Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
 CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Falam, falam, mas já recebi mensagens pessoais de senhoras a pedir informações..(a quem achava q estava no sitio errado)

Julgo para a semana já ter o site pronto para mais detalhes

A todos os que acham que devo estar louca, fiquem sabendo que a diferença está em inovar, não em copiar..

29 Ago 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Atão ó Maria e num falas com o Loiraço, isso não se faz... :( :( :(
Tanto trabalho a chamar ele pra nada :cry: :cry: :cry:

Radar 8) 8) 8)

29 Ago 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
maria Escreveu:
cursos e workshops de BDSM, (...) Dominação e Tortura

(...)

estamos neste momento a elaborar os conteúdos bem como a escolher as melhores formadoras.

(...)

Deixem o vosso feed-back da ideia

Sugestões de tópicos e cadeiras:

Chibatinha I - materiais/resistência de materiais: a chibatinha e o impacto sobre os glúteos; a coreografia da chibatinha (movimentos clássicos & novas tendências); a chibatinha e a teoria das cores: a importância da côr da chibatinha sobre o efeito psicológico da chibatada.

Chibatinha II - conhecimentos essenciais de anatomia/fisiologia: onde doi mais/menos, como chibatar sem deixar marcas/como chibatar deixando marcas, a chibatada na "body art" como técnica de escultura/tatuagem/desenho; os novos designers e a chibatinha.

Técnicas de primeiros socorros & reanimação: controlo de hemorragias, aplicação de ligaduras, pensos e pontos em golpes + ou -profundos; massagem cardíaca e respiração boca a boca; como ter sempre à mão o(s) contacto(s) do INEM; o que fazer em caso de perfuração acidental de testículos por salto agulha.

Por uma módica quantia ofereço-me para vos estruturar o resto do programa. :mrgreen:

30 Ago 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:lol: :lol: :lol:

Foulaam, essa foi de ouro

30 Ago 2008
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008

Quem é a Dita Von Tese?

Idalécio "à procura de referências" Boaventura

30 Ago 2008
Platina

Idalecio Boaventura Escreveu:
Quem é a Dita Von Tese?

Idalécio "à procura de referências" Boaventura

(Idalécio Butterventura em manobra - muito - básica de diversão, procurando sem êxito passar a ideia "eu nem sou de cá só vim ver a bola")

30 Ago 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
maria Escreveu:
Falam, falam, mas já recebi mensagens pessoais de senhoras a pedir informações..(a quem achava q estava no sitio errado)

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
mariazinha, se fosse possível... envia a lista das meninas para eu as riscar da minha... FDX Já Volto ! ! ! é que eu prefiro levar porrada de amadoras :smt003

Idalécio, meu grande maluco :smt058 sei lá quem é a Dita...

30 Ago 2008
Acompanhante

Foulam...

Obrigada pela sua ajuda mas procuro pessoas mais inteligentes e com boa formação, no entanto, sempre pode lá passar como voluntário, eu propria teria o prazer de o tortutura...com agulhas no cerebro a dar descargas de inteligencia, e outras nos olhos a ver se começa a a ver pelo seu angulo morto...

Entretanto, perca menos tempo aqui e começe a alimentar a sua cultura a buscar quem é a Dita Von Teese, deve ser das poucas pessoas que nunca ouviu falar...

30 Ago 2008
Acompanhante

Posso deixar aqui uma dica de quem é a Dita, ela é mulher do marlyn manson...(este acho q devem saber que é)

Mais uma coisa e só para alguns, será GP a abreviatura de Grandes Parvos?

30 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

maria Escreveu:
Foulam...

Obrigada pela sua ajuda mas procuro pessoas mais inteligentes e com boa formação, no entanto, sempre pode lá passar como voluntário, eu propria teria o prazer de o tortutura...com agulhas no cerebro a dar descargas de inteligencia, e outras nos olhos a ver se começa a a ver pelo seu angulo morto...

Entretanto, perca menos tempo aqui e começe a alimentar a sua cultura a buscar quem é a Dita Von Teese, deve ser das poucas pessoas que nunca ouviu falar...

Óh Confrade Foulam,

Então não conhece essa "Dita"??? Esse vulto marcante da cultura mundial?? Nem parece seu!

Mas ainda bem que temos cá pessoas como a Maria, inteligentes e com boa formação...

Maria, um grande bem-haja por educar a malta, e desculpe-nos a nossa parca inteligencia.

Boas fodas

30 Ago 2008
Acompanhante

Boa Metses, grande resposta, subiu um ponto na minha consideração, kisssssszzzzzzzzzzz

30 Ago 2008
Platina

maria Escreveu:
Foulam...

Uuuuh!... mas a mariazinha gosta mesmo do seu ramo de actividade!... Profissionais assim é que fazem falta para ver se isto anda para a frente!!! :lol:

maria Escreveu:

(...)

Posso deixar aqui uma dica de quem é a Dita, ela é mulher do marlyn manson...(este acho q devem saber que é)

Vá lá, mariazinha apesar do seu adorável mau feitio faça o esforço de procurar o sítio onde eu disse que não sabia quem era a dita Dita... quem realmente não está lá muito bem informada é a mariazita... porque a dita Dita desde há dois anos que deixou de ser Mrs. Manson... que aliás é Marilyn e não "Marlyn" (erro vulgar mas nem por isso menos erro).

30 Ago 2008
Platina

maria Escreveu:
Boa Metses, grande resposta, subiu um ponto na minha consideração, kisssssszzzzzzzzzzz

O pior de tudo, pior mesmo, verdadeiramente indesculpável é isto: não ter uma molécula de sentido de humor para se aperceber da ironia mesmo que ela lhe morda as nádegas!... :mrgreen: 8) Shame on you mariazinha...

30 Ago 2008
Acompanhante

Ops...desculpe o erro ortográfico, saltou-me uma letra ,é q2 tou num pc mt pequeno, mas por falar disso, se fizer uma revisaõ em todos os comentários que me enviaram vai encontrar muito q corrigir...

Em relação ao meu sentido de humor, quem não está aqui a perceber é voçê, eu dei os parabens ao metses pela resposta, sei reconhecer uma boa resposta, mais nada

e fique sabendo que sou uma pessoa mt bem disposta e com sentido de humor

Já vi que gosta de lançar confusão e está a tentar deitar-me abaixo , mas eu sempre ouvi dizer q quem desdenha quer comprar...

Ainda o vou ver na escola

30 Ago 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
maria Escreveu:
Já vi que gosta de lançar confusão e está a tentar deitar-me abaixo , mas eu sempre ouvi dizer q quem desdenha quer comprar...Ainda o vou ver na escola

Já vi muitos casamentos começarem por muito menos do que isto... :lol: :lol: :lol:

30 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 165 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: