

Mas também existiram as espertinhas, infelizmente a maioria, as meninas que querem dar o golpe do baú...
E acreditem nessas eu sou PhD, com distinção, conheço os esquemas quase todos, estou como peixe na água.
Essas sempre me deram um gozo especial. Até que dançam bem, mas nesses casos eu é que sou o DJ... :wink:

Em resumo:
Não generalizar (quer nos homens, quer nas mulheres)
E caros BOP's, o dinheiro compra sexo, mas fica por ai. (se bem que dê uma ajuda bem vinda no resto... mas por vezes também atrapalha... )

PS. isto não é para o josé antónio, é genérico

01 Ago 2008
Prata

White Knight Escreveu:

Eu acho piada ao construtor de civil de meia-idade, já com a sua barriguinha e com o charme especial que aquela unha extra large do dedo mindinho lhe dá (nem quero imaginar para o que servirá), que vai passar umas férias ao Brazil e se apaixona... Por uma zuquinha de 25 anos Sereia , com tudo no sítio.
Ela conta-lhe uma história, diz-lhe que "ele é um gato", simula meia dúzia de orgasmos, e já o tem preso pelos tomates. Literalmente.

PS. isto não é para o josé antónio, é genérico

Literalmente não tem nada a ver. Há casos e casos.

saudações

01 Ago 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
White Knight Escreveu:

O Clooney Silva está no Paraíso. Wake up. :smt075 :smt075

Ohhhh, mas tu... tu estas... mas... :shock: :shock: :shock:
Mas afinal estas a dizer que tudo o que ela me disse é mentira :oops: :oops: :oops:
Será que ela te disse alguma coisa :roll: :roll: :roll:

Pá não fazia uma coisa dessas de ti... estou destroçado :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

Já agora evitavas bem... essa da minha unha do dedo mindinho :evil: :evil: :evil:

Radar 8) 8) 8)

01 Ago 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Radar Escreveu:

Mas afinal estas a dizer que tudo o que ela me disse é mentira :oops: :oops: :oops:

:smt056 Shit Happens :!: [bigsmile] [bigsmile]

(espero que não haja unhas extra-large na audiência... é que não foi mesmo por mal :oops: :oops: )

01 Ago 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
White Knight Escreveu:
Radar Escreveu:

:smt056 Shit Happens :!: [bigsmile] [bigsmile]

(espero que não haja unhas extra-large na audiência... é que não foi mesmo por mal :oops: :oops: )

Por causa do que disseste já fuí cortar a minha unha extra-large , agora diz-me como é que vou tirar a cera dos ouvidos e os burríes ?????? :-k :-k :-k

Além que estou completamente destroçado já à 15 anos que não a cortava já tinha uma certa ligação sentimental .
[-( [-( [-(

01 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Do meu ponto de vista, o confrade que iniciou o tópico, faz bem, já que o boss, não é seu amigo, apenas patrão, em não dizer nada. O futuro se encarregará de dar consistência ao namoro ou levará á rotura. Depois conte-nos.
Nesta perspectiva, tenho conhecimento, de quando da guerra colonial, havia normalmente Alferes Milicianos, que conheciam umas tipas no bas-fond de Luanda, refiro-me a Angola, e as apresentavam no mato, nas companhias, como companheiras legítimas.
E então era de morte ver os capitães e tenentes coroneis, darem a passagem à "senhora", nas messes era assim, à hora das refeições, enquanto os Alf Milicianos, muitas vezes sabedores do caso, e alinhando no "teatro", gozavam o prato!

No entanto "era tudo a bem da Nação" e o que era preciso, é que a instituição militar, com os seus códigos de respeito para com as "senhoras", mesmo no mato, funcionasse.

E pelo que sei, não foram tão poucos casos assim!

01 Ago 2008
Prata

Também tive em tempos um patrão que gostava de exibir namoradas. Só que aquilo era apenas show off. Depois veio-se a saber que o sujeito, embora não mostrasse sinais disso, era um grande maricão. Enfim há casos e casos.

02 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: