Confrades apreciadores de anal, quão frequentemente vos dizem que não dá por ser demasiado
Autor |
Mensagem |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
 Confrades apreciadores de anal, quão frequentemente vos dizem que não dá por ser demasiado
Levar negas relativamente ao anal foi algo que nunca me aconteceu porque, no contacto inicial, esclareço bem as minhas intenções e peço sempre o ok da menina. pode parecer parvo mas saber as dimensões exactas de diâmetro e comprimento ajuda presencialmente se a casa estiver calma ou se fores cliente habitual, ninguém me negou mostrar o trombinhas para saber se a menina aceitava. não conheço muitas meninas que o façam mesmo por gosto e que retirem prazer disso, mas felizmente há as honrosas excepções!
|
24 Out 2019 |
|
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Confrades apreciadores de anal, quão frequentemente vos dizem que não dá por ser demasiado
Já tive a minha fase "anal", acho que era mais por ser tabu, e só por isso é delicioso, especialmente quando elas gostam.
Pessoalmente, agora aprecio mais as namoradeiras, daquelas que beijam, se excitam, e nos fazem sentir desejados. Ando agora numa fase de dar oral (lá está são fases), é viciante ver uma mulher a vir-se, espernear-se, até chegar ao ponto. Se tiver um óleozinho quente a mão, banho o dedo, e vou brincando com a zona anal dela ameaçando de vez em quando penetra-la, enquanto a língua e os dedos da outra mão trabalham diligentemente mais a cima.
|
24 Out 2019 |
|
 |
Phallus
Registado: 29 Dez 2017 Mensagens: 840
Positivos
92
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Confrades apreciadores de anal, quão frequentemente vos dizem que não dá por ser demasiado
Freddo Escreveu: Ando agora numa fase de dar oral (lá está são fases), é viciante ver uma mulher a vir-se, espernear-se, até chegar ao ponto. Estamos em fase!  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
_________________ Woody Allen: O cérebro é o meu segundo órgão favorito
|
25 Out 2019 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Freddo Escreveu: Ando agora numa fase de dar oral (lá está são fases), é viciante ver uma mulher a vir-se, espernear-se, até chegar ao ponto. Ando, desde sempre, numa fase ininterrupta de dar oral (i.e., não é uma fase, é uma dedicação permanente), é viciante ver uma mulher a vir-se, espernear-se, até chegar ao ponto. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Out 2019 |
|
 |
chicoanzois
Registado: 06 Dez 2016 Mensagens: 458
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Se tiver um óleozinho quente a mão, banho o dedo, e vou brincando com a zona anal dela ameaçando de vez em quando penetra-la, enquanto a língua e os dedos da outra mão trabalham diligentemente mais a cima.  Não brincamos em serviço.... tecnica apuradissima
|
25 Out 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Roscas Escreveu: Levar negas relativamente ao anal foi algo que nunca me aconteceu porque, no contacto inicial, esclareço bem as minhas intenções e peço sempre o ok da menina. pode parecer parvo mas saber as dimensões exactas de diâmetro e comprimento ajuda presencialmente se a casa estiver calma ou se fores cliente habitual, ninguém me negou mostrar o trombinhas para saber se a menina aceitava. não conheço muitas meninas que o façam mesmo por gosto e que retirem prazer disso, mas felizmente há as honrosas excepções! Por acaso faço o mesmo e por isso quase sempre me dou bem. Sim, felizmente existem as honrosas excepções.
|
05 Nov 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Freddo Escreveu: Já tive a minha fase "anal", acho que era mais por ser tabu, e só por isso é delicioso, especialmente quando elas gostam.
Pessoalmente, agora aprecio mais as namoradeiras, daquelas que beijam, se excitam, e nos fazem sentir desejados. Ando agora numa fase de dar oral (lá está são fases), é viciante ver uma mulher a vir-se, espernear-se, até chegar ao ponto. Se tiver um óleozinho quente a mão, banho o dedo, e vou brincando com a zona anal dela ameaçando de vez em quando penetra-la, enquanto a língua e os dedos da outra mão trabalham diligentemente mais a cima. acho que a fase anal é a minha fase eterna.
|
05 Nov 2019 |
|
 |
scorelove
Registado: 04 Jun 2014 Mensagens: 968
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
cu é cu...... 
|
05 Nov 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
scorelove Escreveu: cu é cu......  Claro, cu é cu. Uma das coisas mais belas que a natureza criou.
|
06 Nov 2019 |
|
 |
scorelove
Registado: 04 Jun 2014 Mensagens: 968
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Atrásderabos Escreveu: scorelove Escreveu: cu é cu......  Claro, cu é cu. Uma das coisas mais belas que a natureza criou. sem duvida alguma!!!! 
|
06 Nov 2019 |
|
 |
TYZERO
Registado: 20 Ago 2019 Mensagens: 113 Localização: Entre Rabos
Positivos
25
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Sempre fui muito CUrioso!! 
|
07 Nov 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
TYZERO Escreveu: Sempre fui muito CUrioso!!  Muitos confrades o são.
|
10 Nov 2019 |
|
 |
Kumilao
Registado: 07 Ago 2018 Mensagens: 20
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
existem 3 tipos de prostitutas:
as que dizem que fazem e fazem mesmo as que dizem que nao fazem e as desonestas que dizem que depende do tamanho (para atrair adeptos do anal que sao muitos) e depois na hora h falam que é muito grande mesmo que seja do tamanho mini, ou seja, nao fazem
|
28 Nov 2019 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Bons carroceis...
|
28 Nov 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Kumilao Escreveu: existem 3 tipos de prostitutas:
as que dizem que fazem e fazem mesmo as que dizem que nao fazem e as desonestas que dizem que depende do tamanho (para atrair adeptos do anal que sao muitos) e depois na hora h falam que é muito grande mesmo que seja do tamanho mini, ou seja, nao fazem Uma vez que eu procuro mesmo a enrabadela, deixo sempre bem claro ao que vou. Normalmente só vou às do primeiro tipo.
|
03 Dez 2019 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|