Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Mensagem O momento actual do GP-PT
Radar Escreveu:
Ps: Dá pra ver quais são as hot lines as moscas e dai inferir por vezes alguns tipos de atendimento diferentes também :roll:

Existem hotliners que não fazem a sua promoção a 100% e o atendimento é bastante Recomendável. :smt045

29 Nov 2008

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
Observador, observador, sempre a sonegar [-X

29 Nov 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
WK,
Vamos lá por partes, porque encadeaste os argumentos tão bem, que se torna difícil explicar a discordância da conclusão, quando é impossível não concordar com os factos que apresentaste.

Sim, é óbvio que o gp-pt está a passar por uma crise de meia-idade. Mas não é “apesar do aumento de audiências, posts, confrades”. É exactamente por esse aumento que a coisa acontece.
E é uma crise boa, como todas as crises de meia-idade (já me estou a mentalizar :smt003 ). Ela resulta do sucesso deste modelo de fórum e da forma como é gerido. E talvez uma pitada de sorte em ter muitos participantes com um bom nível educacional.
Não é primeira vez, em dois anos, que se sentem as dores de crescimento. E seguramente que não será a última.
Digamos que o actual sistema de ranking também incentiva que quem vai chegando se sinta tentado a escrever mais em quantidade que em qualidade, dado que premeia a participação e não a troca de informação. O que muitas vezes leva a abusos e irritações desnecessárias.

Sim, um dos indicadores da crise que falas é o facto de estar aos “poucos a deixar de ser um local onde de forma civilizada se trocam informações úteis sobre acompanhantes”. Mas não a causa de se estar a transformar “numa espécie de plataforma de marketing para um escasso número de miúdas”.
O primeiro facto resulta do aumento da quantidade de participantes. A qualidade sempre fica afectada. Importa que aqueles que consideram relevante essa paneleirisse da “forma civilizada de trocar informações” defendam os seus pontos de vista, e tentem passar essa postura aos novos participantes.

Sim, é possível que o gp-pt se esteja a transformar parcialmente “numa espécie de plataforma de marketing para um escasso número de miúdas”. E digo parcialmente porque esta situação só se verifica na cidade de Lisboa. O gp-pt é um fórum nacional, e tu seguramente não concordas que Lisboa é Portugal e o resto é paisagem.
O escasso número dependerá do ponto de vista e da sua evolução futura.

Sim, este modelo de interacção entre prestadoras de serviços e consumidores é sui generis. Mas por princípio, estarei sempre a favor de plataformas que aproximem a produção do consumo, sem mediação. (é Marx [bigsmile] ).
Os riscos que apontas neste modelo já não são riscos, são factos. Esta interacção no fórum criou um nicho de mercado (relevante apenas em Lisboa), e potência o estabelecimento de laços de amizade/respeito que poderão impedir a total objectividade em relatos escritos.
Portanto, do ponto de vista da “objectividade” da informação, esta situação é prejudicial. Mas por mim, porreiro. Eu nunca acreditei que as informações que leio por aqui sejam “objectivas”, nem acredito que isso seja possível, são opiniões, apenas isso. Aliás, apenas um “aconselho” de alguns será suficiente para mim, e elaborados relatos de outros não me dão indicação nenhuma. É assim, como… na vida real! (OK Foulaam, é aqui que me podes envergonhar ](*,) ).
Por outro lado… também existem pontos muito positivos neste sistema:
Do ponto de vista do consumidor, o processo deixa de ser aquele “sobes e daí a 5 minutos estás em cima dela” que tão bem descreveste anteriormente. Para alguns, isso será irrelevante, para mim (e para ti) e para muitos outros, não é.
Do ponto de vista das prestadoras, passam a ter algum controlo sobre quem as visita, uma maior sensação de segurança, e a possibilidade de seleccionar clientes que lhes agradem (um luxo borboleteano :smt003 ). Para além, naturalmente, de uma plataforma gratuita de marketing directo.
O fim deste sistema não traria mais “objectividade”, apenas a sua aparência.
Eu prefiro saber quem se baba por quem e tirar daí as minhas conclusões. 8)

Agora sobre a Hotline… sim tens mesmo muita razão, aquilo está transformado num poço de baba, em tal quantidade que podia se mudar o nome para Banco de BaBa.
Mas, como ouvi em algum lado: atire o primeiro perdigoto aquele que nunca babou. :lol:

Por fim, quanto à questão do anonimato (saiu-te um bocado paternalista essa :wink: ). Fazeres essa observação no dia seguinte ao 4º jantar que junta participantes do fórum (dos dois lados)… peanuts…

P.S. O círculo de que falas existe, mas não depende do modelo deste fórum (embora seja consequência). Presumo que resulta de afinidades e amizades que se vão criando e não penso que seja tão amplo como isso.
Isto penso eu, que sendo um bocado quadrado, de círculos conheço pouco. :smt003

Um abraço, e já agora, parabéns pá! :wink: =D>

29 Nov 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
RUC Escreveu:
(OK Foulaam, é aqui que me podes envergonhar ](*,))

:smt003

29 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
meu lindinho,em 1º lugar quero-te dar os parabens pelo teu post 1000..pq bem o mereces!!! :smt041 :smt041
bem,e agora vou dar a minha opinião sobre este assunto q pessoalmente me diz respeito...é assim concordando ctg em tudo o q dissest,pq tens razão,realmente tudo o q escrevest acontece...mas existe sempre o reverso da moeda,e tb acho q seria mto honesto da vossa parte dizer q tudo q é proveniente da hot-line é mau....pq não é,temos q ser justos!
p ex:
Citar:
Se atentarmos nos meses anteriores nota-se que:

- mais de 50% dos novos td's são sobre hotliners. Aliás existem miúdas que, ao que parece, só eu é que não fui lá (ainda....) :lol: :lol:

bem,se calhar estes ultimos 2 meses não serão um bom exemplo já q houve a mega-promoção(em q o ppl aderiu em força)e 100 td's postados só dizem respeito apenas a 4 meninas da hot-line :shock: (rita,mila,aline e carina)...é um nº elevadissimo de td's mas afinal era a regra do jogo,pode seguir uma sugestão á moderação em rotular esses td's como da promoção,ou colocá-los num topico á parte ou wathever...claro q houve uma saturação de ritas,milas,alines e carinas mas teve a sua razão de ser...
em relação ás outras hot-liners,é normal q qd alguma menina adere á hot-line apareça sempre 1º o comité de boas -vindas :mozilla_tongue: e
em 2º o comité de aprovação [385-198.gif] ....mas os repetecos só dela dependem ,pode haver aquele fogo de palha do inicio mas só se existir continuação é q é feita a prova dos 9!! :smt023 badd ... :-k :-k

Citar:
- desses mesmos td's não existem praticamente td's negativos ou neutros, ou mesmo eventuais aspectos "menos bons" o que é claramente impossível... Ou ficam na gaveta, ou são "amenizados". :-" :-"

- aliás poderia apontar alguns casos em que foram feitas críticas, e o pobre coitado que postou o td foi quase que "trucidado" pela rapaziada. :smt013

-continuo a dar-te toda a razão mas...é assim,se eu souber q é um confrade do forum garanto q faço o possivel para agradar..mas isso é mau?o meu atendimento regra geral é bom mas se eu souber q vou atender um confrade redobro a simpatia,e se já o tiver conhecido na hot-line ainda mais pq já existe uma ligação anterior ou p post ou mp q me faz sentir mais á vontade com o cliente,afinal já não é um perfeito desconhecido (+ ou -)é alguem q anda num circulo de pessoas q eu tb frequento..isto é mais complexo q julgam...mas regra geral tenho mais empenho no meu atendimento aos confrades deste forum...pergunto outra vez..isso é mau?mas atenção tb tenho exemplos de confrades q nunca se identificaram desde o 1º contacto e só no final é q disseram q eram do forum e q foram igualmente bem tratados....atenção q não quero q confundam as coisas,trato bem todos mas os q são do forum e os meus clientes habituais trato um pouco melhor...
claro q dps de um atendimento acima da media e a não ser q o convivio tenha sido um horror,a pessoa fica constrangida a colocar pontos negativos,mas isso é algo q a moderação pode resolver ao não deixar desenvolver os comentarios de outros confrades na area dos td's....acima de tudo honestidade,se as criticas forem construtivas são bem-vindas, eu pessoalmente mudei imensos aspectos á 1 ano para cá no meu atendimento com base nos pontos negativos q me eram apontados e isso só serviu para melhorar substancialmente o meu comportamento no quarto...

Citar:
- Paralelamente começam a existir vários profissionais da Hotline (leia-se BOP's) e um ou outro "personal trainer", como diz o BW.

em relação a este ponto só tenho a dizer...nenhum topico deste forum é obrigatório ou seja ninguem é obrigado a ir ler o q a,b ou c postou na hot-line de x..pode passar directamente para o topico ou assunto q lhe interessa...eu quase todos os dias venho cá e nem p isso leio todos os topicos....

Citar:
Um outro efeito que eu considero adverso, é que o gp-pt está a começar a ter um peso excessivo no volume de negócios destas meninas. Hoje em dia e para muitas delas, a única opção de marcação é por MP. E isto meus caros confrades é um grande tiro no pé que estamos a dar. Acaba ai a isenção. De parte a parte. O atendimento vai ser "melhorado" e nós - como somos cavalheiros - ficamos numa situação complicada no que diz respeito a escrever algo menos bom. Isto entra em circuito fechado e.... estamos fodidos. Não sei se estão a ver a pescadinha de rabo na boca... Isto para já não falar em questões de privacidade. e cuidado com esse ponto...

ok,voltamos novamente á questão,sim o atendimento é "melhorado" mas isso é mau?ainda não percebi o problema nesse ponto...afinal não é o q se quer?um bom atendimento? :roll:
em relação ao volume de negócios concordo q aumentou bastante e tenho mto mas mto a agradecer a este forum por todas as oportunidades q me deram até hoje,de tempos a tempos faço uma promoção ou invento uma maneira para dar um miminho generalizado ao forum e cmg ,outras(poucas)meninas tb já começaram a participar...espero q (mtas)mais se juntem a estas iniciativas pois é uma maneira simpatica de agradecer todo o carinho q nos dispensam aqui...mas fora essas alturas de promoção geral,o meu agradecimento é personalizado a cada um q ou marca p mp ou q conheço no forum..o meu atendimento é mto mais atencioso,redobro na simpatia e faço questão q o confrade saía totalmente satisfeito para poder voltar..e voltar..e voltar mas acima de tudo é tb uma forma de vos agradecer..agradando!!
qt á marcação por mp...são os novos tempos e as novas tecnologias..temos q nos adaptar!

meu querido jamais o levaria a mal,até pq já era hora de aparecer um topico assim para tb poder explicar o meu ponto de vista e as minhas acções...o meu ver o gp-pt só ganhou com este espaço(hot-line),ganhou vida e cor... não existe (pelo menos eu não conheço)outro forum onde exista uma harmonia e respeito tão grande por nós GP's...e dps deste grande passo q se deu neste sentido é dificil voltar atras isto é a evolução natural das coisas temos q aprender a conviver com ela,não se pode ficar preso ao passado..há-que evoluir mas para isso tb tem q existir regras,td o q é demasiado é mau,mas tudo tem solução!!

prontos agora posso dizer q acabei,se ainda não adormeceram todos com o testamento...isto é q foi "levar com a menina" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
um beijo enooooorme p ti w.k.(gosto mto de ti) :smt050 e pó resto dos meus lindinhos a rituxinha tem um :smt049 coraçãozinho muuuuiiitttaaa grande pq cabem lá todos vcs!!!! :smt050 :smt050 :smt050

29 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
[schock] [schock] dois testamentos seguidos ..não é facil!!! [bigsmile] [bigsmile]

29 Nov 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Confrade RUC - Parabéns - =D> =D> =D>

Rita - Parabéns - =D> =D> =D>

Agradou-me o que li, só isso.....

Cyber
yesss

29 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro W.K., em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo facto de lançares para o debate um post que nos obriga todos a utilizar um pouco de massa cinzenta. Se outro mérito, não houvesse no que aqui deixaste, este já era o suficiente. 8)

O Ruc, cria-me aqui alguma dificuldade (bendita dificuldade), já que de forma bastante eloquente (ok, ok ainda me vão acusar de bop, situação ainda mais grave por se dirigir a um macho...embora pato) :lol: , acabou por dizer aquilo que eu teria para dizer.

Concordando com o teu apelo à reflexão para o rumo que o fórum tem tomado, pondo o dedo na ferida em alguns pontos e alertando para os perigos de um crescimento desenfreado, tenho que te dizer, que do meu ponto de vista, as virtudes do modelo encontrado, sobretudo as que se relacionam com a aproximação e estreitamento de laços entre a oferta e a procura, têm mais vantagens que inconvenientes. Claro que há o reverso da medalha, que se traduz sobretudo no condicionamento mental, resultante desses mesmos laços que inevitavelmente acabam por se estabelecer. Mas a ter que optar por um modelo mais rígido e mero repositório de td's, ou por um modelo mais flexível como o actual, não hesito um segundo que seja pela escolha deste. Não me revejo em modelos standardizados de partilha de informações, com regras rígidas que imponham a distância entre "prestadoras de serviços" e "utilizadores desses serviços", como permissa fundamental para a objectividade dessa mesma partilha. Prefiro de longe ler nas entrelinhas aquilo que aqui vou lendo, filtrando a informação à minha maneira e fazendo as minhas escolhas com base nisso mesmo.

É claro, que este modelo "aberto" tem inconvenientes para além da eventual falta de objectividade a que aludes, nomeadamente o enorme empastelamento de tópicos a que por vezes assistimos, mas aqui também eu tenho culpas no cartório, já que muitas das vezes também me entusiasmo e me perco em off-topics, em resultado do entusiasmo de algum tema ou input lançado por algum confrade. São os "custos e danos colaterais" de encontrar no fórum, um espaço lúdico e de interacção, que vai muito para além da mera "central de informações putanheiras".

Creio que o desafio estará sobretudo em tentar encontrar o equilíbrio entre os pressupostos fundamentais para os quais o fórum foi criado e a participação mais "lateral" em áreas tão diversas como aquelas que é possível encontrar na Sala de Convívio, bem como, alguma contenção na área de Hotlines. É um desafio complicado? Certamente que sim, mas é também através de posts como o que lançaste, que vamos consolidando e aperfeiçoando o funcionamento da "tribo". Felizmente, massa cinzenta é coisa que não parece faltar por aqui.

Um grande abraço e mais uma vez, parabéns! 8)

29 Nov 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

rita portuguesa Escreveu:
mudei imensos aspectos á 1 ano para cá no meu atendimento com base nos pontos negativos q me eram apontados e isso só serviu para melhorar substancialmente o meu comportamento no quarto...

:shock: [schock] :-k tu tinhas aspectos negativos no teu atendimento?

29 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
WK, mensagem pertinente e importante para o momento actual!
Vou ser muito sintético nesta primeira abordagem ao tema aqui lançado a debate.
Toda a problemática foi sem dúvida bem identificada e a argumentação é como sempre mto consistente.
A primeira tendência que tenho é para concordar com mto do que dizes (não com tudo).
O Beret, o RUC e o Marsápio já disseram mto daquilo que tb penso sobre este assunto. Vou no entanto deixar para uma próxima oportunidade, com mais tempo, uma abordagem mais a fundo desta questão.
Seria bom que todos nós reflectíssemos individualmente sobre o que nos leva a estar no forúm e para o que queremos este espaço. Isso só viria (virá) a contribuir para uma melhoria do mesmo.

Um abraço WK e parabéns pela milena!

29 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Os parabéns ao confrade White Knight, em primeiro lugar pelo diamante (Diamonds Are Forever ) em segundo pelo timing desta importante reflexão.

Quanto ao modelo de orientação do fórum, tal como o confrade White Knight escreveu “(…) O Radar e muitos dos foristas (onde me incluo) implementaram um estilo onde as miúdas são bem vindas, são ouvidas e respeitadas. (…). Isto já para não falar da qualidade de muitos dos foristas (cultural, analítica, humorística....). Tem também a sua vertente de "clube" onde se vêm "beber um copo" para desanuviar de um ou outro problema”, ou ainda dito de outro modo, como o confrade marsapio escreveu, “um espaço lúdico e de interacção, que vai muito para além da mera "central de informações putanheiras", trata-se de um inquestionável modelo de sucesso não só pelo número de utilizadores, mas principalmente pelo desenvolvimento dos tópicos, onde aparece sempre alguém um confrade, uma acompanhante a introduzir ou a acrescentar algo de útil e interessante ao assunto em debate. Não que o sucesso do fórum esteja na quantidade, estará mais na qualidade e muito mais ainda na diversidade.

Quanto à "forma civilizada" de trocar "informações utéis sobre acompanhantes" (White Knight), importa manter essa forma civilizada, de modo a não degradar o fórum e as informações sobre acompanhantes poderão ser em sentido generalizado. Por exemplo dar a conhecer que o jornal Sexta publicou uma página sobre o aumento da SIDA em Portugal. Isso poderá ter a ver segundo o referido artigo com a procura de acompanhantes.

Quanto ao ”empastelamento de tópicos” como diz o confrade marsapio, isso ultimamente tem sido uma realidade, é um inconveniente e importa evitar. Verificando antes de escrever se já existem posts iguais e evitando escrever mais do mesmo. Quanto aos “off-topics” servem para decorar o tópico e nada de mal desde que em número relativamente reduzido.
Agora um tópico de 10 páginas, que é repetição de outro tópico, com posts que são repetições de repetições e 50% dos posts são off-topics em nada abona a favor da qualidade do fórum e coloca a questão da qualidade vs quantidade.

Quanto aos TDs muito há para dizer. Tanta quanto me apercebi existe uma corrente de opinião segundo a qual no TD se deve descrever o melhor possível aquilo que realmente aconteceu, existe uma segunda corrente de opinião, na qual eu me inclui-o, que no Td se descreve aquilo que aconteceu sim, mas salvaguardando algumas particularidades e de modo a não prejudicar ninguém. Um exemplo concreto. Uma vez, pedi oral natural até ao fim, uma excepção porque 99,99% das vezes peço oral com camisinha, a gp olhou e disse “olha que eu não faço isso… mas desta vez pode ser”, outra excepção. E as excepções coloco nas crónicas e histórias, não nos TDs.
Depois há TDs que são pura publicidade. E esses convém serem desmascarados.

Quanto à interacção gp/cliente “a interacção entre duas pessoas é única” (acho k o mesmo se passa na interacção com os golfinhos) e a um convívio agradável e simpático corresponde naturalmente um TD positivo. Tenho observado que várias gps sobretudo agora em tempo de crise apostam cada vez mais numa carteira de clientes. Eu pessoalmente também aposto numa carteira de gps (a minha short-list) como garantia de bom atendimento. Cada um é como cada qual e uma das mais valias do fórum está quanto a mim na diversidade.

29 Nov 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
São precisamente todos esses motivos que me têm levado a não mais postar tds no forum, apesar de toda a admiração que tenho pelo grande comandante Radar, que com grande sabedoria tem gerido o forum, mas não concebo certas coisas e por isso tornei-me um detestado sonegador! mas que há GPs para além das hotliners,á isso garanto-vos que há!

29 Nov 2008
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Confrade White foi muito bem observado da sua parte e penso que neste momento o ponto de situação do GP-PT está como descreveu e está a ficar muito limitado quer seja nos TD´s quer até nas pessoas que habitualmente participam com posts, esta é uma situação como disse um bocado melindrosa pois pode haver quem não concorde ou até leve a mal.

Já faço parte deste forum vai fazer 1 ano, nunca era muito de participar mas sim de vir aqui e aproveitar as dicas que aqui eram posteadas e fazer me á vida , mas achei que não era correcto e comecei a participar metendo aqui alguns TD´s, já faz algum tempo que participo assiduamente, e noto aquilo que disse os TD´s são quase sempre das mesmas pessoas, poucas são as vezes que vemos um TD de uma rapariga nova, tambem compreendo que como são tão bem faladas ( hotline) e são todas muito boas no que fazem etc, não queiram experimentar outras pois assim estão garantidos que pagam e são bem atendidos.

Ainda bem que tocou neste assunto porque tinha que ser alguem com algum peso no forum, para poder dizer o que disse, e só quem for curto de pensamento pode ficar ofendido ou melindrado com a situação, grande abraço confrade. :smt023

29 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Deparei agora com este tópico :-x (é verdade, tenho estado um pouco distante...) e quero deixar também a minha opinião, embora já não venha acrescentar nada ao que está dito.

O WK teve a virtude de pôr em letra de forma uma questão que pairava nos melhores espíritos do GP-PT fazendo a sua leitura detalhada da situação.
O RUC, com a sua formação analítica :wink:, veio ajustar os conceitos e diagnósticos de forma precisa.
E o Marsápio veio dar as pistas do caminho que o GP-PT vai seguir.

Com participantes desta qualidade e dedicação, não há que temer que este nosso canto vá por maus caminhos, sobretudo estando acompanhados por todos os outros que aqui empenharam a sua opinião construtiva. :)

29 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Sr. Cavaleiro andan....oops...branco..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou começar pelo fim que é para parecer mais inteligente....trocas e baldrocas, quando se trata de textos, dá sempre um ar bestial... :lol: :lol: :lol: :lol: ...tambem quero ver se transmito qualquer coisa sem fazer estragos.... :wink:

Podes é cair-me tu em cima, sff???????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....epah, é que tanta conversa....xiiiiiiiiiiiiii.....até ás 6h da manhã....eheheheh

Voltando á vac* fria....qto á crise de meia idade...may i skip this one? É que não posso comentar de forma isenta porque devo tar tambem a ultrapassar uma (reforma e tal)..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

White Knight Escreveu:
Está aos poucos a deixar de ser um local onde de forma civilizada se trocam informações utéis sobre acompanhantes e a transformar-se numa espécie de plataforma de marketing para um escasso número de miúdas, perdendo dessa forma a sua grande utilidade. :shock: :shock: :shock:

Não me parece que "esteja a deixar de ser um local onde de forma civilizada se trocam informações utéis sobre acompanhantes"....é cada vez mais isso ( a postura geral torna-se contagiosa).... :D :D :D :D :D .....Sim, pessoalmente tem sido uma especie de plataforma de marketing.....permite-me uma aproximação e interação com "o outro lado" que torna as coisas mto mais confortáveis, por consequência o desempenho melhora, por consequencia, forista satisfeito....qual é mesmo a grande utilidade da troca de informações uteis? ( foristas satisfeitos?????).....não me parece que os foristas se vão, alguma vez, limitar a hot-liners, com ou sem promoções, com ou sem aproximações....pode ser que as hot-liners tenham mais visibilidade (ou mais TDs escritos) mas isso será representativo de limitação dos foristas a elas? Não me parece....mesmo que fossem 50, era um nº mto pequeno para tal....

White Knight Escreveu:
O gp-pt é algo difícil de definir. O Radar e muitos dos foristas (onde me incluo) implementaram um estilo onde as miúdas são bem vindas, são ouvidas e respeitadas. Nada de errado nisso, pelo contrário. Isto já para não falar da qualidade de muitos dos foristas (cultural, analítica, humorística....). Tem também a sua vertente de "clube" onde se vêm "beber um copo" para desanuviar de um ou outro problema.

Contudo é preciso não esquecer que a base do fórum é trocar de forma desinteressada dicas sobre meninas. E aqui é que quanto a mim a coisa está ultimamente a descambar.

Interpreto de forma desinteressada como forma imparcial....existem sempre preferências...até eu as tenho....se a preferência afecta a objectividade? Bem, quando pessoa x visitou menina y pela primeira vez era um clt imparcial e objectivo...conhecimento travado e pendeu para um lado....pessoalmente gostou ou não gostou, mto, pouco ou nada....doravante estará influenciado por essa experiência....se acompanhante y passou para a sua lista de preferidas ou levou um x, dependeu mto da performance dela, da sua personalidade, da sua fisionomia e dos "requisitos" que agradam ou desagradam a pessoa que a visitou...a partir daí, clt x já não é imparcial e objectivo, tem opinião pessoal formada.....se essa opinião pode levar a um "puxar para cima" excessivo de determinada GP? Sim, acontece....mas quando acontece, ou é evidente que se trata de um Bop, da propria GP a escrever por ela ou ainda de mérito da própria menina, que pode bem ser ultrabombástica e avassaladora....isso distingue-se bem pelo historial do forista e da menina em questão....atentos a essas situações andam todos.....e ás sua nuances....(ex:forista permanentemente babado por tudo o que mexe e forista que babou ali de repente, sem historial de babadice, porque alguma coisa foi, para ele, tremendamente boa).....

White Knight Escreveu:
Se atentarmos nos meses anteriores nota-se que:

- mais de 50% dos novos td's são sobre hotliners. Aliás existem miúdas que, ao que parece, só eu é que não fui lá (ainda....) :lol: :lol:

- ou seja mais de 50% dos TD's postados dizem respeito ai a uns 5% das possibilidades.

Simples...são essencialmente os foristas mais activos que postam TDs...é normal que esses foristas, em consequência da sua interação, acabem a conhecer as hot-liners....afinal, se são mais activos, acabam a interagir, por aqui conosco....quererá isso dizer que 50% do mercado de clts frequentou apenas 5% das GPs? Ora, que estávamos num bonito estado se assim fosse.... :lol: Isso era mesmo alarmante...revelava uma tendencia do mercado assustadora, despropositada e que tinhamos que tomar mtas, mtas vitaminas....Reformulo: forista activo=forista interactivo e como forista activo= forista postador de TDs, parece-me que isso faz sentido sem considerar que seja uma tendencia do mercado....epah, não foste? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Shame on you, boy!!!!! :lol: :lol: :lol:

White Knight Escreveu:
- desses mesmos td's não existem praticamente td's negativos ou neutros, ou mesmo eventuais aspectos "menos bons" o que é claramente impossível... Ou ficam na gaveta, ou são "amenizados". :-" :-"

E existe tambem o reverso da medalha....sabes, é que forista é geralmente um gajo com expectativas elevadíssimas......estar á altura de tremenda reputação também é um pau de dois bicos...e, se calhar, uma pequena falha para um não forista será uma tremenda decepção para alguem que vem com uma fasquia tão elevada.....Da minha parte solicito que revelem todos os detalhes beras....é sempre melhor sentir que fui uma surpresa pela positiva que ver alguem á espera da Eva Herzigova, pro no Kamasutra e qualidades do género.....é um favor que me fazem, não criar expectativas absurdas e surreais em quem me procura...eu mesma tento avisar antes que não sou a Miss Perfeição...sou tão simpática e tão mais dedicada á causa quanto mais me agradar a pessoa....mas não sou nem a Sharon Stone, nem uma éspecie de acrobata contorcionista..... :lol:

White Knight Escreveu:
- aliás poderia apontar alguns casos em que foram feitas críticas, e o pobre coitado que postou o td foi quase que "trucidado" pela rapaziada. :smt013

May i skip this one? Thanks!!!!

White Knight Escreveu:
- Paralelamente começam a existir vários profissionais da Hotline (leia-se BOP's) e um ou outro "personal trainer", como diz o BW.

Isso é um risco....bastará o vade retro? Costuma ser potente quando entoado em unissono!!!

White Knight Escreveu:
Um outro efeito que eu considero adverso, é que o gp-pt está a começar a ter um peso excessivo no volume de negócios destas meninas. Hoje em dia e para muitas delas, a única opção de marcação é por MP. E isto meus caros confrades é um grande tiro no pé que estamos a dar. Acaba ai a isenção. De parte a parte. O atendimento vai ser "melhorado" e nós - como somos cavalheiros - ficamos numa situação complicada no que diz respeito a escrever algo menos bom. Isto entra em circuito fechado e.... estamos fodidos. Não sei se estão a ver a pescadinha de rabo na boca... Isto para já não falar em questões de privacidade. e cuidado com esse ponto....

O GP-PT e afins, num futuro próximo, terá um peso incalculável no volume de negócios destas e de todas as meninas.....A unica opção de marcação não é por mp, mas a preferencia pode traduzir-se nisso, se clt x é pessoa que pertence a este forum isso pode traduzir-se em mais segurança, menos nervosismo, menos escuridão, mais sensação de aproximação, menos "banhadas", etc, etc, etc.....se preenchem as "vagas" todas de marcação, ou de tempo da meninas, também será mérito dela ser tão procurada...não há milagres.....Tiro no pé porque o atendimento vai ser melhorado???????? Hãn? Tiro no pé porque não conseguem escrever algo de menos bom só porque a GP sabe o vosso nick? O que tem que ser dito, tem que ser dito e não me parece que a mesma GP possa agradar a gregos e a troianos...se a GP em questão não levar a bem uma critica negativa, não souber aceitá-la constructivamente, isso também é revelador!!!! Venham as vossas criticas....estamos aqui para as ouvir....A privacidade é uma questão fundamental....mas sempre foi....digo o mesmo....cuidado com esse ponto....

White Knight Escreveu:

Enfim, isto é basicamente um aviso à navegação aos confrades de lx, que para mim... passa-me ao lado. Nunca paguei por sexo em Lisboa. O desinteresse é total..

Vou, mais uma vez, interpretar desinteresse como imparcialidade..... :lol:

White Knight Escreveu:
Uma nota às meninas da Hotline:

Não me entendam mal, vcs são umas queridas, estão a fazer a vossa parte e sinceramente não levo a mal. Tenho um especial apreço por algumas meninas com quem por vezes troco ideias via mp's / msn, em particular a Rita e a Joana (esta última, numa noite de insónia, estourou-me com o saldo do SFR. Foi até às 06h00... ao telefone!) :wink:

E pronto, está dito. E agora, meninas, bop's e afins: já me podem cair em cima!

Sinceramente que também era estranho que levasses a mal...eheheheh.....estarmos aqui sempre simpáticas e disponíveis e fofas e tal para participar, responder, etc e tu a levares a mal? Ooooooooooooh!!!!!! Sim, nós estamos a fazer a nossa parte..... :D

Qto a cair em cima...agora podes cair-me tu...eheheheh...na te vou cair em cima...até porque entendo e aceito perfeitamente os teus motivos e as tuas intenções, que são sempre correctíssimas!!!! :smt023

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS: ainda me falta ir chatear o Pato mas agora já me gastaste os neurónios todos e ainda me tenho que preparar para a tua queda para cima de mim (espero de ti um possante embate e n menos que isso) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:...alguma questão em que lhe possa ser util não hesite em contactar-me.....é também para tal que aqui ando...além da questão de evitar o sobe-e-em-5-min-tou-em-cima-dela, dito por alguem mto, mto sensato!!!! :wink:

29 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1bz5vjjb, Alvesredolgpnet, joaqlev, MiguelJ, Sacaz, Sapodonald, shadowmanrg e 155 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: