Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Vida dura de Pinguim... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Vida dura de Pinguim...
Idalecio Boaventura Escreveu:
VERTIGO Escreveu:
Por acaso sempre me questionei o porquê dos avatares de membros deste fórum,serem de super-heróis ou de personagens miticas da animação infantil. :lol: :lol: :lol:

A parte dos super-heróis talvez seja como compensação de sentimentos de inferioridade?

A proposito de sentimentos de inferioridade , ainda estamos todos á espera que a Bezinha faça a tão esperada exibição publica de ambos os dois fabulosos seios , prometida a alguns meses. Há rapaziada que anda a xanax á espera desse momento tão especial e eu até já tou a dar no Prozac e valium 5 para conseguir dormir qualquer coisinha.
Tu que tens uma ligação tão estreita com ela oh Idalecio , fala-lhe lá nisso , tá bem :?:
Agora fantastico , mas fantastico mesmo , seria a 1ª foto conjunta da dupla Beth/Villasboas para podermos avaliar em todo o seu esplendor aqueles peitos firmes e rijos como aço ou ainda aquelas nalgas roliças , de duas mulheres na primavera da vida. Seria imperdivel...

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

23 Set 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Vida dura de Pinguim...
Miss_Shag_Well Escreveu:

A parte dos super-heróis talvez seja como compensação de sentimentos de inferioridade?

E eu nem imagino o que possa ser tentar ofender as pessoas gratuitamente.... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssss

Joaninha,

Acho que desta vez estás a subestimar o Idalecio manteigas, ele tanto tenta ofender gratuitamente como o consegue fazer quando renumerada.

Quanto ao complexo que o meu avatar representa...bem é melhor nem sequer falar disso, mas se o pseudo terapeuta de serviço me fizer o favor de fazer a análise devida eu agradecia. :oops:

24 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Marc Escreveu:
Joaninha,
Acho que desta vez estás a subestimar o Idalecio manteigas, ele tanto tenta ofender gratuitamente como o consegue fazer quando renumerada.
Quanto ao complexo que o meu avatar representa...bem é melhor nem sequer falar disso, mas se o pseudo terapeuta de serviço me fizer o favor de fazer a análise devida eu agradecia. :oops:

Caro Marc, não querendo substituir "o" terapeuta de serviço, desde já adivinho a resposta:

- O senhor tem uma pila pequena (a sugestão da cauda, confundindo-se com um pénis), é anão (por isso escolheu um "bicho" grande para o representar) e tem um complexo de inferioridade em relação às mulheres (a menina no avatar é muito pequena em comparação com o "dominador").

Temos de começar a ter mais cuidado nos avatares que escolhemos, senão ainda nos descobrem a careca. :lol: :lol: :lol:

Um abraço!

24 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Marsapio Escreveu:
senão ainda nos descobrem a careca. :lol: :lol: :lol:

mais uma vez atenção ao avatar... eu tapei a minha com um gorro... :lol:

24 Set 2008
Acompanhante

Registado: 14 Jul 2008
druon Escreveu:
Marsapio Escreveu:
senão ainda nos descobrem a careca. :lol: :lol: :lol:

mais uma vez atenção ao avatar... eu tapei a minha com um gorro... :lol:

:lol: :lol: :lol:

24 Set 2008
Diamante

Marsapio Escreveu:
...O senhor tem uma pila pequena (a sugestão da cauda, confundindo-se com um pénis), é anão (por isso escolheu um "bicho" grande para o representar) e tem um complexo de inferioridade em relação às mulheres (a menina no avatar é muito pequena em comparação com o "dominador").

Temos de começar a ter mais cuidado nos avatares que escolhemos, senão ainda nos descobrem a careca. :lol: :lol: :lol:

Um abraço!

Cum caneco, óh Marsápio, até parece que me conheces, até na careca acertas-te. :lol: :lol:

Abraço

24 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Marc Escreveu:

Cum caneco, óh Marsápio, até parece que me conheces, até na careca acertas-te. :lol: :lol:

Abraço

Tou a precisar de uma visita urgente á Multiopticas....ou ao psiquiatra....ou tou cegueta ou tou bazaroca.... :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssss

24 Set 2008
Diamante

Não me digas que não viste que eu era careca? 8)

Beijos linda.

24 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006

Foda-se Idalécio!... Foda-se pá!... Descobres-me a careca aqui à frente desta gente toda... com as miúdas e tudo a verem?... Achas bonito Alupécio? Gostavas que te fizessem o mesmo a ti?... Tanto tempo e esforço que me custou "sou o maior!" e tal, "Ó pró Super-Homem não há uma que lhe escape!" e o caraças... e tu... e tu... Irinácio!...

(... vou ter de mudar o avatar a ver se apago esta vergonhaça... estou a pensar colocar o Bugs Bunny... :lol: )

26 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Marc Escreveu:

Pronto... confirma-se, somos todos carecas. Eu também sou estrábico. E ainda estou a habituar-me à prótese da perna esquerda. A direita (a perna) já não tenho.

lá está... é o que explica o SH...

26 Set 2008
Diamante

VERTIGO Escreveu:
Por acaso sempre me questionei o porquê dos avatares de membros deste fórum,serem de super-heróis ou de personagens miticas da animação infantil. :lol: :lol: :lol:

Será que isto quer dizer que o Idalecio Manteigas tem uma borboleta como avatar porque na realidade não passa de um ser rastejante, tipo barata tonta :?:

26 Set 2008
Platina

Marc Escreveu:
VERTIGO Escreveu:

Será que isto quer dizer que o Idalecio Manteigas tem uma borboleta como avatar porque na realidade não passa de um ser rastejante, tipo barata tonta :?:

...em quakquer dos casos, ele que se ponha a pau... anda para aí um sapo desenfreado que quando o vir lhe chama um figo... :mrgreen:

26 Set 2008
Acompanhante

Registado: 14 Jul 2008
lindo pinguim q ele foi.. sexy batman q ele é! :) eheheh

xi -coração para o meu super-herói! :mozilla_cool: :mozilla_kiss: :$

08 Out 2008
Platina

oh :$ :$

08 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
hummmm...tou com alguma dificuldade em acreditar...este pinguim ve-se que não passa ca outro inverno...

08 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 132 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: