Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que é para si uma GP?
Confrade Marsapio, quando me referi a "dar cana" estava a referir-me a outros encontros ou relações extra-conjugais, sem ser com gp´s!!!! Conheci mtas gajas em sites como (retirado ou netlog), o problema foi uma msg que uma gaja me enviou e a patroa apanhou!!! A partir dai,sem ser a patroa só mesmo gp,é mais seguro. Será que me fiz entender?????
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
21 Set 2008 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: O que é para si uma GP?
|
21 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Piotr Escreveu: Parece que o confrade Zanetti, que estava inspirado com os haréns dos senhores do petróleo, se referia àquele pau de 2 bicos que é a poligamia... Dá cana em Portugal?! zanetti Escreveu: Confrade Marsapio, quando me referi a "dar cana" estava a referir-me a outros encontros ou relações extra-conjugais, sem ser com gp´s!!!! Conheci mtas gajas em sites como (retirado ou netlog), o problema foi uma msg que uma gaja me enviou e a patroa apanhou!!! A partir dai,sem ser a patroa só mesmo gp,é mais seguro. Será que me fiz entender????? Ok foi um lapsus linguae mesmo, tal como eu imaginei. Ou se preferir uma força de expressão, que no caso podia prestar-se a equívocos. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
21 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
druon Escreveu: amigo Marsapio, corrija rapidamente... "lapsus" e não "lapus" como por lapsus acabou por escrever. Depois daquela cena com o Idalécio, não quero que se torne num alvo fácil do lepidoptero... abraço e desculpa a intromissão... Ops  foi mesmo uma gralha. Mas não creio que "o" Idalécio venha retaliar, já que entre gralha e tontice é grande a distância. Um abraço e nada de desculpas. É sempre bom saber que quando der um erro, tenho alguém atento para me corrigir. 
|
21 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Marsapio Escreveu: druon Escreveu: amigo Marsapio, corrija rapidamente... "lapsus" e não "lapus" como por lapsus acabou por escrever. Depois daquela cena com o Idalécio, não quero que se torne num alvo fácil do lepidoptero... abraço e desculpa a intromissão... Ops  foi mesmo uma gralha. Mas não creio que "o" Idalécio venha retaliar, já que entre gralha e tontice é grande a distância. Um abraço e nada de desculpas. É sempre bom saber que quando der um erro, tenho alguém atento para me corrigir.  o que é isso amigo, de nada... simplesmente contribuir para a sua elequência abraço
|
22 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
então Druon deixa-me também contribuir para a tua eloquência  um abraço
|
22 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
RUC Escreveu: então Druon deixa-me também contribuir para a tua eloquência  um abraço Que crueldade! Então não se percebe logo a intenção de aglutinação das palavras "elegância" e "eloquência"? 
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
RUC Escreveu: então Druon deixa-me também contribuir para a tua eloquência  um abraço agradecido RUC mas o Marsapio acabou por perceber onde eu queria chegar 
|
22 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
|
22 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Podiam formar o CEDAEE...clube dos elos da elegante eloquência...  ...sexyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ...eu quero ser a fã nº1 faxavor!!!! Bjsssssssssssss PS: vou fugir do topico se não, não tarda, tenho de responder...eheheheheh
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
RUC Escreveu: :lol: eu adoro momentos Edite Estrela. E é bonito estarmos todos imbuídos desse amor à língua  . Pena que o Idalécio não ame a língua como nós...  ...realmente é pena. E eu que até lhe deixei uma pequena deixa...
|
22 Set 2008 |
|
 |
druon
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Podiam formar o CEDAEE...clube dos elos da elegante eloquência...  ...sexyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ...eu quero ser a fã nº1 faxavor!!!! Bjsssssssssssss PS: vou fugir do topico se não, não tarda, tenho de responder...eheheheheh Tá combinado. Serás Sócia Honorária. e agora, tá bem escrito ou não tá?
|
22 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Marsapio Escreveu: Piotr Escreveu: Parece que o confrade Zanetti, que estava inspirado com os haréns dos senhores do petróleo, se referia àquele pau de 2 bicos que é a poligamia... Dá cana em Portugal?! É... Para te casares com a 2ª mulher (ou 3ª, ou 4ª etc), tens primeiro de te divorciar ou ficar viúvo... 
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Piotr Escreveu: É... Para te casares com a 2ª mulher (ou 3ª, ou 4ª etc), tens primeiro de te divorciar ou ficar viúvo...  Pois, ficar viúvo "voluntariamente" não convém. Dá cana e não é pouca. 
|
22 Set 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
22 Set 2008 |
|
 |
|