Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Quem conta um conto... 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Quem conta um conto...
sendo ela meio timida... mas toda jeitosa, ele assim que lhe botou-lhe a vista em cima deu logo três saltos e corre pra ela lhe abrindo-lhe o sobretudo que tinha vestido... e lhe mostra-lhe...

24 Set 2008

Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem Re: Quem conta um conto...
...E vai daí k a rainha dos sapinhos mostra mais interesse na Debby, trocam os olhares...Dão um enorme beijo...Deitam se por cima do sapo...E fazem amor horas seguidas...O sapinho entretanto,já sentado no sofá a comer pipoca e a assistir a tudo...

24 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
...suplica, beija-me, miss well impõe-lhe uma condição, se te beijar e te transformares em principe, vais ter de cumprir todas as promessas que os homens me fizeram e não cumpriram...

24 Set 2008
Acompanhante

Radar traiste me...

..............................CONTINUEM................

24 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
então, o sapo pensa.....tou tramado.....ai...eu afinal queria mesmo era ser uma princesa....talvez assim a Debizuda linda perdesse a timidez e me desse atenção.....mas quando vai para cortar o seu belo marsápio, eis que a piedosa Debbie se apercebe disso....espera, espera sapinho....diz ela...não cortes esse belo instrumento.....e a maravilhosa Princesa corre em direção ao sapo, nua, linda, corpo resplandescente de um desejo crescente subitamente incontrolável.....

24 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
.. fecha os olhos, e deu-lhe a tão esperada beijoca... O sapinho que era muito verdinho, passou a vermelho por breves instantes retomando logo a seguir o seu verde primitivo... Miss Well exclamou: oooh!! e, surpresa das surpresas o sapinho transforma-se num princípe de pele verde e com cara de sapo... Miss Well, muito assustada fugiu, deixando o principe sapo numa enorme ansiedade. Eis, quando não, uma pequena borboleta azul surgida do meio dos campos começa a rodopiar à sua volta.

24 Set 2008
Acompanhante

:evil:E a borboleta faz lhe um oral ao natural até ao fim... Foi a primeira experiência sexual do princepe verde...Ele treme todo, suspira...

24 Set 2008
Acompanhante

Nisto, a mariposa, já de boca livre diz:

-são 400 euros pelo meu tempo...o oral foi por prazer..... :lol: :lol: :lol:

...e o verdinho que tanto queria mudar de cor afinal ficou azul.... :( :( :( :( ...Debbie,Debizinhaaaaaaaaaaaaa diz ele...salva-me..... :lol: :lol: :lol: ...és tu e apenas tu que me podes curar....heeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp....

24 Set 2008
Acompanhante

......EU!!!!!!!!!! Depois de teres sido engolido por uma mariposa??? Nah... nem pensar! E sem preservativo??? Biec k nojo!
Isso não é qd queres e cm kem queres nem cmu keres... Keres mudar de cor... faz um botão de rosa ao marsápio. E pralém disso deves te chamar a partir de hoje...

24 Set 2008
Acompanhante

...alem disso deves chamar-te Bernardo....baaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!

:lol: :lol: :lol:

24 Set 2008
Diamante

...Bernardo? Não, o nome será Voodoo, e depois do botão de rosa, vais ter de aguentar o bico da Ana Cristina durante pelo menos dez minutos, caso contrário...

24 Set 2008
Platina

...ficas coxo, e zarolho dum olho já para não falar de que passas a coaxar fininho para o resto dos teus dias... O principe sapo, ficou branco por momentos e engoliu em seco não sem antes soltar a sua enoooorme lingua vermelha que, desenhando um enooorme círculo no ar, e soltando cuspo tambem, apanhou a borboleta azul engolindo-a... esta já não chateia mais, pensou... encolhido e desperado com a praga que lhe tinham lançado meteu-se novamente à estrada pensando que podia ficar manco dentro de pouco tempo. Foi então que, de repente...

24 Set 2008
Diamante

...apareceu o super homem que lhe disse, nada temas sapito, além de te perdoar a divída que tens para comigo ainda vou...

24 Set 2008
Platina

...dar-te uma ajuda por me teres ajudado a limpar o sebo à borboleta. Se queres superar a prova com a Ana Cristina vais primeiro ter de...

24 Set 2008
Diamante

...ser tipo bicicleta e ser montado por todas as princesas do GP-PT, no entanto só tens 24 horas para o fazer...

24 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: