Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 TD - Critérios e Escalas de avaliação 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem TD - Critérios e Escalas de avaliação
Acho que este assunto foi já abordado e discutido variadíssimas vezes e de formas diversas. O critério de avaliação, quer seja na atribuição de nota quer seja no descritivo da acção (TD) é muito subjectivo, varia de pessoa para pessoa e está, lógica e intrínsecamente, ligado à personalidade do interveniente e ao momento em que o TD tem lugar.

A parceira é sempre parte integrante desse momento e aqui, não menos importante, também entra o grau de empatia criado entra ela e cliente. Há meninas que nos apaixonam na hora e partem em vantagem e outras há que nos tiram do serio mesmo que se venham a revelar uma queca do outro mundo. Umas beijam assim mas fodem como se não houvesse amanhã, outras têm tudo pra serem top e são um verdadeiro flop.

Depois temos de considerar aqueles foristas que frequentam este meio cujo grau de higiene deixa muito a desejar; cheiram mal, recusam-se a tomar banho, hálito fétido, e dos pés uma autêntica desgraça. Depois querem beijos de língua e que lhes chupem os dedinhos dos pés e, claro, a GP não está praí virada. Já se sabe qual será a pontuação que este forista vai atribuir, vai falar mal dela mas o busílis da questão está nele, mas isso ele omite.

Como conclusão : o nível de visitas também contribui para uma maior aproximação e, por via disso, o desempenho delas tenderá a ser cada vez melhor e o critério de avaliação vai variar.

Passar bem

30 Mai 2024

Iniciado

Registado: 25 Out 2022
Positivos
10
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Nao será o sitio ideal,mas tenho que o dizer nos últimos tempos tenho tentado contribuir um pouco mais aqui no fórum,mas causa me alguma estranheza que nem os meus TDS mais recentes nem comentários aparecem e não consigo perceber o motivo,ja pelo contrário cada vez se vê pessoas registadas a poucos dias com o objetivo claro de desenterrar tópicos e elogiar muito umas e criticar muito outras,e depois desaparecem,parece me claramente auto promoção e tentativa em alguns casos de denegrir outras,enfim assim torna se dificil contribuir,e uma pessoa acaba por perder o interesse

Realmente não é o local próprio. A eliminar em breve.

De todos os seus posts apenas 2 não estão online por terem sido alvo de limpezas gerais em tópicos. Todos os outros , onde se incluem TDs, estão online, pelo que não entendemos ao que realmente se refere.
Se uma mensagem nao ficar online automaticamente deve sempre aguardar aprovação (ou não) por parte da Moderação.

05 Jun 2024
Iniciado

Registado: 25 Out 2022
Positivos
10
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Peço então desculpa,apenas achei estranho o tempo que demorou a ser registado,sendo que o TD em questão já tinha sido feito á mais de 24 horas,obrigado pelo esclarecimento

05 Jun 2024
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Não cheguei a partilhar a minha técnica de avaliação de TDs , mas aqui vai!

A minha avaliação de TDs consiste em 2 partes, uma parte objectiva e outra subjectiva
, e um TD é avaliado por essa ordem.

Avaliação objectiva:
No meu caso todos os potenciais TDs começam num 9, depois do combate vou retirando pontos:
-1 se não permite A+
-1 se não faz oral natural
-1 se nao faz CIM
-1 se as fotos não correspondem minimamente à realidade
-1 se não tiver higiene corporal imaculada
-1 higiene do espaço deixa a desejar
-1 se não tiver WC para banhos

Avaliação subjectiva:
A partir da nota objectiva depois junto alguns pontos subjectivos
+/- 1 simpatia e humor
+/- 1 quimica entre nós

Obviamente o limite superior é 10, nota que reservo para a GOAT do momento, e a cada momento "...there can only be one"!

Com este método tento ser o mais objetivo e honesto possivel nos meua TDs e deixar o minimo possivel de subjectividade para a confraria.

Bem aja a todos
Winesinner

08 Set 2024
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro confrade,

Concordo inteiramente consigo quanto ao critério de avaliação. Se me lembrar de mais alguma coisa envio-lhe por mp.
Um dia destes temos que fazer a lista das que levam 10.

Saudações a todos

08 Set 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Realmente, isto é um tópico muito subjetivo.
Cada pessoa tem a sua maneira de pensar e a maneira como encaram o TD em si, e também o atendimento será diferente de confrade para confrade e as gp não são robos.
Dito isto também há casos de confrades em que parece que só têm TDs positivos, mesmo com a descrição de uma má experiencia, o minimo que avaliam é um 5 positivo, quem está a ler e vê que claramente houve ali uma má interação e o fulano dá um 5? Parece que não quer ter o recorde negativo no curriculo.
Há também a distribuição de 10, se há aqueles que nunca deram nenhum 10, há outros que os distribuem a torto e a direito, até se dignam a ir à mesma gp na mesma semana, deixar lá um dinheirão, só para aumentar a nota de 9 para 10, mais, pagam todos os extras e mais alguns e ainda dão o 10.
O que me leva a crer ser uma questão também de flex de curriculos

12 Set 2024
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu concordo a 100% com os criterios do winesinner!

Quanto ao 10, isso nuca dei, teria que ser a GP perfeita, já dei 8 onde deram 6/7 e já dei 7 onde outros deram 9/10!

Para mim um 7 solido já me leva arriscar, e aí a quimica e o estado de espirito da GP no momento tanto pode subir a nota, como descer!

Fiz um repeteco, e sei que ela subiu um ponto em relação a nota que dei no TD, mas como sei que esse ponto tem tudo a ver com quimica, com o momento, não valia a pena estar a fazer td porque na acção nada mudou!

Quanto aos negativos serem poucos, tambem tenho alguns neutros, porque sei que cada caso é um caso!

Não posto muitos dos meus td porque vejo que nada vao trazer de novo quando já estão referenciados na praça, e tambem porque o jeito é pouco ou nenhum! ](*,) ](*,)

Citar:
Não posto muitos dos meus td porque vejo que nada vao trazer de novo quando já estão referenciados na praça

Mas devia Biker. São exatamente foristas que têm uma escala pessoal de avaliação mais equilibrada, porventura até fruto do seu tempo de fórum, que podem muitas vezes ajudar a refocar um tópico. Devia reconsiderar.

13 Set 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Vc já tem um número suficiente de tds para ser muito levado em consideração.

13 Set 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 187 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: