Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Vida dura de Pinguim...
Idalecio Boaventura Escreveu: A parte dos super-heróis talvez seja como compensação de sentimentos de inferioridade? A proposito de sentimentos de inferioridade , ainda estamos todos á espera que a Bezinha faça a tão esperada exibição publica de ambos os dois fabulosos seios , prometida a alguns meses. Há rapaziada que anda a xanax á espera desse momento tão especial e eu até já tou a dar no Prozac e valium 5 para conseguir dormir qualquer coisinha. Tu que tens uma ligação tão estreita com ela oh Idalecio , fala-lhe lá nisso , tá bem Agora fantastico , mas fantastico mesmo , seria a 1ª foto conjunta da dupla Beth/Villasboas para podermos avaliar em todo o seu esplendor aqueles peitos firmes e rijos como aço ou ainda aquelas nalgas roliças , de duas mulheres na primavera da vida. Seria imperdivel...
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
23 Set 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Vida dura de Pinguim...
Miss_Shag_Well Escreveu: Idalecio Boaventura Escreveu: A parte dos super-heróis talvez seja como compensação de sentimentos de inferioridade?
E eu nem imagino o que possa ser tentar ofender as pessoas gratuitamente.... Bjssssssssssssssssssssssss Joaninha, Acho que desta vez estás a subestimar o Idalecio manteigas, ele tanto tenta ofender gratuitamente como o consegue fazer quando renumerada. Quanto ao complexo que o meu avatar representa...bem é melhor nem sequer falar disso, mas se o pseudo terapeuta de serviço me fizer o favor de fazer a análise devida eu agradecia. 
|
24 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marc Escreveu: Joaninha, Acho que desta vez estás a subestimar o Idalecio manteigas, ele tanto tenta ofender gratuitamente como o consegue fazer quando renumerada. Quanto ao complexo que o meu avatar representa...bem é melhor nem sequer falar disso, mas se o pseudo terapeuta de serviço me fizer o favor de fazer a análise devida eu agradecia.  Caro Marc, não querendo substituir "o" terapeuta de serviço, desde já adivinho a resposta: - O senhor tem uma pila pequena (a sugestão da cauda, confundindo-se com um pénis), é anão (por isso escolheu um "bicho" grande para o representar) e tem um complexo de inferioridade em relação às mulheres (a menina no avatar é muito pequena em comparação com o "dominador"). Temos de começar a ter mais cuidado nos avatares que escolhemos, senão ainda nos descobrem a careca. Um abraço!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
mais uma vez atenção ao avatar... eu tapei a minha com um gorro... 
|
24 Set 2008 |
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
|
24 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Marsapio Escreveu: ...O senhor tem uma pila pequena (a sugestão da cauda, confundindo-se com um pénis), é anão (por isso escolheu um "bicho" grande para o representar) e tem um complexo de inferioridade em relação às mulheres (a menina no avatar é muito pequena em comparação com o "dominador"). Temos de começar a ter mais cuidado nos avatares que escolhemos, senão ainda nos descobrem a careca. Um abraço! Cum caneco, óh Marsápio, até parece que me conheces, até na careca acertas-te.  Abraço
|
24 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
24 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Não me digas que não viste que eu era careca? Beijos linda.
|
24 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Idalecio Boaventura Escreveu: A parte dos super-heróis talvez seja como compensação de sentimentos de inferioridade? Foda-se Idalécio!... Foda-se pá!... Descobres-me a careca aqui à frente desta gente toda... com as miúdas e tudo a verem?... Achas bonito Alupécio? Gostavas que te fizessem o mesmo a ti?... Tanto tempo e esforço que me custou "sou o maior!" e tal, "Ó pró Super-Homem não há uma que lhe escape!" e o caraças... e tu... e tu... Irinácio!... (... vou ter de mudar o avatar a ver se apago esta vergonhaça... estou a pensar colocar o Bugs Bunny... )
|
26 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Marc Escreveu: Cum caneco, óh Marsápio, até parece que me conheces, até na careca acertas-te.  Pronto... confirma-se, somos todos carecas. Eu também sou estrábico. E ainda estou a habituar-me à prótese da perna esquerda. A direita (a perna) já não tenho. lá está... é o que explica o SH...
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Idalecio Boaventura Escreveu: A parte dos super-heróis talvez seja como compensação de sentimentos de inferioridade? Será que isto quer dizer que o Idalecio Manteigas tem uma borboleta como avatar porque na realidade não passa de um ser rastejante, tipo barata tonta 
|
26 Set 2008 |
|
 |
druon
|
Marc Escreveu: Idalecio Boaventura Escreveu: A parte dos super-heróis talvez seja como compensação de sentimentos de inferioridade? Será que isto quer dizer que o Idalecio Manteigas tem uma borboleta como avatar porque na realidade não passa de um ser rastejante, tipo barata tonta  ...em quakquer dos casos, ele que se ponha a pau... anda para aí um sapo desenfreado que quando o vir lhe chama um figo... 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Carolina
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 441 Localização: Lisboa - Roma
|
lindo pinguim q ele foi.. sexy batman q ele é!  eheheh xi -coração para o meu super-herói! 
|
08 Out 2008 |
|
 |
druon
|
oh 
|
08 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 m...tou com alguma dificuldade em acreditar...este pinguim ve-se que não passa ca outro inverno...
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
08 Out 2008 |
|
 |
|