Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Proporcionar prazer às gp's - Altruísmo ou egocentrismo? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Proporcionar prazer às gp's - Altruísmo ou egocentrismo?
ggato Escreveu:
Não acho que seja nem uma coisa nem outra...

Esclarecedor sem dúvida. :lol: :lol: :lol:

30 Set 2008

Mensagem Re: Proporcionar prazer às gp's - Altruísmo ou egocentrismo?
Miss_Shag_Well Escreveu:
To fight the rising odds?

Deixe que as distracções se dissipem como nuvens que desaparecem no céu. [Milarepa]
Continuando a onda de musica: http://www.youtube.com/watch?v=cAUuXhcXfCI

30 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
RUC Escreveu:
Ok, vão lá com calma porque não vale a pena ensinar o pai-nosso ao vigário.
A pergunta era naturalmente uma provocação, pelos vistos só a Shaggy o percebeu. :?

Mas não deixa de ser uma pergunta interessante, principalmente porque o que me interessava discutir era o prazer em si.
Isto é, estaremos todos de acordo que o que faz homens de moral pouco ortodoxa (e outros…) pagarem em troco de relações sexuais é a busca do prazer. Naturalmente do seu próprio prazer.
Mas o prazer que procuramos é atingido de múltiplas formas, e possivelmente muitos de nós não estarão apenas interessados no objectivo final, mas mais na forma em como esse objectivo é atingido.

Voltando à pergunta, o que fará com que um homem retire prazer do prazer que proporciona, ao ponto de estar disposto a pagar por prazer alheio?
Muitas vezes são apelidados de babados, BOP’s (já sei o que quer dizer o acrónimo, continuo é a não entender a lógica…), meninos, ingénuos, idiotas e outros mimos menos apreciativos.
Insultos de gente pouco inteligente… Ora o que faz com que homens estejam dispostos a pagar proporcionando prazer alheio não tem rigorosamente nada a ver com altruísmo, romantismo ou inocência, muito antes pelo contrário, pode ser até uma atitude bem egocêntrica.
É que esses homens sabem que o melhor meio de potenciar o seu próprio prazer não está relacionado com a quantidade de dinheiro que pagam, mas na qualidade do sexo que têm. Se uma relação sexual envolve sempre duas pessoas (pelo menos :smt003 ) ao proporcionarem prazer à outra parte estão a garantir que o retorno será muito melhor.
Espertinhos, não?

Depois há os tarados como eu que adoram o ritmo, o som, o cheiro, o sabor, os espasmos, os olhos de uma mulher a vir-se, mas isso é outra história...

Sim...siiiimm...senti-me provocada.... :lol: :lol: :lol:

Acrescento que pode ter a ver tambem com ego...ou com romântismo....por exemplo....mas isto sou apenas eu que acredito que, apesar de existir quase sempre uma pitada de egocêntrismo e de festas no ego, existem sempre uma série de coisas bonitas associadas( assim a modos que altruistas)....enfim, uma romântica....vá riam-se de mim á vontade... :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

30 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
Acrescento que pode ter a ver tambem com ego...ou com romântismo....por exemplo....mas isto sou apenas eu que acredito que, apesar de existir quase sempre uma pitada de egocêntrismo e de festas no ego, existem sempre uma série de coisas bonitas associadas( assim a modos que altruistas)....enfim, uma romântica....vá riam-se de mim á vontade... :lol: :lol: :lol:

Eu nunca brinco com assuntos sérios. :mozilla_innocent:

30 Set 2008
Marsapio Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:

Eu nunca brinco com assuntos sérios. :mozilla_innocent:

Estou a ver :mrgreen:
http://br.youtube.com/watch?v=NgSTP29OMS4

30 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Observador Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
To fight the rising odds?

Deixe que as distracções se dissipem como nuvens que desaparecem no céu. [Milarepa]
Continuando a onda de musica: http://www.youtube.com/watch?v=cAUuXhcXfCI

Er...i see...you like to fight the rising odds.... :lol: :lol: :lol: :lol: ...

It was a flight on the wings
Of a young girls dreams
That flew too far away
And we could make the monster live again
Oh hands move and heart beat on
Now life will return in this electric storm
A prophecy for a fantasy
The curse of a vivid
mind
Don't push too far
Your Dreams are china in your hand
Don't wish too hard
Because they may come true
And you can't help them
You don't know what you might
Have set upon yourself
China in your hand

( ai que tou a ficar pior :lol: :lol: :lol: )

Bjsssssssssssssssssssssssssss

30 Set 2008
À noite, pedi a um velho sábio
que me contasse todos os segredos do universo.
Ele murmurou lentamente em meu ouvido:
- Isto não se pode dizer, isto se aprende
A fé da religião do Amor é diferente,
A embriaguez do vinho do Amor é diferente,
Tudo que aprendes na escola é diferente.
Tudo que aprendes do Amor é diferente.
Vem ao jardim da primavera, disseste.
- Aqui estão as belezas, os vinhos e a luz.
Que posso fazer com tudo isso em ti?
E se, estás aqui, para que precisas disso?

[Jalal al-Din Husain Rumi]

Blood Of Eden
Hehehehe, deve ser deste verão que não acaba 8)

30 Set 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mesmo correndo o risco de estragar o "namoro"... acho muito pertinente a pergunta...

Acho que a pergunta esta mal feita... que tipo de prazer???

Não acho que nos seja sempre possível proporcional prazer... pelo menos sexual, esse so em raras oportunidades... em termos de prazer material penso que esse esteja garantido para a GP :lol: :lol: :lol:

30 Set 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Safado Escreveu:
Mesmo correndo o risco de estragar o "namoro"...

:wink:

Não gosto de proporcionar prazer ás gps... vejo qualquer relação comercial , como é o caso , duma forma fria e racional.
Recuso qualquer manifestação inicial de afecto , aceito um sorriso desde que seja de plastico e gosto apenas de trocar umas breves palavras de circunstancia , pagar e dirigir-me ao WC. Tratamento por você...obviamente.
Nunca tomo banho , por causa do pé de atleta. Lavo a pila no lavatorio e eu proprio coloco o preservativo que levo sempre comigo.
Não admito qualquer tipo de comunicação , enquanto meto e tiro a pila.
Dispenso banda sonora , por mais minimalista que seja. Um simples Uiiii da parte dela e para tudo. Qualquer comentario do genero " então está a gostar " e exijo de imediato que me devolvam o dinheiro.
Evito o mais possivel o contacto visual durante o acto , colocando-as de 4 e nunca lhes toco nos seios , por ser uma zona sensivel.
Detesto quando ficam com rubor facial , mesmo que seja devido á alta temperatura do quarto.
No final sou mais afavel e despeço-me sempre com um cordial aperto de mão , um até sempre e continuação de bons negocios.
Sou uma maquina sexual.

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 30 Set 2008.
30 Set 2008
Bruno Wanderley Escreveu:
Safado Escreveu:
Mesmo correndo o risco de estragar o "namoro"...

:wink:

Não gosto de proporcionar prazer ás gps... vejo qualquer relação comercial , como é o caso , duma forma fria e racional.
Recuso qualquer manifestação inicial de afecto , aceito um sorriso desde que seja de plastico e gosto apenas de trocar umas breves palavras de circunstancia , pagar e dirigir-me ao WC.
Nunca tomo banho , por causa do pé de atleta. Lavo a pila no lavatorio e eu proprio coloco o preservativo que levo sempre comigo.
Não admito qualquer tipo de comunicação , enquanto meto e tiro a pila.
Dispenso banda sonora , por mais minimalista que seja. Um simples Uiiii da parte dela e para tudo. Qualquer comentario do genero " então está a gostar " e exijo de imediato que me devolvam o dinheiro.
Evito o mais possivel o contacto visual durante o acto , colocando-as de 4 e nunca lhes toco nos seios , por ser uma zona sensivel.
Detesto quando ficam com rubor facial , mesmo que seja devido á alta temperatura do quarto.
No final sou sempre mais afavel e despeço-me sempre com um cordial aperto de mão , um até sempre e continuação de bons negocios.
Sou uma maquina sexual.

Epá Wandas quase que acreditei...
Mas estás a falar de quem?!
:roll: :lol: :lol:
Óh Safado, desculpa lá, mas sabes como é... sou um namoradeiro, bué da Bop :mozilla_tongue:

30 Set 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caros confrades ,

Não consigo imaginar estar com qualquer mulher sendo GP ou não e não pensar em lhe proporcionar dar prazer , o que é que querem sou um romântico incorrigivel .

Abraço

01 Out 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Hummmm, parece que o romantismo impera por aqui. :?

01 Out 2008
Marc Escreveu:
Hummmm, parece que o romantismo impera por aqui. :?

Hummmm, sorry mas essa fez-me recordar esta This American Life: Animation from Season 2 mas dando continuidade ao tópico :oops: de forma educativa Would you visit a call girl? :roll: :mrgreen:

01 Out 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Depende !

Altruísmo não, que não tenho vocação para madre teresa, nem santa casa da misericórdia.

Egocentrismo, às vezes e em parte. :shock:

Quando a miúda é verdadeiramente excepcional, mas daquelas mesmo, mesmo deslumbrantes, inteligente, quando me faz rir, quando é aquele tipo de miúda que pode ter o homem que quiser, quando quiser (ruc, já deves estar a ver a quem me refiro :wink: ), dá um gozo especial "ganhar" a miúda. Quando digo ganhar refiro-me à entrega total, ao "respeito" mútuo, às tremuras múltiplas... E quando fim de algum tempo não saber o que fazer na hora de receber o cachet, se há-de recusar ou não, ou quando diz "amanhã não, tenho que xxxxx e só dá para namorarmos 3 horas", quando cora... Enfim... :shock: :shock:

Isso é fantástico e - garantidamente - faz maravilhas ao ego ! 8) 8)

Disse egocentrismo em parte, porque não é só egocentrismo, na realidade é mais um bónus... É mais um misto de win win solution com uma sinergia fortíssima. É uma pica fenomenal... Eu sou um picky de primeira, assim hot, hot, hot e em Portugal só me aconteceu 2 vezinhas... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

01 Out 2008
White Knight Escreveu:
... Eu sou um picky de primeira, assim hot, hot, hot e em Portugal só me aconteceu 2 vezinhas... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Olha que Portugal também existe?! :roll: :)

01 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, irokusaykaro e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: