GP ser alguem do vosso "meio"
Autor |
Mensagem |
Nikkitao
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 758 Localização: Águas Santas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP ser alguem do vosso "meio"
Já me aconteceu para o carro ao lado de uma GP e quando abriu a porta e se inclinou é que vi quem era. Disfarçamos, perguntei se queria boleia para algum lado, levei-a onde me pediu e ninguém abriu a boca durante o percurso. Xau, até logo e mais nada. Era irmã da minha senhoria e conhecia a familia dela toda. Moravam no andar de cima, nas casas ao lado, o meio era pequeno e toda a gente se conhecia. Nunca se tocou no assunto. Mas não sei quem ficou mais envergonhado e constrangido...
_________________ Abraço... 4836
|
30 Out 2008 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: GP ser alguem do vosso "meio"
Que cena, nikkitao... essa é muito boa. Percebo o constrangimento.
|
30 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
30 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Depois dos factos acima descritos agora chegou a tua vez de lhe dares uma trancada ...
|
31 Out 2008 |
|
 |
jm354
|
Martini Escreveu: Depois dos factos acima descritos agora chegou a tua vez de lhe dares uma trancada ... Se calhar não é má ideia , não ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas tenho que ter a certeza . Abraço
|
31 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Juntas o útil ao agradável e combinas as condições e a cena do carro. E já agora depois faz o TD. Essa coisa de grande naco. Deixa-me com apetites ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Out 2008 |
|
 |
jm354
|
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Eu já me deparei com Gp´s serem conhecidas da minha familia E deu a barraca que deu E também já atendi o pediatra do meu filhote Óbvio que mudei de pediatra mal pude...A bergonha foi tanta que nem vos passa Acreditem que são situações muito más 
|
31 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Tem gp k qd reconhece k é vizinho, n atende. Pelos anúncios podes confirmar. E já agora estou curioso. O grande naco chamou-me à atenção.
Um abraço.
|
31 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Debora Escreveu: Eu já me deparei com Gp´s serem conhecidas da minha familia E deu a barraca que deu E também já atendi o pediatra do meu filhote Óbvio que mudei de pediatra mal pude...A bergonha foi tanta que nem vos passa Acreditem que são situações muito más  Débora: Mas normalmente "as meninas" espreitam pelo "buraco" da porta e algumas até pelas persianas. E o pediatra não se sentiu também embaraçado ? Mas isso aí de certo modo também é um consultório. Faz melhor á saúde k os medicamentos da fármácia e a consulta em média não é tão cara. Ainda a semana passada fui ao dermatologista, a consulta nem demorou 5 min e levou-me 75 €. Mas compreendo k seja embaraçoso.
|
31 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
ora estão a ver...afinal á trabalhos bem melhores remunerados ao minuto que os de gp... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
jose antonio Escreveu: Debora Escreveu: Eu já me deparei com Gp´s serem conhecidas da minha familia E deu a barraca que deu E também já atendi o pediatra do meu filhote Óbvio que mudei de pediatra mal pude...A bergonha foi tanta que nem vos passa Acreditem que são situações muito más  Débora: Mas normalmente "as meninas" espreitam pelo "buraco" da porta e algumas até pelas persianas. E o pediatra não se sentiu também embaraçado ? Mas isso aí de certo modo também é um consultório. Faz melhor á saúde k os medicamentos da fármácia e a consulta em média não é tão cara. Ainda a semana passada fui ao dermatologista, a consulta nem demorou 5 min e levou-me 75 €. Mas compreendo k seja embaraçoso. Pois eu espreito sempre pelo buraquinho, mas nesse caso como foi deslocação num motel não tive a oportunidade de espreitar em antes Azar o meu Mas a ber bem as coisas, soube me bem receber dele 150€ por uma hora, quando eu só o pagava 20€ á hora 
|
31 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
|
31 Out 2008 |
|
 |
Debora
|
|
31 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Debora Escreveu: Eu nem quero pensar, no que raio pensava ele enquanto observava o meu bebe  Débora, quanto a isso, não penses mal do homem, porque é um mal comum, quem te ponha a vista em cima está sempre a pensar (é verdade somos uns taradões, nã há nada a fazer)
|
31 Out 2008 |
|
 |
|